Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
- não vai jantar Malu? – me virei e a encarei.
- não Dulce, vou procurar tia Mai e vou jantar com ela. Bom jantar pra vocês. – virei e ia sair, porem mais uma vez mamãe me interrompeu.
- Maite teve que ir a Los Angeles, resolver algumas coisas, só volta amanhã, sente-se e jante conosco.
- não quero atrapalhar o momento família de vocês, vou até a cozinha e peço pra Lupe fazer algo e como la mesmo. – ia em direção a cozinha porem mais uma vez fui atrapalhada.
Lupe era uma senhora de 52 anos que desde que me entendo por gente trabalha para a minha avó, porem com a nossa vinda para o México ela acabou vindo morar aqui em casa, minha fez questão já que ela tem mais uns vinte empregados em casa.
- você não vai jantar na cozinha coisa nenhuma Maria Luiza, seu lugar é a mesa, junto da sua família.
- é mais acontece que eu não estou vendo família nenhuma a não ser a sua Dulce, por que ninguém sentado a esta mesa é da minha família, e sim um bando de vermes desprezíveis.
- MARIA LUIZA SAVINÑO EU SOU SUA MÃE E EXIJO RESPEITO – ela levantou bufando e bateu as duas mãos na mesa.
- mais acontece que eu quero jantar com a Lupe, tenha um boa noite.
Dei as costa e fui em direção a cozinha chegando lá encontrei Lupe jantando na pequena mesa, pedi para ela me preparar um prato e assim ela fez, jantamos apenas eu e ela naquela cozinha, conversamos bastante, ela era uma senhora muito sabia, e me dava bons conselhos. Após o jantar me despedir de Lupe e fui até meu quarto, porem ao abrir a porta tive uma surpresa.
- oque faz aqui Rodrigo?
- eu vim te dar alguns avisos. – ele se levantou e veio em minha direção.
- acontece que eu não quero falar com você.
- mais acontece que você não tem querer – ele pegou meu queixo e apertou com força. Estava doendo mais eu não daria o gostinho de chorar na frente dele.
- você esta me machucando Rodrigo, me solta. – eu disse tentando me livrar das mãos dele.
- é que esteja mesmo. – ele apertou mais e me olhou com fúria. – olha aqui sua pirralha, se você pensa que vai atrapalhar meus planos esta muito enganada esta me ouvindo? Você não vai fazer sua mãe se distanciar de mim, e assim que eu estiver casado com ela eu vou me livrar de você e daquela sua tiazinha de quinta, e não tente me impedir, por que se não você vai se dar muito mal, esta me ouvindo?
- você é um monstro Rodrigo, pena que minha mãe não enxerga isso. – ele riu e foi ate a porta.
- esta avisada, não ouse se intrometer no meu caminho.
Ele saiu fechando a porta e eu joguei um travesseiro na mesma. Ah mais o que é seu ta guardado Rodrigo, pode esperar. Enfim deitei e fiquei pensando em como tudo era tão diferente ali no México comparado a Los Angeles, mais também de como eu tava gostando, eu já tinha amigas e até um super melhor amigo também, eu não me arrependia de vindo para o México, e mesmo que não encontrasse meu pai, valeria a pena, só pelo fatos das maravilhosas experiência que estava vivendo ali. Meu celular tocou em algum canto, fui ver se achava, e ainda tava dentro da minha mochila, era uma mensagem de tia Mai.
“ta acordada?”
“to. Por que não me avisou que iria pra L.A”
“não queria atrapalhar seu almoço com o Christopher.”
‘mais devia ter deixando uma mensagem, sei la qualquer coisa.”
“agora já foi. Me conta, como foi la?”
“foi maravilhoso, ele é muito legal, almoçamos no Mcdonalds, e eu ajudei ele a se livrar de uma mulherzinha la que ta enchendo o saco dele. Foi muito engraçado kkkkkk”
“você é uma peste Malu.”
“eu sei kkkkk. Mais então quando volta?”
“já to no aeroporto pronta pra voltar, amanhã quando acorda já vou estar ai.”
“ que bom tia, eu já estou com muitas saudades.”
“eu também, mais agora tenho que ir, já estão chamando meu vôo”
“ta vou dormi, amanhã tenho aula. Beijos tia, boa viajem”
“dorme bem, beijoquinhas”
Larguei o celular, e fui escovar os dentes pra dormi. Deitei e fiquei mais um tempo acordada até o sono bater e eu apagar de vez. Amanhã seria um novo dia.
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
06 - O tempo passou e pouca coisa mudou POV Autora. O tempo foi passando depressa, e no piscar de olhos já haviam se passado seis meses. Rodrigo e Dulce haviam marcado o casamento logo depois da chegada de Rodrigo ao México, faltavam apenas um mês para o tão esperado dia, Dulce estava ansiosa, porem não estava completo, estava prestes a ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.