Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Eu não podia acreditar como ela pode? Como? Meu deus eu tinha uma filha que nem eu sabia! Já tinha uns 40 minutos que estava rodando na cidade sem rumo, até que lembrei que havia deixado minha pequena dormindo tão sozinha no meu quarto. Minha filha! MINHA. Eu nem podia acreditar. Resolvi que tinha que ir pra casa, e contar. Ela precisava saber, assim como eu ela era só uma vitima da mentira da Dulce. Fui em direção a minha casa dirigindo feito um louco, estava ansioso, nervoso e apreensivo pra saber a reação da Malu. Assim que entrei pela porta, a vi sentada no sofá vendo um desenho enquanto tagarelava alguma coisa com minha mãe. Sua avó. Ela sempre com o jeitinho dela, falante e extrovertida, naquele momento não pude contar as lagrimas que voltaram ao meu rosto, ela me olhou assim como minha mãe, se levantou e veio a passos lentos até mim.
- O que houve Christopher? Porque esta chorando? – eu me abaixei a sua altura e a abracei com força, e ela logo retribuiu, com a mesma intensidade.
- eu preciso que veja uma coisa. – eu disse limpando minhas lagrimas com as costas das mãos. – venha, você tem que ver com seus próprios olhos. – a puxei até meu quarto e fechei a porta.
- oque houve Christopher? Você ta tão estranho... – ela argumentou.
- você tem que ver isso. – caminhei até meu closet tirando uma caixa de tamanho médio vermelha, lacrada de la de dentro e pus sobre a cama empurrando para ela.
- eu não entendi. Oque há nesta caixa...? – ela me olhava curiosa.
- abra. – assim ela fez tirando de la algumas fotos, dvd’s, e muitas outras lembranças minhas... E de Dulce.
- mais essa é a minha mãe – ela me olhou confusa. – você conhece ela? Porque em todas essas fotos vocês estão assim...? Abraçados, sorrindo, alegres – ela fez uma pausa, para logo depois arregalar os olhos. – Apaixonados. – ela afirmou.
- sim, apaixonados. Eu conheci a Dulce bem pequena, tinha seis anos, nos tornamos amigos, ou melhor, melhores amigos, eu ela, Annie, e Christian éramos inseparáveis. – fiz uma pausa. – porem quando Dulce completou treze anos ela achava que estava gostando de um menino da sala dela, e veio me contar, e naquele momento eu me dei conta que era completamente apaixonado por ela, fiquei morrendo de ciúmes e acabei quebrando o nariz do tal moleque – eu sorri ao lembra, e ela escutava tudo atenta. – ela ficou furiosa e ficou um mês sem falar comigo. Deus...Foi o pior mês da minha vida, quer dizer eu achava até nos separarmos de vez.
- como assim? – ela perguntou.
- me deixa continuar – ela assentiu. – depois desse mês eu tomei coragem, eu a procurei e falei tudo que eu sentia, que estava apaixonado por ela, e pra minha surpresa ela disse que sentia o mesmo, e então agente começou a namorar, um namoro cheio de brigas, mais que sempre acabava nas melhores reconciliações, e assim foi durante cinco anos maravilhosos, até que... – suspirei. – eu recebi uma bolsa por desempenho acadêmico em Yale, e os pais dela decidiram mandá-la pra Academia de Artes Moderna da Califórnia, então eu segui pra um lado, e ela pra outro. – ela me olhava com os olhinhos repletos de lagrimas.
- quer dizer então...? – ela estava com a voz tremula.
- que eu sou seu pai Malu. – disse por fim.
- mas...? Por que...? Eu não entendo.
- eu não sabia que era seu pai até hoje pela manhã. Eu fui procurar sua mãe, e quando eu dei de cara com a Dulce eu acabei ligando os pontos e ela confessou tudo. – eu a olhei – agora aqui também vai ser sua casa, você tara um quarto só seu, roupas e pode ficar aqui até quando quiser, você só vai voltar pra la se quiser e quando quiser. E a parti de agora você não é mais Maria Luiza Savinño, e sim Maria Luiza Savinño Von Uckermann. – eu estava com medo pelo fato dela não falar nada a respeito, até que ela se lançou em meus braços em um abraço cheio de carinho
- Pai. Meu pai – ela disse soluçando em meus braços e eu não aguentei e acabei me deixando levar pelas lagrimas.
- oh minha pequena. Minha filhinha.
Não sei quanto tempo aquele abraço durou, mais sei que me senti novos. Agora tinha uma filha e faria de tudo para fazê-la feliz, iria recompensar cada segundo, cada hora, cada dia, cada mês, Ca ano que passei longe dela, dali pra frente, minha vida mudaria, afinal agora eu sou pai. E vou agir como tal.
- oh você não sabe como eu estou feliz. Agora eu tenho um pai, e que é maravilhoso. – ela disse ainda com a cabeça enterrada em meu pescoço.
- eu também estou feliz em saber que você é minha filha, você não sabe o quanto...
- mais... agora eu vou poder morar aqui, como você disse? Vou ter um quarto só meu?
- mais é claro que sim, hoje mesmo depois do almoço agente vai no shopping e vai escolher tudo, do jeitinho que você quiser.
- obrigado! E desde já eu digo: Você é o melhor pai do mundo – ela sorriu, aquele sorriso terno, doce que me transmitia certa paz. Eu a amava mais que tudo naquele momento. Ela era minha filha. Minha filhinha.
Ficamos mais um pouco conversando, nós abraçando e curtindo aquele novo momento que ainda se repetiria muitas vezes, eu a queria do meu lado pro resto da minha vida. Depois de certo ponto descemos, os dois juntos, deixei Malu na sala assistindo enquanto fui com minha até o meu escritório, e contei tudo pra ela que ficou radiante com a idéia de que agora ela era avó, e tenho certeza que ela seria uma avó bem coruja, pelo brilho nos olhos dela ao constatar que Malu realmente era sua neta.
Almoçamos em um clima agradável, eu mamãe e a Minha filha. Apresentei a Malu a todos os empregados, e informei de que agora em diante ela moraria ali. A Sra. Consuelo que era minha governanta desde a minha volta ao México estava encantada com a Malu, e ela junto com minha mãe a mimavam por todos os lados. Malu havia escolhido o quarto que seria o seu que estava ocupada já que eu não tinha quartos desocupados em minha casa, porem mandei que desocupassem e fui até o shopping como havia prometido a Malu para escolher o decoração de seu novo quarto.
É eu sumi eu sei. me batam, me xiguem façam oque quiser, eu aceito numa boa. Mai também né, poxa gente eu tava doente e quando melhorei que voltei a estudar descobrir que tinha um trabalho pendente e outro pra entregar no dia seguinte (no caso ontem) ai passei a noite de quarta fazendo, virei a noite fazendo pra ser mais exata, ai ontem de manhã tive que apresentar um trabalho no curso, e a tarde tive que ir pro bloquinho de carnaval la da escola ( e acreditem não tem coisa mais engraça do que ver meus colegas todos vestidos de mulher e sem falar no meu professor de biologia, a diretora da escola e a cordenadora descendo até o chão kkkkk`) mais enfim quando cheguei em casa só tomei banho e me joguei na cama, e só acordei agora :D
Enfim vou tentar compensar você hoje postando alguns capitulos a mais.
jeyjeytamara: Calma gata, ai esta...
vondy_candy: poisé voltei pra logo depois sumi kkkk` Nunca que eu vou abandonar vocês, vocês são meus mairoes premios é tão bom ver que a dedicação vale a pena, e eu comprovo isso a cada comentario. O ultimo realmente foi, espera só pra ver o... ops não vou contar, vai ter que espera ler oque te aguarda. HAHAHAHA (minha risada diabolica kkkk`)
anapaulamaito2gmail.com: poisé que bom mesmo, ha é cllaro que ela amou, afinal quem não amaria ter um pai desse? kkkk`
dycsiempres2: é finalmente, que bom que você ficou feliz... Calma tudo tem seu tempo mais garanto que as primeiras cenas vondy`s estão mais próximas do que você imagina.
firegirl_b: o Rodrigo? esse ainda vai aprontar muito. Mais digamos que alguns dos encontros dele com o ucker vai valler a pena...
06gaby_vondy: ai esta, pra que tanta ansiedade mulher? se acalme kkkkk`1
lulu_vondy: ow que bom que você gosta *-* eu tenho varios capitulo já escrito, o problema é tempo pra vim postar :/ É digamos quje eles vão passar um bom tempo entre tapas e beijos...
Por enquanto é só gente, da qui pra mais tarde eu posto mais. Bjokinha :*
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Botando tudo a limpo. Pov Malu. Havia voltado do Shopping a algumas horas e estava como Christopher, meu pai acabando de arrumar o quarto, ele me ajudou a escolher cada item, cada peça. Eu havia adorado aquele quarto, e sem falar que o closet era enorme, assim como o quarto, e o banheiro. Tudo era lindo, e havia ficado perfeito. Quando estava tudo acabado, o Christo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.