Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Chegamos ao restaurante e fizemos nosso pedidos, estávamos conversando, até christopher ficar serio e esconder o rosto atrás do cardápio.
- oque houve? – eu disse.
- ela não pode me ver aqui. – ele disse, e eu não tava entendendo nada.
- mais ela que Christopher...?
- a Belinda.
- Belinda? Quem é Belinda? – eu perguntei.
- a loira que esta sentada na mesa da frente. – ele disse e eu me virei discretamente e dei de cara com mais uma loira aguada. Qual o problema do Christopher com as morenas? Eu hein.
- por que ela não pode te ver? – eu tinha que saber.
- eu já tive um lance com ela e agora ela não larga do meu pé.
- você tem que ser menos mulherengo sabia?
- Malu – ele gemeu – você não ta ajudando.
- ta legal, mais oque você quer que eu faça?
- eu não sei, usa sua inteligência avançada que eu sei que você tem.
- vamos sair de fininho – eu disse dando de ombros.
- nossa grande plano o seu – ele revirou os olhos.
- oque você queria?’ eu só tenho 11 anos, oque você quer que eu faça? Que te faça desaparecer? Você tem que ser menos mulherengo isso sim. – eu tava chateado.
- ta desculpa, é que se ela me ver vai me encher o saco. Vamos seguir seu plano e tentar sair de fininho.
Nos levantamos , christopher deixou uma certa quantia sobre a mesa e nós fomos nos levantando de fininho, quando já estávamos chegando a porta quando uma voz extremamente irritante soar atrás de nós.
- Christopher...? – nós paramos, e nós viramos lentamente, tipo filme sabe? – bebê – então ela pulou no pescoço do Ucker.
- Belinda, eu nem tinha te visto – ele sorriu amarelo – faz tempo que você ta ai?
- ah não, eu te vi quando você tava saindo. – ela não desgrudava dele. Siliconada oxigenada – hey e essa coisinha? – ela me apontou, acho que só agora me viu.
- essa “coisinha” tem nome ta legal. Prazer Maria Luiza – estendi a mão para ela que sorriu falso. – sou enteada do Christopher, ele ta namorando minha mãe. Ele não te contou...? – ah vai, até uma mentirinha de leve não fazia mal, e alem do mais eu tinha que livra o Ucker dessa.
- hã? Você ta namorando Christopher? – ela tava boquiaberta.
- to...? – ele me olhou e eu fuzilei ele com o olhar. – ah claro to sim. Pra falar a verdade, eu to apaixonado. Isso to super apaixonada, e feliz, vou me casar e ter mais 4 filhos, não mesmo Malu?
- sim claro, e eu não vejo a hora de ter meus quatro irmãozinhos. – eu sorri e ela tava com uma cara nada boa. – bom christopher, vamos mamãe já deve estar nos esperando.
- oh sim, até mais Belinda, nos vemos por ai.
Demos as costas sem nem esperar respostas, e seguimos para o carro dele nos segurando para não cair na gargalhada, mais foi só ate entrarmos no carro, e então caímos na gargalha. Pobre magrela oxigenada.
- você foi demais Malu, obrigado. Obrigado mesmo. – ainda estávamos rindo descontroladamente.
- bom pelo menos ela vai passar um tempo sem te encher.
- é pelo menos isso – ele me olhou e deu um sorriso verdadeiro. – bom, eu ainda te devo um almoço que tal irmos no shopping e comermos no Mcdonalds?
- huuuum, adoro Mcdonalds – sorrir.
Fomos para o shopping e o almoço seguiu tranquilo, comemos e nos divertimos. Christopher ligou para a Bruna avisando que não voltava mais, e passamos o resto da tarde juntos, fomos ao parquinho e ele brincou a tarde toa comigo, naquele momento eu queria que ele fosse meu pai, e que o tempo parasse pra aquilo jamais acabar. Ele me fez esquecer dos meus problemas que apesar de tudo naquele momento pareciam não existir. Logo deu a hora de ir pra casa, e ele fez questão de me levar ate em casa, porem não quis entra, me deixou no portão e logo depois que eu entrei ouvi o barulho do carro dele dando partida. A sala estava fazia, então resolvi ir para meu quarto, porem parei no meio da escada ao ouvir vozes vindo da sala de jantar, pensei que pudesse ser tia Mai e mamãe, então fui ate la, avisar que havia chegado. Porem ao chegar e ver aquela cena parei e senti meus olhos se encheram de lagrimas. Mamãe estava com Allana em seus colo fazendo cócegas nela e Rodrigo sentado ao seu lado admirando a cena enquanto sorria, era a família perfeita, sorrir tristemente e uma lagrima escorreu pelo meu rosto porem logo limpei. Do nada eles me olharam e ficaram sérios, suspirei e dei as costas, porem antes de sair daquele cômodo ouvi mamãe dizer.
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- não vai jantar Malu? – me virei e a encarei. - não Dulce, vou procurar tia Mai e vou jantar com ela. Bom jantar pra vocês. – virei e ia sair, porem mais uma vez mamãe me interrompeu. - Maite teve que ir a Los Angeles, resolver algumas coisas, só volta amanhã, sente-se e jante conosco. - não quero atrapalhar o m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.