Fanfics Brasil - 08- Botando tudo a limpo. (parte 1) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 08- Botando tudo a limpo. (parte 1)

18 visualizações Denunciar


Botando tudo a limpo.


Pov Malu.


Havia voltado do Shopping a algumas horas e estava como Christopher, meu pai acabando de arrumar o quarto, ele me ajudou a escolher cada item, cada peça. Eu havia adorado aquele quarto, e sem falar que o closet era enorme, assim como o quarto, e o banheiro. Tudo era lindo, e havia ficado perfeito. Quando estava tudo acabado, o Christopher me chamou. Ah seria difícil me acostumar com a idéia de chamá-lo de pai, apesar de mar de dizer isso.


- senta aqui Malu. – ele disse batendo a mão na cama recém arrumada.


- eu juro que não fui eu. – eu disse levantando as mãos em sinal de rendição e ela riu.


- eu sei que seja la oque for não foi você. – eu sorri e fui até ele sentando ao seu lado.


- mais e então, qual o assunto?


- é sobre sua mãe. – ele disse direto. Eu fiquei tensa no mesmo instante, será que ela me mandaria de volta pra morar com ela? Será que ele mudou de idéia e não quer mais que eu seja sua filha?


- oque tem minha mãe? – eu perguntei com um medo tomando conta de mim.


- eu só quero dizer que eu não quero que você se distancie dela só por que ta morando aqui, e nem quero que sinta raiva dela. Ela é sua mãe acima de tudo e qualquer coisa. Ela te ama. Eu vi isso hoje e manhã no olhar dela, ela estava desesperada porque você havia sumido, eu disse a ela que ela poderia vim ver você quando quisesse, e agora estou dizendo o mesmo a você. Quando você sentir falta dela e quiser vê-la, é só falar comigo ou com o Pedro, o motorista e pedir pra ele te levar, esta bem?


- mais eu não quero vê-la. – eu disse mais pra me convencer do que a ele.


- você quer, eu sei que quer, eu vejo isso no seu olhar. – eu sorrir, era incrível como ela me conhecia em tão pouco tempo.


- você ainda a ma? – eu quis saber, mais a expressão dele mudou de repente.


- Malu isso não é assunto de criança.


- mais eu quero saber. Eu tenho esse direito. – ele suspirou.


- sim. Eu amo sua mãe, ela foi a única mulher que eu já amei na minha Cida – ele sorriu – mais é nosso segredinho ok?


- ok. Agora eu posso te pedir uma coisa?


- até duas. – ele brincou


- eu posso escolher uma daquelas fotos de você e da mamãe pra por em um quadro aqui na minha mesinha de cabeceira? – ele sorriu.


- claro é só escolher.


- qualquer uma?


- claro, eu posso até te ajudar a escolher.


- oba – eu pelei em seu colo e fomos até o quarto dele escolher a foto.


- essas duas, pode ficar com elas, são as minha preferidas, a primeira foi quando eu e sua mãe fizemos três anos de namoro, ela tinha 16 anos, e eu 17. Já essa segunda foi pouco antes da gente se separar, uns dois, três meses antes foi a Annie que tirou, sua mãe tava com dor de dente nesse dia – ele deu um sorriso tão apaixonado ao lembrar da mamãe, que isso só me fez querer mais ainda juntar os dois.


- Obrigada papai.


Eu estava feliz e só Deus sabe o quanto. Finalmente eu havia achado meu pai, e ele era uma pessoa que eu já amava antes mesmo de saber que era meu pai. Pra minha felicidade ficar completa eu só precisava de tia Mai pra poder contar do meu novo plano e uni oque nunca devia ter se separado. Meus pais.


Agora eu já estava em meu quarto e já havia conseguido duas molduras lindas que minha nova vó me deu. Tudo tava tão perfeito que parecia ate sonho. Peguei um caderno dos novos que MEU pai havia comprado, e comecei a escrever.


Pai...
que palavra simples e suave de ser pronunciada, ela transmite paz, segurança e apoio, o mesmo apoio que tenho certeza terei por toda a minha vida, pois a sua presença será constante na minha vida.


Sorrir, com o resultada do que eu havia escrito. Christopher bateu na porta e botou a cabeça pra dentro avisando que o jantar estava na mesa. Eu o olhei e logo em seguida pro caderno, sorrir. Ele definitivamente um excelente Pai.


(Fotos dos quadros da Malu)


1ª Foto


 


2ª Foto


 




ai gatinha eu to com muita raiva :@ o povo aqui parece que vai viajar amanhã bem cedo, e eu vou ter que ir também, se fosse pra um canto legal, que eu pudesse levar meu moden e tal, ainda tudo bem, mais tão querendo ir pra dentro do mato :/ é uma fazenda que fica bem distante de tudo, não pega cecula, não tem sinal pra moden e nem tv tem naquele inferno, se ainda fosse a fazenda do meu tio eu ta tranquila por que eu amo ir pra la andar a cavalo e badalar com minha prima, mais esse tal canto que tão quero ir eu fui uma vez passar um dia e voltei traumatizada, imagina ir pra passar quatro dias? eu volto louca!


hunf to torcendo pro povo mudar de ideia, caso contrario, são três dias sem rebelde, quatro sem vocês, quatro sem nunhum contado com internet, e celular só pra ouvi minha play list :( torçam por mim.


jucinairaespozani: ai esta gata... Serio que cê ta gostando? eu tenho achado que ela ta ficando meio sem graça, to mudando algumas coisas aproposito.


anapaulamaito2gmail.com: eles dois são uns fofos *-*


luar_vondy: ela já amava ele antes de saber...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte. Uckermann&Herrera Associados; Escritório de advocacia, Pov Christopher. Eu estava radiante, não tinha como estar mais feliz, agora eu era pai, e apesar de sempre ter dito que não queria filhos com Malu era diferente, ela era fruto do meu amor com Dulce, o grande amor da minha vida. Depois do meu encontro com ela eu havia ficado bastan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais