Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Um novo começo
(... agora é cada um pra um lado)
Pov Dulce
- mais Christopher é meu sonho - e la estava eu e Ucker mais uma vez discutindo nosso "futuro"
- mais Dul meu amor tenta entender, é Yale - ele disse dando ênfase a ultima palavra, eu já tava de saco cheio daquilo
- pois quer saber Christophe, você escolhe, ou essa universidade de merda, ou eu - disse já estourando
- então é assim? Você pode ter sonhos e eu não? E o que você quer que eu diga quando sua mãe começa a dizer que eu não sou ninguém e não tenho nem como banca seus caprichos? Por que você sabe que é exatamente oque ela vai dizer. E quer saber? Você é uma patricinha mimada e egoísta que só pensa em você mesma, e se é pra escolher então eu escolho ser alguém e conquista alguma coisa por mérito meu, e não porque você vai correndo pedi ao seu papaizinho. Adeus Dulce, se você mudar de ideia, eu embarco amanhã as nove, e também quero que saiba que todo esse amor que eu tenho por você é eterno. - foi a ultima coisa que ele disse antes de entra no carro e da partida.
E eu fiquei ali sozinha chorando enquanto as palavras dele ecoavam na minha mente. Afinal era o fim ele iria para new haven pra universidade de Yale, e eu pra escola de artes e etiqueta da Califórnia, vai ver que o destino queria assim, o jeito agora era esquecer e me conformar... Quando eu menos esperava começou a chover, e tava bem forte. Ótimo! Maldito destino, pensei comigo mesma, e corri até a porta da minha casa. Entrei em casa ainda com o rosto molhado, agora com gotas de chuva que se misturavam as minhas lagrimas, passei pelo meu pai e a minha mãe que estavam na sala sem dar nem se quer boa noite e subi para o meu quarto, me joguei na cama, me encolhi e chorei, não sei se por segundos, minutos ou horas, mais sei que chorei ate dormi.
Pela manhã acordei com minha mãe batendo a porta do meu quarto.
- entra - falei sentando na cama
- bom dia querida, trouxe seu café da manhã - ela carregava uma farta bandeja de café da manhã
- eu to sem fome mãe - falei cabisbaixa tentando controlar as lagrimas que insistiam em descer
- o que ele fez com você querida?
- ai mamãe, acabou, acabou tudo - disse me jogando nos braços dela já sem poder controlar as minhas lagrimas
- querida, não fique assim - ela disse afagando meus cabelos - aquele pé rapado nunca foi, e nem será digno de uma Savinño
- mais mamãe eu o amo, eu não ligo pra quanto dinheiro ele tenha, eu só queria que ele me apoiasse, mais não, ele prefere abrir mão de tudo pra ir pra aquela droga de universidade - disse com um pouco de raiva na minha voz
- não fique assim querida, não vale a pena, agora coma, e descanse saiamos as onze, confira se já esta tudo pronto, a Annie ligou pra avisar que vai passar aqui daqui a pouco.
Ela saiu sem espera resposta, e eu fiquei ali, sozinha na minha bolha, me deitei e fiquei encolhida na minha cama imaginando o que faria agora sem o Christopher, namoramos por três longos anos, sempre fizemos tudo juntos, sempre foi eu e ele, ele e eu, e agora iria ser só eu, e mais ninguém. Eu estava perdida em meus pensamentos quando Annie entrou em meu quarto.
- ai amiga não fica assim - ela disse sentando na ponta da cama - vocês se amam, vão dar um jeito...
- não annie, não tem mais jeito, acabou ele fez a escolha dele, ele escolheu new haven ao invés de mim - disse convicta.
- mais Dul tenta entender que esse sempre foi o sonho dele, e você tem noção de como é difícil conseguir uma bolsa em Yale por mérito acadêmico? Menos de 10% dos candidatos conseguem, e ele é um desses, poxa uma vez na vida olha o lado dele também
- você ta do lado dele, é isso?
- não Dul, mais poxa ele sempre abre mão de tudo pra fazer o que você quer você não pode fazer o mesmo uma única vez?
- não Annie, não posso, eu sempre quis ser uma modelo conhecida, e agora eu tenho essa chance e não vou desistir logo agora.
- pense bem Dul, você não sabe o homem que você ta perdendo
- eu não to perdendo nada, ele que escolheu assim
- então ta Dul, faça como quiser. Agora eu tenho que ir, eu, e o Chris vamos até o aeroporto nos despedir do ucker, ele adoraria se você fosse também - ela disse saindo do quarto.
Eu fiquei la pensando no que Annie disse, e vi que talvez ela tivesse razão, ou talvez não... Mais enfim uma coisa eu tinha certeza eu realmente devia ir me despedir, afinal eu não iria conseguir parti brigada com ele. Levantei-me troquei de roupa, e fiz um coque mal feito no cabelo, eu estava horrível, mais não tinha tempo para maquiagem, nem nada do tipo. Desci correndo e peguei um taxi, mais o transito não tava cooperando, já era oito e trinta e cinco, e aquele maldito transito não andava, eu já estava quase descendo para ir correndo pro aeroporto. Finalmente o transito tinha voltado a andar.
Entrei correndo no aeroporto, afinal faltavam apenas cinco pras nove. Corri ate o balcão de check-in, perguntei a moça se o vôo já tinha saído, ela disse que os passageiros estavam embarcando, corri ate o portão de embarque, subi as escadas e corri entre varias pessoas que estavam no caminho, ate que avistei a Annie e o Chris abraçados olhando a imensa janela de vidro, corri ate eles.
- cadê ele? - eles me olharam e negaram com a cabeça - não ele não pode ter ido sem se despedir de mim
- ele te esperou ate o ultimo segundo Dul - disse Annie me abraçando - ele disse que ainda vai te ama - foi o que faltava pra mim desabar em lagrimas, Chris também me abraçou
- ele te deixou isso Candy - Chris disse me entregando uma carta
- eu não quero, não quero nada que me ligue a ele - disse limpando as ultimas lagrimas que desciam em meu rosto
- mais ele deixou pra você Dul, se você não quer ler, guarda, ou rasga, bota fogo ou sei lá, mais é sua - Chris disse, e eu olhei para Annie que balançou a cabeça em afirmativa, eu peguei a carta da mão do Chris e guardei na bolsa.
- eu tenho que ir pessoal, ainda tenho algumas coisas pra arrumar antes da viagem - falei e sai andando. Fui para casa terminei de arrumar algumas coisas, peguei uma caixa onde eu colocava minhas coisas com o Ucker, fotos, cartas e outras coisas, coloquei a carta que Chris me deu no aeroporto dentro e lacrei a caixa. Não a abriria novamente ate que me sentisse preparada pra enfrentar esse turbilhão de sentimentos.
Fui para o aeroporto com os meus pais e partimos para a Califórnia, a partir de agora seria vida nova. Peguei uma das minhas malas e desci pra pedi pro meu pai busca o resto das minhas malas, ele assim fez e partimos para L.A, e agora seria diferente, eu iria ser feliz com ou sem Christopher.
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1 mês e meio havia se passado, eu estava morando no campus, num quarto compartilhado que eu dividia com Maite, ela era uma morena muito bonita e simpática, há e maluquinha também, e ela havia se tornado minha melhor amiga em Los Angeles, ela era minha Annie da Califórnia. Eu tava me dando muito bem na Califórnia, mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.