Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Mansão Savinño; manhã de sexta.
Pov Malu.
Ontem depois que falei com Christopher me senti bem melhor, ele me acalmo bastante. Depois que desliguei, eu desci para jantar, mais fiz como ele disse nem olhei na cara da mamãe, ela até tentou mais eu não dei bola, e ela ficou falando sozinha porque nem tia mai respondia, já que eu contei para ela sobre o que aconteceu no quarto.
Tia Mai veio me acordar cedo hoje para ir para escola, eu tava animada, mais não pra aula e sim para meu almoço com Christopher, mais enfim eu teria que ir a aula, antes do meu tão esperado almoço. Eu tava meio chateada, afinal a dupla de patetas chegam hoje pra estragar meus dias, mais fazer oque se minha mãe não enxerga as pessoas que bota dentro da nossa casa.
- Malu já terminou de se arrumar? – tia Mai apareceu na porta querendo saber.
- sim tia, so falta pegar minha mochila.
- então desça e tome seu café, e deixa que eu pego sua mochila.
- ta tia. – levantei e fui rumo a sala de jantar, mais antes de sair ganhei um beijo estalado na bochecha de tia Mai, segui para a mesa e dei graças a deus por não encontra mamãe por la, sentei na mesa e tomei meu café da manhã, logo tia mai apareceu.
- sua mãe saiu bem cedo pra checar se ta tudo certo no apartamento do Rodrigo. – tia Mai disse enquanto revirava os olhos.
- pelo menos aqui eles não vão ficar. – disse dando de ombros.
- é pelo menos isso. – ela disse com uma cara pensativa. – bom nós temos que encontrar o seu pai o mais rápido possível, o Rodrigo disse que assim que chegasse aqui, é provável que amanhã mesmo eles marquem a data. – ela disse cabisbaixa.
O Rodrigo era o tipo de cara certinho, romântico e todo fofo, porem só na frente da mamãe. Quando mamãe não estava ele mostrava quem realmente era, um cara hipócrita, e rude. Uma vez ele disse umas coisas terríveis pra tia Mai, disse que ela não passava de uma empregada da mamãe, e que assim que ele conseguisse o que queria, ele botaria tia Mai no olho da rua, e me mandaria para um internato. Nós realmente tínhamos que acabar com essa palhaçada. Porque do jeito que do jeito que a mamãe ta enfeitiçada, ele vai acabar conseguindo tudo oque quer.
Isso explica muita coisa em relação ao meu ódio por ele, mais se ele pensa que isso vai acontecer tão fácil, ele ta bem enganado, eu não vou permiti, ou eu não me chamo Maria Luiza Savinño.
- não se preocupa tia, nós não vamos permite que ele se case com ela, vamos achar meu pai e fazer eles se apaixonarem de novo, eu sei que vamos. – sorrir e ela também.
- bom mocinha, agora vamos que se não você vai se atrasar.
Saímos de casa e ela me deixou no colégio. Eu já gostava bastante de la, já tinha até algumas amigas, mais eu tava mais ansiosa para que acabasse logo. Queria ver o Christopher logo, mais só poderia após a aula. Estava sentada em um banco no pátio da escola, com a Gabi, a Mary e a Helo, minhas colegas de classe. Pra minha felicidade já era intervalo e nós estávamos conversando enquanto lanchávamos.
- ai Malu deve ser muito legal né ser filha de uma modelo famosa – Mary disse com os olhos brilhando.
- nem tanto. – eu disse com uma pitada de desdém na voz e dei de ombros.
- eu acho que deve ser o Maximo, conhecer vários lugares, ta sempre em revistas, essas coisas. – Gabi disse batendo palminhas animada.
- Nossa coitada da Sophie – Helo disse totalmente fora da nossa conversa.
- hã? Quem é Sophie Heloísa? Ta doida? – eu disse a olhando e ela apontou para uma menina loirinha sentada um pouco longe da gente, ela tava com a cabeça baixa enquanto os idiotas mais velhos da minha sala riam zombando dela.
- aquela é a Sophie. – Helo disse.
- mais, oque estão fazendo com ela? – eu tava me sentido mal, ela parecia estar chorando.
- o Max e a seu trio de patetas sempre zombam dela por ser menos, e não ter muitos amigos. – Mary disse, e logo em seguida eu me levantei indo até onde ela estava sendo seguida pelas minhas fieis escudeiras.
- oque está acontecendo Max? – eu disse atrás dele e ele se virou pra olhar na minha direção. – eu te fiz uma pergunta Max.
- Maluzinha, ta ainda mais bonita hoje. – aquele menino era um idiota, eu não tinha duvidas.
- porque esta importunando a pobre garota? – voltei a perguntar insistente.
- nada demais, só brincando um pouco com a cara dela. – ele deu de ombros, e eu tinha vontade de voar no pescoço dele.
- e oque ela te fez? – eu perguntei me segurando.
- nada – ele mais uma vez deu de ombros. – eu só tava com vontade de zuar ela.
- pois então chega “zuar” ela, ok? Porque se eu vir você mexendo com ela mais uma vez, é comigo que você vai se ver.
- ui que medo Maluzinha. Sabia que você fica ainda mais linda assim bravinha?
- da o fora Max. – eu disse ignorando seu comentário anterior.
- eu vou, mais só porque você pediu com carinho. – ele zombou e saio sendo acampanhado por Pedro, Henri, e Daniel o se “trio de patetas”. Eu me agachei na frente da pequena loirinha de olhos esmelrada.
- você esta bem? – eu perguntei e ela assentiu com a cabeça, parecia assustada. – eu me chamo Maria Luiza, mais pode me chamar de Malu, essas são, Helo, Mary e Gabi – eu apontei para cada uma delas. – e você como se chama?
- Sophie – ela sussurrou.
- prazer Sophie. Seu nome é lindo. – ela sorriu.
- o seu também.
- bom você quer ficar com agente o resto do intervalo? – ela sorriu com os olhos brilhando.
- serio? Eu posso ficar com você?
- claro que sim, não é meninas? – olhei pra Helo, Mary e Gabi que assentiram sorrindo. – ta vendo, mais e então aceita ou não?
- claro. – ela se limitou a dizer, e passamos o resto do intervalo juntas, nós cinco.
Sophie era uma menina legal, doce e encantadora não entendo porque Max e seu trio mexem com ela, ela era tão perfeita, parecia uma bonequinha, acho que seremos grandes amigas. A única coisa chata que ela fazia o 1º ano e eu o 5º então só nos veríamos nos intervalos. Logo o sinal bateu anunciando o fim do intervalo, eu e as meninas acompanhamos Sophie até sua sala, e depois seguimos para a nossa. Tive mais duas insuportáveis aulas de matemática, e eu definitivamente odeio matemática, mais enfim pareceu uma eternidade, mais finalmente acabou. Fiquei um tempinho com as meninas, inclusive sophie e logo segui para o conglomerado Uckermann&Herrera. Chegando la, Bruna a secretaria aguada do Christopher me recebeu com uma cara cínica, como se eu tivesse feito algo, mais já que dessa vez eu não tinha aprontado nada fiquei tranqüila. Logo Christopher apareceu na porta com um sorriso, e me abraçou meu suspendendo e rodopiando no ar sobe os olhares incrédulos de Bruna. “Piriguete de quinta” meu subconsciente gritava. Logo entrei com Christopher em sua sala.
ben gente, este é o primeiro da maratona, desculpem o atraso de 27 minutos, é que eu tava resolvendo uns problemas.
PS: só vou responder os comentarios no ultimo post.
PS²: vou postar 10 capitos ou mais depede de vocês.
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
05- Tarde agradável vs noite nada agradável. - iai baixinha? Ta melhor? – ele disse. - eu já disse que baixinha é a sua vovozinha – eu disse com um bico. - ta legal “grandona” - ele disse num tom zombeteiro. - você que é grande de mais e fica achando que todo mundo é baixinha. – d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.