Fanfics Brasil - 06 - O tempo passou e pouca coisa mudou. (parte 2) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 06 - O tempo passou e pouca coisa mudou. (parte 2)

20 visualizações Denunciar


Não eu devo ter escutado errado, ela não podia ter dito Savinño, ela não disse Savinño Anahí, você escutou errado, é tudo uma mal entendido. Mais não custa nada confirma.


- você pode repetir seu sobrenome? – eu disse ainda espantada e todos me olhavam confusos.


- Savinño, Maria Luiza Savinño. – ele parecia assustada.


- por acaso você é filha da modelo, a Dulce Maria?


- sim dela mesma.


- você tem certeza? Certeza absoluta?


- eu acho que sim – ele disse simples.


- acha não basta. VOCÊ É OU NÃO É FILHA DE DULCE MARIA SAVINÑO? – eu me alterei, confesso.


- CHEGA ANAHÍ. Você esta assustando as meninas – poncho disse e parecia bravo.


- eu...eu preciso sair.


Foi tudo que eu disse antes de pegar minha bolsa e sair feito um foguete, eu não sabia pra onde ir, ou o que fazer. Alias sabia sim, e sabia muito bem. Peguei meu celular e disquei o numero gravado na minha agenda.


- Maite, eu preciso te encontrar. AGORA – eu disse assim que ela atendeu.


- Nossa Annie oque houve? – ele disse.


- onde você esta? – ela ia te que me esclarecer essa historia.


- eu to num apartamento que eu vim da uma olhada, passa aqui.- ela me deu o endero e eu voei até lá. Chegando la o porteiro já estava avisado da minha chegada e logo me deixou subir ate o tal apartamento, chegando la encontrei Maite sozinha, e fui logo falando.


- eu já sei te tudo.


- ta legal, mais tudo oque? – ela disse com o cenho franzido.


- Maria Luiza Savinño, esse nome te diz algo? – ela engoliu seco e ficou pálida de repente.


- eu não sei do que esta falando Anahí. – ela estava nervosa, eu podia ver.


- não minta Maite, você não sabe fazer isso. Só me diz uma coisa, essa menina é filha do Ucker? – eu perguntei direta.


- sim Annie, ela é filha dele. – ela suspirou. – porem a Dulce é uma cabeça dura e nunca quis contar pra ela, ela descobriu a gravidez assim que foi pra Califórnia, e não quis contar de jeito nenhum, eu fiz de tudo pra fazer ela mudar de idéia, mais você deve saber como ela é cabeça dura. – e pior que sabia mesmo.


-meu deus Maite, ela não tinha esse direito.


- diz isso a ela, não a mim. – pobre Maite, realmente não tinha culpa de nada.


- mais eles se conhecem tem contato, como ela ainda não descobriu nada?


- foi tudo um plano meu, eu sabia que se ele conhecesse a menina doce e encantadora que ela é, e eu mesma estava disposta a contar para os dois, eu só tava dando tempo pra eles se conhecerem.


= SEIS MESES MAITE, SEIS VOCÊ NÃO ACHA QUE JÁ DEU TEMPO O SUFICIENTE NÃO? – eu estava furiosa, como dulce foi capaz de fazer uma coisa  dessas com ucker, homem a quem ela jurou amar.


- Annie se acalma ta legal.


- vocês vão contar, eu não sei quem, você dulce ou o papa, mais alguém vai contar. Vocês tem noção de que fizeram ela de palhaço?


- eu sei Annie, eu sei – ela suspirou.


(...)


Pov Malu


Tinha acabado de chegar em casa, depois que Anahí saio feito uma louca eu e as meninas resolvemos ir embora, ela parecia mais uma louca, eu hein! Ela não me pareceu nada do que o ucker me disse. Mais enfim tava doida pra contar a tia Mai o chilique dela para darmos boas risadas, porem não a achei, fui até o quarto da mamãe perguntar por ela, porem a resposta não era bem a que eu esperava.


- Maite saio, foi procurar apartamento. Eu e Rodrigo conversamos e chagamos a conclusão de que agora que vamos ser uma família, não tem porque Maite ficar aqui, então conversei com ela e ela decidiu procurar um lugar pra ela. – eu não podia ter ouvido aquilo, não podia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- então quer dizer que tia Mai não faz mais parte da família? – eu ainda estava de costas para ela. – tudo que ela vez por você e por mim não importa mais? – só então me virei. – as noites que ela perdeu de sono pra cuidar de mim enquanto eu tava doente e você em coquetéis e jantares, n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais