Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Dulce Maria: Candy, Dul, ou ruiva como é mais conhecida entre seus amigos é uma conhecida e muito requisitada em seu meio, tem 29 anos, e apesar da pouca idade já é mãe da pequena Maria Luiza, que é fruto de seu grande amor do passado, e apesar e estar prestes a se casar com Rodrigo, ainda ama muito seus primeiro e único amor. Voltara para o México por insistência de sua filha.
Christopher Uckermann: ou Ucker como e mais conhecido, é o advogado mais bem pago da atualidade, tem 30 anos e nem imaginar já ser pai. Nunca foi capaz de esquecer Dulce sua paixão de infância, porem depois de perde contato com ela passa a desacreditar que o amor exista, porem ao conhecer a pequena Maria Luiza seus conceitos e princípios mudou completamente.
Maria Luiza Savinño: Malu ou Luz como sua mãe costuma chamá-la é uma menina geniosa e muito inteligente, tem apenas 11 anos e é um furacãosinho na vida mãe sempre esta aprontando e arrumando confusão por onde passa. Seu maior sonho é conhecer seu pai, cujo qual nunca conheceu ira contar com a ajuda do famoso advogado Christopher Uckermann, a única coisa que ela contava era que seu advogado na verdade fosse seu pai.
Anahí Portilla Herrera: Annie tem 29 anos é casada com Alfonso a seis anos, é mãe da pequena Sophie de 3 anos, ama sua filha e seu marido acima de tudo, é estilista e adora sua profissão, melhor amiga de Ucker, sente muita falta de Dulce, sua companheira do passado, perdeu contato com a amiga quando ela se mudou para a Califórnia.
Alfonso Herrera: Poncho é cassado com Anahí, ama sua esposa e filha mais que tudo. È advogado e trabalha com seu melhor amigo Ucker, o conheceu na faculdade e desde então se tornarão irmãos, ele sabe como o amigo ainda ama Dulce, por isso não apóia a vida de mulherengo que o amigo leva.
Sophie Portilla Herrera: filha de annie e poncho é uma menina muito meiga e doce tem 4 aninhos e se tornara muito amiga de Malu, e a ajudara em muitas de suas travessuras.
Maite Perroni: May é a melhor amiga de Dul, a ajudou muito na criação da pequena Maria Luiza, ajudara á “sobrinha” a uni seus pais novamente. Tem 30 anos e é uma mulher decidida e persistente, foi para o México com Dulce e Maria Luiza para satisfazer um capricho da menina, oque Dul não sabe é que essa ida não passa de um plano de sua filha e sua melhor amiga para acabar com seu casamento, e fazer com que ela e Christopher se reencontrem.
Christian Chávez: Fercho, ou Chris era muito amigo de dul, ucker, e annie porem teve que mudar de cidade para cuidar de seu avô que estava muito doente, mais voltara e vai se juntar a Malu e Maite para unir dul, e ucker.
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um novo começo (... agora é cada um pra um lado) Pov Dulce - mais Christopher é meu sonho - e la estava eu e Ucker mais uma vez discutindo nosso "futuro" - mais Dul meu amor tenta entender, é Yale - ele disse dando ênfase a ultima palavra, eu j&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.