Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Antes de tudo miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas se ta ruim, foi a minha primeira cena desse tipo...
Uma chama reacende.
Pov Dulce
Eu tava me sentindo a pior pessoa do universo depois que Christopher saio daqui ontem, ele tinha toda razão eu tinha Malu ao meu lado, e isso era como ter um pedacinho dele sempre ao meu lado, e agora esse pedacinho se foi deixando um vazio enorme no meu peito. Ver Christopher me vez reviver um sentimento que eu achei que já havia esquecido há algum tempo. Mais eu achei errado, já que agora eu tava trancada no meu quarto desde a noite anterior sem pensar em mais nada a não ser nele. Sentada na cama encarando a caixa aminha frente tomei forças, pra abri-la, e reviver tudo aquilo que eu achava estar no passado. Como muito cuidado eu abrir, a caixa, e a primeira coisa que eu vi foi o envelope lacrado, foi então que eu lembrei do que Christopher havia dito no dia anterior.
“- como você ainda tem a cara de pau de dizer isso? Eu deixei uma maldita carta com meu endereço, telefone, e um recado que na hora que você precisasse e quisesse eu voltava. Eu sofri Dulce todos esses anos sem noticias suas, eu ainda sofro... e você me diz que não sabia onde eu tava?”
Peguei a carta com cuidado e comei a abri-la, tirando forças sabe-se la de onde. Assim que abrir reconheci a caligrafia perfeita do homem que eu mais amei em toda a minha vida.
“Dulce...
Minha pequena ruivinha, se você ta lendo isso agora é porque não deu tempo de te dizer, pessoalmente, mais eu não te culpo de não ter chegado a tempo, eu fui, mais meu coração ficou, ele foi, é e sempre será seu meu único e verdadeiro amor. Você sabe que não sou muito bom com palavras, então não se importe muito com a falta delas presente nesta carta, importe-se apenas com o fato do meu amor por você ser indestrutível, eu deixei meu endereço, telefone e tudo mais que você precisa pra saber onde eu vou estar, eu vou estar la, e esperando por noticias suas, cada dia, cada segundo eu vou estar te esperando e agente vai supera tudo isso meu amor, você vai ver, amanhã ou depois eu já vou estar formado e agente vai poder esquecer tudo isso, e até rir disso no futuro.
Seu, e pra sempre seu Christopher.”
Era tudo oque eu precisava pra desabar de vez, meu deus. Então ele não mentiu? Realmente ele havia me deixado informada sobre ele, e meu orgulho me impediu de ver isso, agora eu o perdi e tudo por minha culpa. Sem pensar duas vezes peguei minha bolsa e sai, já tava tarde da noite, mais eu precisava ao menos tentar resolver as coisas, desci peguei meu carro e dirigir feito uma louca até chegar ao meu destino. Desci do carro tomando coragem pra fazer oque estava prestes a fazer. Respirei fundo, uma, duas três vezes até finalmente tomar coragem de tocar aquela campanhia, toquei duas vezes e quando estava prestes a tocar a terceira a porta se abriu revelando a figura do homem que eu tanto amava, usando só uma calça de moletom e o cabelo levemente desarrumado.
(Escultem lendo)
http://www.youtube.com/watch?v=SeFyfC5oFyc
- Dulce? – eu não respondi apenas me joguei em seus braços, tomando sua boca em um beijo, sem calma alguma. Eu sentia falta daqueles lábios, daquele toque, daquele homem...
Ele demorou um pouco a corresponder, mais correspondeu, e bem a altura. Ele pegou em seus braços me suspendendo do chão e me puxando pra dentro fechando a porta com o pé. Caímos no sofá ele ficou por cima de mim, pressionado seu corpo no meu, seus lábios devoravam os meus como se aquele beijo fosse único, o ultimo... Suas mãos começaram a percorrer a lateral do meu corpo até a bainha da minha blusa, puxando para cima, arrancando aquela peça que me impedia de sentir o calor do seu corpo e lançando sobre a mesinha de centro que havia ali, só então ela interrompeu aquele beijo que eu tanto ansiava, e me olhou com um olhar que transmitia desejo, dor, e sofrimento assim como eu ele também devia estar sofrendo com tudo aquilo.
- acho melhor agente subi, a Malu pode aparecer a qualquer momento. – eu concordei com a cabeça. Eu o queria, e queria mais que tudo.
Ele me pegou em seus braços me carregando escada a cima, eu enlacei meus braços em seu pescoço inalando seu cheiro delicioso. Chegamos a seu quarto era másculo e exalava testosterona, porem lindo e sofisticado, eu reparei que havia dois quadros em sua mesinha de cabeceira, um com uma foto de Malu sozinha, e outra deles dois parecia recém tirada, eu sorrir por ver que ele realmente a amava. Ele me pós no chão e se apossou novamente dos meus lábios, caminhamos pelo quarto com os lábios grudados até chegar na cama, que era grande e confortável. Assim que cai na cama ele, distribuiu beijos molhado na superfície da minha barriga subindo pelo vale dos meus seios até chegar aminha boca. Eu estava exitada, ele estava exitado, eu podia sentir através do tecido da sua calça. Alcançando o feixe do meu sutien nas minhas costas ele liberou meus seios enrijecidos e sensíveis, por um momento ele pareceu me admirar até que abocanhou um dos meus seios enquanto brincava com os dedos no outro, eu gemia baixinho. Deus, como eu senti falta do toque dele. Minha saia já estava amarrotada e na metade das minhas coxas quando ele decidiu arrancá-la revelando minha calcinha preta de corte Frances, mais ele continuava vestido e nada havia sido dito. Ele me admirou por um longo tempo antes de suspirar e me beijar com voracidade, invadido meus lábios com uma língua aveludada num misto de sensações maravilhosas, eu queria parar no tempo e viver aquele momento pra sempre.
- eu te quero, chega de tortura me faça sua. – eu sussurrei ofegante, enquanto passava a mão no elástico da calça dele.
- eu esperei tanto pra poder ouvir isso novamente pequena, você nem faz idéia – em um movimento rápido ele se livrou da calça que vestia revelando seu membro grosso e ereto, ainda maior do que eu lembrava.
Ele me beijou mais um vez, e foi descendo os beijos por todo meu corpo. Sua língua parecia brasa que queimava a cada toque, ele foi descendo a te minha feminilidade e começou a acaricia meu clitóris enquanto dois dedos me penetravam, me fazendo gemes alto.
- Chris por favor – eu supliquei e ele voltou a tomar meus lábios onde eu pude sentir meu gosto em sua boca, ele fez uma caricia leve no meu rosto e me penetrou de uma vez, me preenchendo por completa. Eu estava em seus braços eu era sua novamente.
Ele dava estocadas fortes e precisas, naquele quarto só se ouviam nossos gemidos e suspiros de prazer. Eu tentava ao Maximo me controlar por saber que minha filha estava em alguma canto da casa, porem era difícil me controlar quando estava em seus braços.
Minhas pernas fraquejaram me avisando que eu estava próximo do abismo, e assim foi, quando me contorci em seus braços gemendo seu nome enquanto era arrebatada por um clímax devastador, depois de mais três estocadas ele também atingiu seu clímax, soltando um rugido animalesco que eu amava.
- eu te amo – foi tudo oque eu disse antes dos meus olhos pesarem e eu os fechar lentamente, mais antes de apagar em um sono profundo eu pude ouvi ele responder: “eu também te amo”, eu tinha quase certeza que ela havia dito, porem cogitei a possibilidade de ser alucinação da minha cabeça...
Desculpa a hora gente, não consegui postar mais cedo, mais espero que gostem do post, e não se animem muito próximo post tem mais surpresas...
jucinairaespozani: pois é, eu não entendo um homem desses com tanta mulher bonita a disposição... Só a Dul se salva, ainda bem com eles vão casar com 30 anos *-* Tem nada não flor, eu também tive que viajar um tempo :/ kkkkkkkkkkkk` já passei por isso no ano novo do ano passado eu lá na beira de uma prai pra la e pra ca atrás de sinal com o celular estendido pra cima, e povo me olhando como se eu fosse uma ET. kkkkk` pelo menos foi engraçado, mais o sinal eu não achei... Ai estar :)
vondy_candy: eu sunto sua falta gata, tente não sumir hein? :/ mais eu te endendo :) também me sequestraram e me levaram pro meio do mato e foi o pior carnaval da minha vida, só de lembra me da até vontade de chorar... :( kkkk` Cuidado pra não cair hein? não quero ser a culpada por um braço quebrado kkkkkk` Ele não pega mulher feia não, pega horrivel, meu deus isso me revolta... :@ um cara lindo, gostoso, tudo de bom como ele só pega graveto... Quando esse dia chegar me chama que eu vou amar fazer algazarra lá no Twitter dele, e esculhamba as graveto que ele pega kkkkk` Eu fico imaginando que a cena realmente acontece e fico fazendo a dancinha da vitoria por que eu odei a Bevaca kkkkkk`
anapaulamaito2gmail.com: tipo eu gamo em barken, mais como AMIGOS, e só, vivo discutindo no TT com as barken`s :D KKKKKKKKK`
xxannyxx: mais proximidade do que a dessa cena impossivel :O kkkkkkkkkkkkk` Aaaai o Rodrigo, acompanhe os proximos capitulos e tenha mais raiva dele....
luar_vondy: a any é louca e meia, e ela vai ajudar muito sim...
vondy_eterno: Obrigado flor, fico feliz que esteja gostando.... Ela se chama Julie Rodrigues, foi mini Miss num sei das quantas kkkkkk` ai estar linda...
jucinairaespozani: Olha agora, eu já concertei :)
Pra quem ainda não conhece essa é o graveto, ops Namorada do Uckers. Isso mesmo é a Karen da novela :@ alguém vê alguma coisa bonita nesse monte de osso? se virem me avisem :)
Ela tem as pernas tortas mano, torta :O
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Christopher. Por uma fração de segundos achei que pudesse ter sido um sonho, ao acordar e me deparar com a cama vazia, porem o cheiro dela ainda estava ali presente no travesseiro, o lado da cama em que ela dormiu ainda estava amassado, mostrando que não fazia muito tempo que ela havia saído, e sobre o travesseiro havia um bilhete escrito a m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.