Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
06 - O tempo passou e pouca coisa mudou
POV Autora.
O tempo foi passando depressa, e no piscar de olhos já haviam se passado seis meses. Rodrigo e Dulce haviam marcado o casamento logo depois da chegada de Rodrigo ao México, faltavam apenas um mês para o tão esperado dia, Dulce estava ansiosa, porem não estava completo, estava prestes a casar com um homem que não amava porem ela achava necessário que sua filha tivesse uma presença masculina em sua vida, porem Rodrigo não era quem ela pensava que fosse ele vivia ameaçando Malu, e as vazes maltratava a menina. Malu e Christopher estavam ainda mais amigos, se viam quase todos os dias, porem ainda não tinham nenhuma pista concreta do paradeiro do seu pai. Neste exato momento Malu, estava com Helo, Gabi, e Mary na casa de Sophie, a convite da amiguinha, elas quatro eram inseparáveis, Sophie havia virado uma espécie de “protegida” das mais velhas, ninguém mexia com a menina sem arranja confusão com Malu e o seu trio.
- Nossa Sô sua casa é muito linda. – Disse Gabi assim que entramos.
- Minha mãe deve ta em casa, ela não ia trabalhar hoje – Sophie disse. – vamos até meu quarto.
E assim fizeram, as cinco subiram conversando animadamente até o quarto de sophie e acabaram topando com Anahí no corredor.
- meu amor já chegou – Anahí disse pegando Sophie em seus braços e a enchendo de beijos enquanto as outras meninas apenas riam. – olá meninas!
- Olá – elas responderam todas juntas.
- mãe, essas são Gabi, Helo, Mary e Malu – Sophie disse apontando pra cada uma. – as minhas colegas que eu disse que viriam pra cá hoje.
- claro querida, vou eu vou descer e ver se o almoço ta pronto e volto pra chamar vocês. – Anahí disse sorrindo e desceu.
As meninas foram pro quarto de Sophie e se trocaram, já que haviam levado roupas extra.
- nossa Malu, sua Irmã aquela la, a tal de Allana, é chata demais, por deus. - Helo disse deitada na cama de Sophie.
Allana estava estudando na mesma escola que Malu, estava andando com as Patricinhas do colégio e se achava Atal por isso, vivia aprontando, junto com Mel, e Lisa, pra tentar fazer Malu se dar mal.
- ora Heloisa Fonseca não ouse dizer que aquela coisa é minha irmã, ela nunca foi e nem nunca será. – Malu disse.
- mais o pai dela não vai casar com sua mãe Malu – Mary quis saber.
- isso não significa que ela é minha irmã – Malu disse revirando os pequenos olhinhos.
- ta né, se você ta dizendo – Mary deu de ombros.
- vocês querem ir la pra baixo ver um filme? – Sophie perguntou.
- ta, vamos – Malu disse e elas foram até a sala e escolheram o filme que iriam assistir. – eu gosto de Barbie a princesa e a pop star. – Malu disse.
- então vou botar esse. – Sophie disse colocando o filme.
As meninas começaram a ver o filme, estavam concentradas assistindo Barbie a Princesa e a PopStar, até que a porta se abriu e por ela passou poncho de cabeça baixa lendo um documento, passou pelas meninas sem nem notar a presença das mesmas, e foi direto pra cozinha.
- oi amor – Annie disse tirando a atenção dele do tal documento.
- Oi, cadê a Sô? – Ele perguntou.
- na sala vendo filme com umas amiguinhas, vou chamar elas pra almoçar, já volto. – deu um selinho no marido e foi até a sala avisar as meninas que o almoço estava pronto, logo elas seguiram para a sala de jantar onde já que se encontrava Poncho sentado, que levou um susto ao ver Malu ali.
- Malu? Oque faz aqui? – ele perguntou a menina.
- Vocês se conhecem? – Annie disse.
- sim ela é a Malu que o Ucker tanto fala.
Pov Anahí
Nossa era coincidência demais a mesma Malu que havia se tornado melhor amiga da minha filhar ser também a Malu que o meu melhor amigo tava encantado.
- nossa, então você é a famosa Maria Luiza – eu disse espantada.
- Sim Maria Luiza Savinño, e você é a famosa Barbie. – ela estava sorrindo, um sorriso doce e meigo. Porem eu parei de ouvir no minuto que ela disse “Savinño”
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não eu devo ter escutado errado, ela não podia ter dito Savinño, ela não disse Savinño Anahí, você escutou errado, é tudo uma mal entendido. Mais não custa nada confirma. - você pode repetir seu sobrenome? – eu disse ainda espantada e todos me olhavam confusos. - Savinño, Maria Luiza Savin&nti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.