Fanfics Brasil - 04 - Discussões e novas amizades... (parte 2) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 04 - Discussões e novas amizades... (parte 2)

15 visualizações Denunciar


- eu sabia, que você só podia estar brincando comigo. – ela me olhou confusa. –como você me chama pra fazer um programa, em “família, e bota o nome desses dois no meio?


- mais eles também são da família Malu.


- não, não são, você que insiste em fantasiar isso. Não percebe? Minha família, se resume e tia Mai e você, mais to começando a achar que é só a Tia Mai.


- Não fala assim Malu.


- você passa mais tempo com a filha dele do que com sua própria filha.


- eu sempre te chamo pra sair com agente você que nunca quer ir.


- claro, aquela menina não presta, ela me odeia e só você que não vê.


- não fale assim dela, ela é um amor, às vezes você a trata muito mal sabia? Isso tem que acabar. – naquele momento eu tive que ser muito forte pra não chorar ali, ela tava defendendo ela, é isso?


- VAI EMBORA DO MEU QUARTO DULCE. – ela me olhou e parecia sem reação. – VAI DULCE, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS, ADOTA ELA COMO FILHA E ME ESQUECE.


Ela saio e me deitei na cama, aquilo era um pesadelo, só podia ser. Minha mãe defendendo aquela coisa.me deu uma vontade enorme de bater na Allana, ela sempre queria tudo que era meu, tudo. E agora eu tava ali, isolada, chorando sozinha, já que tia Mai tinha descido, e eu não queria ver a Dulce, eu precisava falar com alguém, mais quem? Foi então que o numero recém adicionado na minha agenda veio a minha cabeça, procurei meu celular e disque o tal numero.


Mansão Herrera.


POV Christopher.


Eu tava na casa da Annie e do Poncho, brincando com a Sô, eu gostava muito dela, mais nada tirava o sorriso de Malu da minha cabeça, aquela menina tinha algo familiar, algo especial que me lembrava alguém, mais eu não sei quem.


- então quer dizer que você se encantou com a menina que quer processar a mãe? – disse Annie chegando na sala já de banho tomado, eu havia falado de Malu para ela antes dela subir para tomar banho.


- você tem que ver ela Annie, o sorriso dela é encantador, ela é um doce de menina.


- olha la hein, quero conhecer essa Malu pra saber se ela é tudo isso mesmo.


- mamãe quem é Malu? – Sophie perguntou.


- é uma garota por quem seu padrinho ta encantado.


- cuidado brother porque se não quem vai ser processado é você, por pedofilia. – Alfonso disse rindo.


- Não seja bobo Alfonso, o carinho que eu tenho por ela é mais paternal, eu a adotaria fácil.


- nossa eu não a conheço e já gostei da menina. Por que pra fazer você pensar até em filhos, ela deve ser um anjo mesmo, quem sabe ela não bota juízo nessa sua cabeça. – Annie disse rindo.


- é quem sabe... – eu disse dando de ombros.


Continuamos jogando conversa fora, Annie falava da nova modelo dela, e queria por que queria que eu fosse até a agencia dela, para conhecer a tal modelo. Mais eu sinceramente não tava muito afim de conhecer uma pessoa que atende por nome de “Dulcineia”. Continuávamos conversando e eu não entendia a insistência de Annie já que ela nunca gostou que eu ficasse com suas tão preciosas modelos. Quando derrepente meu celular começou a tocar, eu olhei no visor e não conheci o numero, então deixei tocar, mais a pessoa não desistiu e eu acabei atendendo.


- Alô


- Christopher? – eu conhecia aquela foz, era a voz doce de Malu, mais não tava tão doce assim e sim embargada, parecia que ela estava chorando.


- Malu? Oque houve? Você ta bem?


- ah Christopher, ninguém nessa casa gosta de mim, todos me odeiam, principalmente minha mãe, ela me odeia Christopher, me odeia. – ela chorava a ponto de soluçar, eu tava desesperado sem saber oque tinha acontecido.


- Malu, se acalma, ta? Por mim princesa, faça isso por mim.


- mais Christopher todos me odeiam. – ainda chorava.


- Não. Não repita isso ok? Eu não te odeio. Agora se acalma e me conta oque houve.


- ta bom, mais por você ok? – ela se acalmou e eu suspirei, não tava agüentando ouvi o choro dela, aquilo me matava por dentro. – eu e a mamãe brigamos de novo, e dessa vez foi feio.


- mais porque Malu?


- ela não me ama Christopher, ela ama mais a filha do noivo dela do que a mim, que sou filha dela. – ela disse voltando a chorar.


- calma, eu tenho certeza que isso não é verdade. Ela te disse isso?


- disse, e com todas as letra. – quando ouvi aquilo minha vontade era bater nessa cretina, como ela podia dizer isso a filha maravilhosa que tinha? Mais se um dia eu encontrasse com essa desnaturada ela ia escutar, há se ia.


- não liga pra ela Malu, ela é uma boba que não sabe dar valor a filha que tem, só isso. E não diz nunca mais na sua vida que todo mundo te odeia, eu não te odeio, e tem aquela sua tia também que não deve te odiar. To errado?


- não. – ela se limitou a dizer.


- então não quero mais que chore, muito pelo contrario, quero que lave o rosto, e mostre pra sua mãe o quanto você é forte. Faz isso por mim?


- faço


- ótimo agora nada de choro, só sorrisos ok?


- ok, obrigado por tudo ucker, você é um grande amigo. – foi tão inevitável não rir.


- você que é. E não tem que me agradecer nada, eu gosto de você e pra mim é um prazer poder te animar.


- ah, antes que eu esqueça eu pedi a minha tia e ela disse que posso te ver amanhã, você quer almoçar comigo depois da aula amanhã?


- claro seria uma honra ter a sua companhia senhorita. – ela deu uma gargalhada gostosa, eu sorrir também. - que horas você sai da escola?


- ao meio dia.


- então ta, você pode ir para meu escritório, agente conversa um pouco e almoçamos de as 13 horas pode ser?


- ta ótimo, obrigado Christopher, e ate amanhã.


- nos vemos amanhã, dorme bem princesa, e não chora mais ok?


- ta bom.


- Ta bom não. Você tem que prometer.


- eu prometo. – nós rimos e nos despedimos, logo em seguida ela desligou o telefone.


Pov Autora.


Christopher havia ficado muito frustrado ao ouvir Malu chora algo lhe incomodava ao ouvi aquela voz tão doce triste, ela já amava aquela menina sem nem ao menos conhecê-la direito. Mal sabia ela que essa tal menina tão decidida a encontra o pai, na verdade era sua filha, e bem la no fundo esse encantamento por ela era amor paternal. Ele logo voltou para sala e volto a conversar com Alfonso e Anahí, lhes contou que estava com Malu ao telefone, e que a mesma chorava muito devido a uma discussão com a mãe. Jantaram em meio a conversas Christopher deu algumas risadas das palhaçadas de Poncho, mais a voz de Malu chorando não saia da sua cabeça, ele achava que estava ficando louco, não podia ter um carinho tão grande por alguém que nem conhecia, ainda mais esse alguém sendo uma criança de onze anos. O que pensariam dele? Mais logo tratou de afastar esses pensamentos da cabeça, não se afastaria de Malu, ela o fazia bem, e ele sentia isso, não queria se distanciar daquela menina tão doce e frágil queria cuidar dela, protegê-la, mais se distanciar não. Isso nunca. Ficou ate mais tarde na casa dos Herreras e logo se despediu seguindo para sua casa.




gente amanhã vou fazer a maratona a tarde de 16 horas então fiquem ligadinha, se tudo sair como eu espero amnhamesmo já tem o reencontro da dul e do Ucker, e a descorberta da paternidada da malu, não tenho certeza porque ainda não decidir quantos capitulos vou postar, mais é quase certo que sim.


candyucker: seja bem vinda, fico muito feliz que esteja gostando :)


firegirl_b: e a bruna? essa ainda vai dar muito oque falar, pode esperar. Eu me inspirei pra escrever ela em uma menina nova que entrou na minha escola esse ano, ela alem de chata é burra que doi, as vezes da vontade de bater nela, nada contra você é claro, inclusive acho seu nome muito bonito :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mansão Savinño; manhã de sexta. Pov Malu. Ontem depois que falei com Christopher me senti bem melhor, ele me acalmo bastante. Depois que desliguei, eu desci para jantar, mais fiz como ele disse nem olhei na cara da mamãe, ela até tentou mais eu não dei bola, e ela ficou falando sozinha porque nem tia mai respondia, já que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais