Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Já era cinco e meia da tarde quando sai do escritório, Malu passou a tarde por la, quem não gostou muito foi a Bruna por ter que tomar conta dela enquanto eu atendia alguns clientes, que não eram muitos pra aquele dia. Nós fomos direto pra casa da Annie, até por jantaríamos la, e a dona Anahí tinha um assunto pra me explicar.
- Onde nós vamos? – Malu perguntou enquanto agente tava no carro.
- jantar na casa da Annie.
- nossa que legal. A Sô vai ta la? – ela perguntou com os olhinhos brilhando
- provavelmente. – eu sorrir pra ela.
Malu foi o resto do caminho falando dos colegas da escola, e de como um tal de Max estava a tirando do serio, era engraçado ouvir ela falando assim, ela era a miniatura perfeita de Dulce, o jeito estourado, e forte que a mãe tinha, mais os olhos e o sorriso eram meus. Assim que chegamos Annie abriu a porta, Alfonso ainda não tinha chegado e ela parou diante da porta quando me viu, eu não entendi por que, até Malu se esconder atrás de mim ela parecia com medo. Mais medo de que?
- Christopher? – Annie perguntou como se nunca tivesse me visto.
- não, coelhinho da páscoa Anahí – ela sorri amarelo. – vai me deixar aqui a noite toda?
- Oh que cabeça a minha. Entrem – ela deu passagem pra gente entrar porem Malu segurou minha perna me impedindo de entrar.
- Annie, vai entrando que eu já vou. – ela assentiu e entrou, eu me agachei na altura da Malu e a olhei. – oque houve princesa?
- Eu não quero ficar aqui. Vamos embora por favor. – ela tava com lagrimas nos olhos? Mais porque? Ela tava tão animada pra ver a Sophie.
- por que princesa? Você tava tão animada pra ver a Sophie.
- mais essa mulher é mal, ela gritou comigo da ultima vez que eu vim aqui. – eu sorri meio de lado e abracei, eu não a culpo por ter medo da Annie, ela é meio histérica e assusta qualquer um mesmo.
- oh gatinha, não fica assim. Ela tava chateada, porque ela ficou sabendo que a Dulce era sua mãe, e ficou chateada com ela, porque ela me escondia isso. Não vai mais acontecer, eu prometo.
- Jura?
- Juro. Agora vamos entrar, você vai brincar com a Sô e eu vou conversar com a dona Anahí, ok? – ela assentiu e nós entramos e Malu foi brincar com a Sô, enquanto eu e a Annie fomos pro escritório do Poncho.
- Muito bem Dona Anahí agora agente tem uma conversinha muito seria pra ter não acha? – ela tava sentada na cadeira enfrente a do Poncho e eu estava andando dando voltas na sua cadeira.
- eu acho que não Ucker. – ela sorriu nervosa.
- por que você não me contou?
- canta o que?
- você sabe Anahí não se faça de doida, por que isso você não é...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – ela era louca, era sim. Por que ela tava gritando?
- ta, ta legal eu discordo você é doida. Por que você ta gritando? Daqui a pouco seu marido chega ai e vai pensar que eu to te assediando.
- Não foi minha culpa, eu tentei te contar, mais ai a Maite disse pra mim não contar, por que ela mesmo ia fazer isso, e também disse pra mim não comentar com a Dul por que se não ela ia sumir e ia levar a Malu junto, ai eu não quis arrisca achei melhor fica calada. Vai que ela sumisse mesmo com a menina? Você nunca ia me perdoa, mais eu disse a ela que se ela não contasse até a semana que vem eu mesmo contava, nem que eu amarrasse a Dulce no pé da cama pra ela não fugi. Mais eu tentei eu juro que tentei, mais a Maite tem um poder de persuasão que é incapaz dizer não pra ela, aquele morena e do mal, ela faz uma carinha de cão SM dono seguida de um biquinho, que ai é impossível dizer não. – ta legal quando a Annie queria ela era impossível também, não calava a boca.
- ta Annie eu já entendi.
- mais eu juro, juradinho que eu ia contar, eu tentei mais a May tava me ameçan... Você entendeu? – a Annie as vezes é meio lenta.
- Entendi Barbie, e o importante é que eu descobri a verdade e to feliz com minha filha – sorrir que nem um bobo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH parabéns bundudo – ele disse batendo palma e dando pulinho que nem criança. – mais me conta como é a sensação de ser pai? Você ta gostando?
- ai Annie, é um sonho. A Malu e uma graça, é inteligente doce, mais tem um temperamento forte, isso ela puxou da mãe, mais os olhos, e o sorriso são meus.
- mais e... e a Dul? Como foi ver ela de novo?
- foi horrível, eu fiquei com tanta raiva por ela ter me escondido isso de mim. Ela não tinha o direito, ela não podia ter feito isso, mais foro isso foi bom revê-la, ela ta ainda mais bonita, mais mulher, não é mais aquela adolescente mimada, ela ta tão diferente, e eu acho que to ainda mais apaixonado por ela... – soltei um suspiro.
- se você pensa assim, luta por ela, vai atrás, ela também te ama, eu sinto, eu vejo...
- não Annie, eu não sei ela me magôo muito, me decepcionou, brincou comigo...
- ai meu amigo, eu só tenho uma coisa a te dizer: se você quer vai atrás. Eu sei oque você ta sentido agora, e eu entendo, da um tempo pra você, pensa, deixa a cabe esfriar e conversa com ela, com calma. Tenta escutar o lado, e as razões dela e quem sabe vocês não se entendem...
- você tem razão Annie, você sempre tem. Obrigada. – a abracei com força, Annie era a melhor amiga que eu poderia ter, ela sempre ficava ao meu lado aconteça oque acontecer.
Ficamos mais um pouco conversando, e logo Poncho chegou, jantamos os cinco, eu, Malu, Sô, Annie, e poncho, depois segui pra casa, Malu tinha que dormi já que ela tinha aula na manhã seguinte. Chegamos em casa e ela já dormia, levei ela pra dentro, e tive que acordá-la para tomar banho, ela tomou banho e pegou no sono logo em seguida.
Gente aguém sabe me explicar qual o problema do Ucker em escolher namorada? por que por deus, ele é lindo, tudo de bom, conseguiria facil arrumar uma namorada linda (de preferencia a Dul.) mais só arrura, uma magrela feia que doi, a tal da Marian era torta; a tal Ilza era sem sal e feia; e agora tem essa tal de Natalia que mais parece um graveto de tão magra. Eu tenho um plano todo arquitetado pra roubar ele pra mim, mais eu acho que nem precisa, basta ser magricela, alto, e usar franja que você consegue o coração dele. É isso mesmo meninas. Vocês querem o Ucker? Basta ser magra que nem cabo de vasoura, ser alta que nem girafa, e usar franjinha.
Ufu, eu precisava desabafar... (kkkkkkkkkkkk`)
syemprevondy: Ai esta gatinha...
candyucker: A malu é demais, ela é minha idola kkkkk`
06gaby_vondy: Pois é gata, eu tive que viajar, mais agora estou de volta, e vou voltar ao ritmo normal...
anapaulamaito2gmail.com: A malu é fantastica, ela faz o que eu nunca vou ter o gostinho de fazer: esculachar a Belinda kkkkkkk` o ucker é tudo de bom...
sasabiina: kkkkkkkk` a Bevaca merece...
luar_vondy: e quem não adora? kkkkk` a Malu é imposivel....
xxannyxx: Oiii gatita, tudo otimo... Ah mais se a Bruna sair, a Mlau vai puxar os cabelos de quem? kkkkkk` ela é burra e meia... A Malu é um amor, ela vai conseguir juntar os dois, bom pelo menos eu espero que sim (tãdãdã) A may é uma fofa, eu amo ela, eu só não sou muito chegada aos Uckerrroni`s esse dai eu vivo tento treta via Twitter kkkk` A dul errou, mais quem não erra nessa vida? Pois é foi amor a primeira vista no fundo eles sabiam que eram pai e filha... A Belinda é uma vaca, ela é uma das ex do Christopher que eu mais odeio... É ela não é uma peste, mais apronta poucas e boas... O rodrigo ainda vai da muito trabalho gata, não se iluda, ele não se foi... :( E não se preocupe eu divulgar sim sua web :D
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente queria pedir pra vocês darem um apassadinha na web da xxannyxx, ela é Ponny e pelo pouco que eu vi é muito boa ;) http://fanfics.com.br/fanfic/22686/amor-de-primos-e-pra-sempre-aya Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.