Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
- então quer dizer que tia Mai não faz mais parte da família? – eu ainda estava de costas para ela. – tudo que ela vez por você e por mim não importa mais? – só então me virei. – as noites que ela perdeu de sono pra cuidar de mim enquanto eu tava doente e você em coquetéis e jantares, não serviram de nada? Quer dizer que esses onze anos que ela deixou de viver pra viver por mim e por você não significou absolutamente nada? – eu pergunta indignada
- oque Maite fez por mim e por você nunca vai ser esquecido, eu serei eternamente grata e ela sabe disso.
- então porque esta fazendo isso? Porque esta tirando a única pessoa que se importa comigo de perto de mi? A única pessoa que me escuta? Que me apóia – eu suspirei pesadamente – eu te odeio.
Dei as costa e sai, subi as escadas lentamente meu mundo estava girando lentamente, tia Mai iria embora? Como assim? Fui até meu quarto e me joguei na cama. Meu celular tocou, mais eu não atendi, eu não queria ninguém, não queria nada, apenas ficar só. Rodrigo realmente estava conseguindo ele já havia conseguido tirar tia Mai, o próximo passo era me mandar pra um internato sabe la onde. Agora mais do que nunca meu plano tinha que dar certo. Pela manhã a primeira coisa que faria seria ir até o escritório de Christopher e pedir para ele apressar as coisas, ele tinha que achar meu progenitor pra ontem. Já fazia uns 30 minutos que estava ali trancada, não conseguia mais nem chora, minhas lagrimas haviam secado. Derrepente senti um peso na minha cama e quando me virei vi tia Mai me encarando, e sorrindo triste.
- não vai embora, não me deixa por favor – eu implorei e meus olhos voltaram a produzir lagrimas.
- eu nunca vou te deixar, confia em mim, eu só vou mudar de casa e é aqui pertinho, você pode me visitar quando quiser.
- mais não vai ser a mesma coisa, eu quero você ao meu lado, cuidando de mi8m, como sempre foi
- você vai achar seu pai e sua mãe vai desistir de casar com o Rodrigo, então tudo voltara ao normal. – só agora vi que ela também chorava.
- eu te amo Tia Mai. – eu a abracei e ela logo retribuiu.
- eu também te amo meu pedacinho de gente.
Dormimos abraçadas eu e ela, não sei bem quando ela iria embora, mais eu queria aproveitar cada momento ao lado dela, eu queria ficar ao lado dela, abraçá-la, e dizer o quanto ela importava pra mim. Pela manhã abrir os olhos e não a vi mais na minha cama, olhei no banheiro e por todo o quarto, mais ela não tava em lugar algum, desci as escadas correndo atrás dela, chegando na sala Allana me olhava sorrindo, ela tava com um uniforme igual ao meu era só oque me faltava, mais não tinha tempo pra discutir isso agora, fui até a cozinha e nada, ouvi a voz da minha mãe vinda da frente da casa, corri ate la. Parei na porta e vi tia Mai dentro de um taxi, e minha mãe a olhando, tia Mai me olhou e sorriu triste e eu vi duas grosas lagrimas escorrerem por seu rosto pálido, logo em seguindo o taxi começo a andar, e eu ainda estava paralisada.
- NÃO – gritei liberando toda a minha dor, comecei a correr atrás do carro, eu sabia que não poderia alcançar aquele carro, mais eu á queria ali comigo, eu corria até não poder mais aguentar e desabar no chão em um choro descontrolada, minha mãe correu ate mim, mais eu a olhei com ódio, era isso que eu sentia naquele momento.
- eu te odeio. – disse a olhando
Me levantei e fui caminhando lentamente de volta para casa, entrei e na sala se encontravam Allana e Rodrigo sorrindo abertamente. Eles conseguiram oque tanto queriam, destruir minha vida. Subi para o meu quarto, tranquei a porta e me joguei na minha cama, tinha o cheiro da minha tia nela, eu podia sentir, mais ela já não estava mais ali pra me abraçar.
(...)
Quase um mês havia se passado, e eu continuava trancada naquele quarto, eu não tinha fome, não ia à escola, não falava com ninguém, nem mesmo aos telefonemas de ucker, eu não tinha mais vida, essa era a mais pura verdade. Nada fazia mais sentido, daqui a dois dias seria o casamento da mamãe, e Rodrigo conseguiria tudo que queria. Estava com sede, então resolvi descer e tomar um pouco d’água, já devia estar todo mundo dormindo mesmo. Porem eu estava enganada, já que mamãe e Rodrigo estavam conversando na sala, parei no topo da escada e me escondi pra escutar oque eles conversavam.
- talvez você tenha razão, seria bom pra ela – mamãe dizia.
- claro a suíça tem ótimos internatos.
Oh não, internato? Eu não posso ir pra internato nenhum, não mesmo.
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A descoberta. Não, definitivamente NÃO. Isso ele não vai conseguir, eu não vou pra internato nenhum, ela ta louca se pensa que eu vou, por que eu não vou a lugar alguma. Melhor eu vou sim, mais é um lugar o mais longe possível dos dois. Sai correndo pro meu quarto peguei uma mochila e joguei o maior numero de roupas que eu co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.