Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
A descoberta.
Não, definitivamente NÃO. Isso ele não vai conseguir, eu não vou pra internato nenhum, ela ta louca se pensa que eu vou, por que eu não vou a lugar alguma. Melhor eu vou sim, mais é um lugar o mais longe possível dos dois. Sai correndo pro meu quarto peguei uma mochila e joguei o maior numero de roupas que eu consegui dentro dela, eu iria embora daqui e estava disposta a nunca mais voltar. Depois que joguei algumas peças de roupa na mochila, peguei um caderninho e comecei a escrever.
“Querida Mamãe...
Bom agora você já deve estar sabendo que eu fugi, desculpas mais, eu já não agüentava mais tudo isso, desde que tia Mai se foi eu ando sozinha, você sempre cuidando do seu casamento e nem parou pra ver o quanto eu tava sofrendo com essa mudança do nada. Eu espero que um dia você possa ver quem realmente o Rodrigo é, e também espero que quando esse dia chegar não seja tarde demais, espero que seja muito feliz, e se um dia voltarmos a nos encontra saiba que não guardarei magoa, e sim amor por que eu te amo acima de tudo, e você esta percebendo isso tarde mais.
Adeus mamãe, seja feliz e não se preocupe comigo, eu ficarei bem.”
Deixei o bilhete sobre a minha cama e sair, passei pela sala, e nem mamãe nem Rodrigo estavam mais la, no aparado da sal onde tinham vários porta-retratos, olhei para um e sorrir, estávamos eu, mamãe e tia no minha festinha de oito anos, quando Rodrigo ainda não existia e éramos felizes, só nós três. Peguei o quadro e guardei na mochila, você vem comigo.
Só então sai, vagando sem rumo, não tinha pra onde ir, eu não sabia onde tia Mai morava, e também la seria o primeiro lugar onde me procurariam. Então sai vagando sem rumo, me sentia fraca, talvez pelo fato de que a quase um mês eu não me alimentava direito, mais eu tinha que ir pro mais longe possível antes de amanhecer e descobrirem minha fuga.
Já fazia uma meia hora que tava andando, e não fazia nem noção de onde estava, minha vista começou a rodar, e eu sentia que ira cair a qualquer momento. Estava passando a rua quando minha vista escureceu, eu ouvi uma buzina, e então logo depois apaguei.
(...)
- ei menina – alguém dava leves tapas na meu rosto – oh graças a deus você acordou, oque esta fazendo a essa hora sozinha na rua criança? – uma mulher loira me segurava em seus braços.
- quem é você? – eu ainda estava meio tonta.
- me chamo Alexandra. Onde esta sua mãe?
- eu não tenho mãe. – eu disse e ela franziu o cenho.
- e seu pai? – ela insistiu.
- também não tenho.
- então com quem você mora?
- eu não tenho ninguém, simples.
- oh que judiação com uma pobre criança, venha eu estava indo pra casa do meu filho, você dorme lá hoje comigo.
Eu queria dizer não, porem eu estava fraca e sabia que não iria muito longe sozinha, então acabei cedendo. Ela me botou dentro do seu carro e seguimos o caminho dela, não demorou muito para chegarmos a casa do filho dela, que era uma verdadeira mansão. Eu estava tão fraca que não conseguia nem andar direito e enquanto íamos para parta acabei caindo. Alexandra correu e me segurou, logo em seguida gritou pedindo ajuda e a grande porta de mogno se abriu e eu me senti tão aliviada ao ver aquela figura masculina que tanto me reconfortava saindo por aquela porta, não sei de onde tirei força mais me levantei e corria ate ela para abraça-lo.
- Ucker – então comecei a chorar e ele me apertou mais em seu braço.
-oque houve meu anjo? – ele disse preocupado e levantando, e entrando, logo Alexandra entrou também.
- ah ucker não me obrigue a voltar pra la, ela que me mandar pra um internato, ela já me tirou de perto da tia mai, e agora que me mandar pra suíça, não deixe que isso aconteça, não permita.
- hey calma, agora você esta comigo, esta segura, e você não vai pra suíça nenhuma eu já te disse lembra? – eu assenti ainda chorando. – onde a achou mãe? – ele perguntou a Alexandra e só então percebi que ela era sua mãe.
- ela desmaio no meio da rua e disse que não tinha família, ela estava tão fraquinha que resolvi trazê-la até aqui pra da algo pra ela comer. Fiz mal?
- não, eu a conheço, ela é a menina de quem eu te falei.
- oh deus! – ela pois a mão na boca.
- vamos comer alguma coisa Malu, você esta mal, logo depois você vai tomar um banho e dormi, e amanhã tudo se resolvera. – ele disse.
Fomos comer eu realmente estava com fome, comemos macarrão com queijo que Christopher mesmo preparou, ele e Alexandra me fizeram rir um pouco, e ate esquecer os acontecimentos dos últimos dias. Quando acabamos de comer, Ale, como ela disse que eu deveria chamar me levou pra tomar um banho, e me vestiu com uma camiseta de Ucker que ia abaixo do meu joelho, ela me botou na cama me deu boa noite e saiu, porem não conseguir dormi, mais logo Ucker apareceu na porta.
- hey baixinha, ta acordada? – ele disse com a cabeça dentro do quarto.
- to sim, na verdade to sem sono. – eu sorrir e ele veio até mim. – você sabe contar historias?
- sinceramente? Não. – ele fez uma careta divertida.
- você não vai me levar de volta pra ela, vai...?
- não se você não quiser – ele sorriu.
- posso dormi com você? – eu disse.
- claro, vamos pro meu quarto e la agente assiste um filme ta legal? – eu assenti sorrindo.
Passamos a noite vendo filmes e comendo pipoca, eu e Christopher nos divertimos bastante, até que sono veio e eu apaguei completamente.
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente não matem a Dul, ela age assim porque pensa que esta fazendo bem pra Malu, e a historia do internato ela não citou nomes, então pode ser um mal entendido, ela acha que cassando com o Rodrigo vai fazer a Malu feliz, pelo fato dela precisar de uma figura paterna na sua vida, ela não enxerga o verdadeiro Rodrigo, e daqui pra pra frente a coitad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.