Fanfics Brasil - 08- Botando tudo a limpo. (parte 2) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 08- Botando tudo a limpo. (parte 2)

687 visualizações Denunciar


Dia Seguinte.


Uckermann&Herrera Associados; Escritório de advocacia, Pov Christopher.


Eu estava radiante, não tinha como estar mais feliz, agora eu era pai, e apesar de sempre ter dito que não queria filhos com Malu era diferente, ela era fruto do meu amor com Dulce, o grande amor da minha vida. Depois do meu encontro com ela eu havia ficado bastante mexido, eu não esperava reencontrá-la, estava chateado por ela ter me escondido a Malu, mais acima de tudo o meu amor por ela havia aflorado ainda mais. Desde ontem quando nos vimos na casa dela eu não pensava em outra coisa a não ser ela. Alfonso estava no meu escritório, eu havia contado tudo a ele que havia ficado tão surpreso quanto eu.


- ah agora ta explicado – poncho deu um salto da cadeira que me assustou.


- ta maluco Alfonso?


- ah Annie cara. Eu não te contei  mais um dia desses a Malu foi la em casa com a Sophie, parece que elas estudam no mesmo colégio, algo assim. Ai quando a Malu disse que era filha da tal Dulce ela ficou possessa, na hora eu achei que ela tinha surtado por que eu não imaginava que era a mesma Dulce, ai depois ela Sião feito uma louca e desde que voltou da tal saída ela tem me perguntado todos os dias se não tenho nada novo sobre você, certamente ela foi tirar satisfação e descobriu.


- ah nossa então até a Barbie sabia? Nossa que legal minha melhor amiga também me esconde as coisas! Pois o  senhor avise a dona Anahí que depois eu vou querer ter uma conversinha muito seria com ela. – antes que Poncho pudesse responder, o telefone tocou e era Bruna.


- fala logo Bruna.


- Sr. Uckermann tem uma Maite Perroni aqui querendo falar com o senhor.


- é urgente?


- Ela diz que sim.


- manda ela aguarda só um minutinho. – olhei pra poncho – vaza!


- qualé vai pegar alguma gostosa aqui no escritório?


- claro que não sei idiota. É a tia da Malu, eu tenho que saber oque ela quer.


- há então fechou.


- e avisa a dona Barbie que mais tarde eu passo la, eu tenho uma conversinha pendente com ela.


- sim senhor – Poncho brincou e saiu.


- pode mandar ela entrar Bruna. – disse assim que Alfonso saiu.


- Sim Sr. Uckermann. Bruna disse com aquela voz irritante, e logo depois Maite, a mesma morena do restaurante entrou exibindo o seu cabelo bem aliando e sua roupa perfeitamente passada.


- Bom Christopher, eu não to pra enrolação então eu vou direto ao ponto, eu quero falar sobre a Malu.


- claro você fazia parte do complô que me escondeu uma filha, mais agora ela esta comigo e estar muito feliz, e é comigo que ela vai ficar.


- primeiro: não me trate como se eu fosse a causadora de todos os seus problemas, por que eu não sou. Eu amo a Malu e se você a conheceu antes de saber que ela era sua filha, e graças a mim. – ela tava irritada, e eu confuso.


- oque como assim? Você sabia que ela tava me vendo?


- claro que sabia, eu fiz com que ela viesse. E é graças a mim também que ela não ta mais em Los Angeles e sim aqui, eu a induzir a fazer tudo isso porque queria que vocês se conhecessem.


- mais isso não muda o fato de você saber e não ter me contado. Você podia ter dito toda a verdade naquele dia do restaurante.


- mais eu queria que você a conhecesse antes, que você gostasse dela. Eu ia contar essa semana, eu já não agüentava mais o Rodrigo manipulando a Dulce, e tratando mal a Malu.


- como assim? Ela a tratava mal? Quem esse filho da pu/ta acha que é pra tratar a MINHA filha mal?


- o Rodrigo é um monstro, ele não gosta de ninguém, ele só que subir na vida as custas da Dulce. Só ela que não vê isso – ela bufou irritada e eu tava tão irritado quanto ela. Ah se eu encontro esse cara na rua. – eu sempre tentei convencer a Dulce de que você tinha o direito de conhecer sua filha, mais ela é cabeça dura. No mundo dela você a abandonou.


- O QUE? Como assim eu a abandonei? Eu deixei uma maldita carta dizendo que era só um pedido, um simples pedido, uma carta, uma ligação, qualquer coisa e eu voltava pra ela. E ela me vem com eu a “abandonei”? Qual o problema da Dulce? Ela era bem mais sensata.


- a Dulce é difícil, mais tem uma coisa nela que nem o tempo foi capaz de mudar. O amor que ela sente por você, isso ninguém nunca conseguiu afetar. – eu sorrir meio que sem querer ao ouvir aquilo. – bom era só isso que eu tinha a dizer, obrigado por me ouvir. – ela levantou e se encaminhou para a porta, eu levantei e a acompanhei até a porta, antes dela sair eu a olhei e disse.


- obrigado, graças a você eu amo minha filha desde antes de saber que ela era minha filha. – ela sorriu, acho que ela tava esperando ouvir aquilo.


- não tem de que. Amigos? – ela me estendeu a mão e eu a apertei.


- amigos. – eu afirmei. – E aproposito você pode ir na minha casa quando desejar ver a Malu, as portas sempre estarão abertas. Ela fala muito de você.


- isso é ótimo já tava pensando que não ia mais poder vê-la. – ela voltou a sorrir, nos despedimos e ela se foi.


Voltei pra dentro da minha sala deixando Bruna falando sozinha, eu to começando a concorda com a Malu: eu to precisando urgentemente de uma nova secretaria. Voltei ao meu trabalho até a Bruna fazer o favor de interrompe. De novo.


- fala Bruna – disse impaciente.


- Sr. Uckermann tem outra moça aqui atrás do senhor. – ai aquela voz irritante.


- meu deus! Ta chovendo mulher aqui hoje? E isso?


- espera ai só um minuto – ela fez uma longa pausa. – não Sr. Uckermann o tempo ta bem limpo. – ela definitivamente é burra, se eu tinha duvidas acabei de tirar.


- manda ela entrar Bruna.


Assim ela fez, porem eu não espera que justo aquela pessoa passasse por aquela porta.


- Belinda?


- oi meu amor – eu mereço senhor.


- oque você quer?


- como assim oque eu quero? Eu quero você obvio!


- mais eu não to disponível Belinda se toca. O que agente teve foi só uma lance. Coisa de uma noite entendeu?


- e você acha que é assim? Chega usa e abusa e depois me dispensa como uma qualquer?


- você mesmo ta agindo como uma. Vai embora agora por favor?


- claro que não. Você não vai me dispensar assim Christopher.


Foi quando a porta se abriu e Malu sendo seguida por Bruna que tava vermelha e com cabelo meio desgrenhado, Malu tava linda e com um sorriso lindo no rosto como sempre, tava de uniforme e com uma caixinha de suco de uva na mão, ela sorriu e correu pra onde eu tava sentado e pulou no meu colo.


- oi Pai, ah e oi Bevaca, é esse seu nome né? – ela disse olhando sorridente, e eu me segurava pra não rir da cara da Belinda.


- é Belinda, e você esta interrompendo uma conversa importante. – os olhos dela estavam faiscando.


- desculpas Sr. Uckermann eu tentei impedir, mais essa pirralha puxou meu cabelo. – Bruna também tava bem furiosa, a Malu herdou esse dom da Dulce, só pode.


- Primeiro: Não tem conversa importante nenhuma com você Belinda, e Segundo: Não ouse chamar mais minha filha de pirralha Bruna você esta demitida.


- FILHA? – as duas disseram juntas.


- que foi vocês não lava os ouvidos não? Querem que eu soletre? F-I-L-H-A.


- COMO ASSIM FILHA? O CHRISTOPHER NÃO TEM FILHA.


- Baixa bola ai sua loira siliconada. – Malu subiu no sofá pra ficar na altura da Belinda, e eu sinceramente tava me segurando pra não rir. – quem você pensa que é hein? Você ainda não se tocou que meu pai que alguma coisa melhor que você?


- melhor que eu? Hahaha faz me rir queridinha, não existe “melhor” que eu. Eu sou perfeita, e ele morrer de amores por mim, é só eu estralar os dedos que ele vem – aquilo não era verdade, eu tava começando me preocupa com a saúde mental da Belinda.


- ah é? Então vamos ver se ele vai morrer de amores por você agora com o cabelo roxo e grudento. – antes mais alguma coisa fosse dita naquela sala Malu jogou to o suco da caixinha que estava na mão dela na cabeça da Belinda, e dessa vez eu tive que rir, e ate Bruna riu.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ VAI ME PAGAR SUA PIRRALHA. – ela pegou a Malu pelo braço e eu parei de rir na hora e corri onde ela tava livrando a Malu das mãos dela.


- com a minha filha não, você pode fazer oque quiser comigo Belinda, mais com ela não ENTENDEU? Eu nunca bati em mulher, mais tenta encostar nela de novo e eu não respondo por mim...


- EU TE ODEIO CHRISTOPHER. T-E O-D-E-I-O. – e então ela saio batendo a porta.


(...)




Hey gatitas, voltei, traumatizada porem voltei. Vocês não tem noção da Tortura que foi meu carnaval, sem falar que eu to cheia de bolha por conta do mosquito ¬¬ mais o bom é que acabou e eu voltei pra vocês \o/.


sasabiina: ai esta, desculpa a demora, tav aviajando...


luar_vondy:  a Malu é uma peste, ela sempre consegue tudo que quer, e se ela quer os dois juntos, é juntos que eles vão ficar... é menina não teve jeito, tive que ir, tudo bem eu sou fresca e as vezes exagero (só as vezes) mais me levar pra aquele fim de mundo foi tortura demais, a unica coisa boa foi que eu termenei de ler Crossfire que tinha bem um mês que eu tava tentando termina, e não saia do 2º livro, ai la eu terminei o segundo, e o terceiro, de uma vez só. agora é só esperar sair o quarto :D 


anapaulamaito2gmail.com: ELES, tanto a dul quanto o ucker ainda se amam muito ....


 


Twitter quem tem? quem tiver me segue e deixa os de vocÊs nos coments. pra mim seguir de volta :) @MiihGomez_ o meu é esse ai.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por que são chamadas “Traumas”? São chamados assim, porque a palavra trauma quer dizer “algo que você nunca vai esquecer”. As pessoas que são fãs dos traumas são chamadas “traumadas”. Chaverroni = Maite e Christian → dia: 05 de março. Chave (sobrenome do Christian) + rron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais