Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Pov Dulce
Acordei de manhã bem cedo, hoje eu tentaria convencer Malu a ir pra escola, já que desde que Maite se foi ela não vai à escola. Fui a cozinha verificar com Lupe se o café estava pronto, eu iria levar uma bandeja pra Malu já que sei que ela não tem comido direito, pedi pra Lupe prepara uma badeja com tudo que ela gosta e fui me trocar para logo depois voltar a cozinha. Peguei a bandeja e segui pra o quarto dela, entrai e vi que ela não estava na cama, fui ate o banheiro e nada, foi então que eu vi um papal sobre a penteadeira dela, e ao ler meu coração disparou. Não podia ser, não podia, minha princesinha havia fugido! Me desesperei imediatamente, onde ela estaria? Meu deus oque pode ter acontecido, ela não conhece nada, e nem ninguém. Já sei Maite! Ela só podia estar com Maite. Ela tinha que esta com Maite. Peguei o telefone sentindo minhas mãos tremerem e lagrimas já molhavam meu rosto. Chamou, chamou, e no terceiro toque ela atendeu.
- olá Dulce, aconteceu alguma coisa? A Malu ta bem? – ela disse logo que atendeu.
- oh Mai, me diga que ela esta com você, por favor. Traga ela de volta, por favor Maite, por favor. – eu supliquei já soluçando.
- como assim Dul? A Malu não ta com você? Onde ela esta? – ela também me pareceu preocupada.
- ela fugiu Mai, deixou um bilhete dizendo que fugiu – eu estava caída no chão do quarto dela. Deus faça esse pesadelo acabar e traga minha pequena de volta.
- Dulce fica calma eu estou indo pra ai. – depois disso ela desligou.
Desci as escadas totalmente fora de mim. Eu queria a minha filha, e como queria. Ao chegar na sala me deparei com Rodrigo e corri até ele o abraçando.
- oque houve Dul? – ele perguntou me abraçando.
- a Malu, ela fugiu. – eu não conseguia parar de chorar.
- como assim fugiu? Essa menina não tem jeito mesmo, e tinha que ser um dia antes do meu casamento? – hã? Eu ouvi certo ou ele estava chateado por conta do casamento e não pelo fato da minha filha esta perdida.
- você esta louco Rodrigo? – eu perguntei o afastando. – você esta mais preocupado com o casamento ao invés da minha filha? - eu tinha um tom de indignação.
- não é isso Dulce, é só que... arg essa menina me odeia e eu aposto que ela fez isso de propósito, só pra acabar com nossa felicidade Dulce. – minha vontade era de voar no pescoço dele.
- pois você quer saber de uma coisa Rodrigo? NÃO VAI TE MAIS PORRA DE CASAMENTO NENHUM, POR QUE SE VOCÊ PENSA QUE MINHA FELICIDADE ESTA EM UMA DROGA DE CASAMENTO ESTA MUITO ENGANADO. MINHA FELICIDA TEM NOME E SE CHAMA MARIA LUIZA SAVINÑO, TA OUVINDO? AGORA VAI EMBORA.
- Dul, calma meu amor, as coisas não são bem assim... – ele tentou se explicar.
- VAI EMBORA RODRIGO, EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ AGORA.
- eu vou mais eu volto. Você não pode me dispensar assim, não é tão fácil... – ele finalmente sai, e eu voltei a chorar, sem saber oque fazer.
(...)
Já haviam se passado três horas, e nada da minha Malu. Maite já estava aqui em casa, assim como mamãe e papai que já havia falando com alguns de seus contatos e já haviam disponibilizado uma grande busca por toda a cidade. Eu estava impaciente sem saber como minha pequena estava, eu me sentia a pior das mães. Como pude errar tanto com ela?
- ficar assim não vai adiantar nada Dulce, se acalma – Maite sugeriu.
- me acalmar? VOCÊ ESTA LOUCA MAITE? MINHA FILHA SUMIU E VOCÊ PEDE PARA EU “ME ACALMAR”? - eu estava realmente abalada. – me desculpa mai, eu não sei mais como agir, oque fazer, oque pensar... eu definitivamente sou a pior mãe do mundo.
- não diga isso querida – minha mãe veio até mim e me abraçou, um abraço cheio de amor e carinho, porem foi interrompido pelo som da companhia, que me fez dar um pulo e correr pra atender, porem ao abris a porta me deparei com a pessoa que eu menos esperava naquele momento...
Christopher! Era ele, um pouco mais velho, mais maduro, pra ser mais exata, mais era ele. E estava ainda mais bonito, charmoso e sexy. Extremamente sexy. Naquele momento não sei porque, mais tudo que eu queria era um abraço dele, era todo o consolo que eu precisava naquele momento. Sem pensar duas vezes me joguei em seus braços e o abracei forte deixando as lagrimas voltarem a todo o vapor sobre meu rosto.
- a Ucker, nossa princesinha, nossa filhinha ela fugiu, eu sou a pior mãe do mundo, trás ela de volta, nossa filhinha... – antes mesmo de me dar conta eu já havia falado. Ele me empurrou e segurou meus ombros de modo que eu o olhasse bem dentro dos seus olhos.
- como assim Dulce? NOSSA filha? – ele me olhou serio.
- desculpa, eu falei sem pensar, é que eu to tendo uns problemas familiares e acabei me exaltando... – eu disse agora sem olhar em seus olhos profundos.
- você é a mãe da Malu? – ele disse direto.
- de onde você conhece minha filha Christopher?
Pov Christopher.
Não, não podia ser a Malu não podia ser minha filha. Ou poderia? Não a Dulce não seria capaz disso. Me esconder uma filha?
- Dulce, pelo amor de deus, me diz: a Malu é minha filha?
- não Christopher, claro que não. – ela esta mentindo. Como eu sei? Ela sorrio nervosa e começou a roer a unha.
- NÃO MENTE PRA MIM DULCE, A MALU É OU NÃO É MINHA FILHA? OLHA NOS MEUS OLHOS E ME DIZ? – a chacoalhei pelos ombros, e ela me olhou assustada.
- vem entra, aqui não é o lugar de falar sobre isso. – ela me puxou pela mão e ao entrar na sala, dei de cara com dona Blanca, e seu Fernando, pais da Dulce, e Maite, a morena do restaurante.
- Você? – apontei pra ela que sorriu amarelo.
- olá de novo! – ela continuou sorrindo da maneira mais falsa possível.
- mas...? – então ela também sabia.
- vem, vamos ao meu escritório que eu vou te esclarecer tudo. – Dulce disse e eu a segui.
Chegamos ao escritório dela, tinha um toque sofisticado, e rústico, nem parecia muito a cara dela, concerteza não tinha sido ela que tinha decorado.
- senta. – ela ordenou.
- não to bem assim – eu retruquei só pra fazer birrar.
- senta Christopher. – ela ordenou de novo e eu acabei sentando. – eu não sei nem como começar.
- que tal do começo...? – sugeri.
- logo quando agente se separou, você foi pra new haven e eu pra Califórnia. E um mês depois que eu cheguei lá eu acabei descobrindo que...que – ela suspirou e baixou a cabeça.
- que oque Dulce? - até então eu tava sendo o mais paciente possível.
- eu descobri que tava grávida – ela disse baixo, quase num sussurro.
- O QUE? GRÁVIDA?
- calma Christopher, deixa eu explicar...
- EXPLICAR OQUE? – ela baixou a cabeça, e eu tentei me acalmar – Dulce, esse filho, era meu...?
- mais é claro que era seu. Oque pensa que sou?
- e oque aconteceu com a criança Dulce?
- eu a tive, fiz de tudo para fazê-la feliz, porem, eu falhei. – ela voltou a abaixar a cabeça.
- como pode? – eu estava estático. – COMO VOCÊ FOI CAPAZ? COMO?
- me perdoa Christopher, por favor, me perdoa... – ela estava chorando descontroladamente.
- Perdoa? PERDOA DULCE? VOCÊ ME ESCONDEU UMA FILHA DURANTE ONZE ANOS. – passei a mão pelos cabelos nervoso. – onze anos dulce? Onze anos não são onze dias, você me privou de ser pai, você HÁ privou de ter um pai. Como você pode? Oque eu te fiz Dulce? – só então eu percebi que também estava chorando.
- eu não tinha noticias sua, eu não sabia onde você ta, com quem tava. Eu tive medo Christopher. – ela chorava sem parar enquanto eu andava de um lado pro outro.
- como você ainda tem a cara de pau de dizer isso? Eu deixei uma maldita carta com meu endereço, telefone, e um recado que na hora que você precisasse e quisesse eu voltava. Eu sofri Dulce todos esses anos sem noticias suas, eu ainda sofro... – admiti – e você me diz que não sabia onde eu tava?
- A carta. A droga da carta que eu nunca abrir. – ela abaixou a cabeça, parecia frustrada. – me perdoa, eu queria te esquecer, te tirar da cabeça, eu também sofri, e muito...
- mais a única diferença era que você tinha um pedaço do nosso amor sempre ao seu lado, nem isso eu tinha Dulce, nem isso...
- ela sempre lembrou muito você, em tudo. Toda vez que a olho eu te vejo, o sorriso e o jeitinho profundo como ela examina as pessoas... – ela sorriu lembrando da filha, e só então lembrei.
- então a Malu é mesmo minha filha?
- sim Christopher. Ela é sua filha. – ela suspirou e naquele momento um sorriso surgiu no meu rosto. Agora eu entendia o porque do carinho intenso que eu sentia por ela.
- ótimo! Pois bem, eu já vou, e não se preocupe. MINHA filha esta comigo e é la que ela vai ficar.
- oque? Mais afinal de onde você a conhece? Cadê minha filha Christopher? – de repente a feição dela mudou.
- Ela esta comigo, e é la que ela vai ficar. Ela esta bem melhor comigo.
- você não pode fazer isso. VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO.
- E VOCÊ TEM O DIREITO DE ME ESCONDER UMA FILHA DURANTE ONZE ANOS?
- por favor Christopher, não a tire de mim, não faço isso eu não sei viver sem ela... – ela se jogou no chão e naquele momento eu tive pena dela.
- não se preocupe, ela esta bem, e eu diferente de você não vou te privar de vê-la, você pode ir na minha casa quando quiser.
- por favor Christopher, não faz isso, traga ela de volta, por favor...
- e pra que Dulce? Pra você mandá-la pra um internato? PRA ISSO DULCE? POIS FIQUE VOCÊ SABENDO QUE MINHA FILHA NÃO VAI PRA INTERNATO NENHUM.
Sai de la feito um raio, sem nem se quer esperar uma resposta, eu tava muito magoado, chateado, mais acima de tudo feliz por ter ganhado uma filha. Uma filha linda, inteligente e que eu já amava antes mesmo de saber que era minha filha. Minha pequena.
Gente mil desculpas pela sumidinha, mais é que no domingo eu viajei passei o dia em pureza, um lugar lindo com fontes de águas cristalinas, e aquecida, é um verdadeiro paraiso. Mais voltando, eu cheguei tão cançada, que foi chegar e cair na cama, e pra completar eu amanheci doente na segunda, poisé, mais to melhorando aos poucos. Por isso eu dei uma sumidinha. Mias vou tentar voltar ao ritmo okay? Prometo.
Mia ai esta o capitulo tão esperado, não ficou tão bom como eu criei na minha cabeça, mais tentem enteder eu escrevi de 02:40 da madrugada e tava morrendo de sono e cansada também, então...
ah e no próximo, ele vai conta tudo pra Malu, então não percam.
luar_vondy: poisé, o destimo pregou uma peça nela.
carol_mochiati: que bom que esta gostando, e sobre a Malu você ainda não viu nada...
xxannyxx: eu acho que eu também, e poisé, a Alê tava na hora certa, no lugar certo. o Ucker? esse homem é tudo, um dia eu ainda pretendo raptar ele só pra mim, ai não vai ter nem Dulce pra tirar ele de mim kkk` sobre a Dulce ela aianda vai sofrer um bocado, porque mesmo o ucker permitindo ela visitar a malu, a propria malu não vai querer vê-la.
jojovondylaliter: ai esta gata, desculpa a demora...
xxannyxx: a mais ela vai comer o pão que o diabo amaçou na mão da propria filha...
anapaulamaito2gmail.com: o Ucker é um sonho, um dia eu ainda vou roubar ela, já tenho até um plano hahahahaha`
dycsiempres2: eu também >< mais eles ainda vão ter muitos momentos fofos juntos *-* pode deixar no proximo post já tem a descoberta dela :D
myasmin: fico muito feliz em saber, você não tem noção em como esse tipo de comentaria me anima e só me faz querer continuar :) eles dois são uns fofos e ainda vem muita fofura pela frente... não se desespere gata, ai esta :D
06gaby_vondy: é muito fofa, e não tenha raiva dela tadinha...
jeyjeytamara: desculpa gata, mais é que eu tava bém doente, ainda to na verdade minha cabeça parece que vai explodi, mais por amor a vocês vim postar pelo menos esse...
06gaby_vondy: ai esta :D
vondy_candy: mais agora ela vai começar a ver quem ele realmente é...
06gaby_vondy: desculpa gatita, mais eu tive razões, e vou tentar fazer com isso não aconteca mais, prometo.
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não podia acreditar como ela pode? Como? Meu deus eu tinha uma filha que nem eu sabia! Já tinha uns 40 minutos que estava rodando na cidade sem rumo, até que lembrei que havia deixado minha pequena dormindo tão sozinha no meu quarto. Minha filha! MINHA. Eu nem podia acreditar. Resolvi que tinha que ir pra casa, e contar. Ela precisava saber, as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.