Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Pov Christopher.
Por uma fração de segundos achei que pudesse ter sido um sonho, ao acordar e me deparar com a cama vazia, porem o cheiro dela ainda estava ali presente no travesseiro, o lado da cama em que ela dormiu ainda estava amassado, mostrando que não fazia muito tempo que ela havia saído, e sobre o travesseiro havia um bilhete escrito a mão, com a caligrafia dela.
“ Não sabe como eu sonhei com esta noite, poder te amar novamente, e senti seus braços sobre mim, foi tudo único, mais que especial, porem não quero que a Malu descubra assim oque aconteceu, por isso sair cedo. Desculpa não ter te acordado, você parecia um anjo dormindo e eu não tive coragem, nada do que foi dito ontem foi da boca pra fora, se eu disse que sinto algo por você é porque realmente sinto.
Beijos; Sua Pequena...
Ps: peguei uma camiseta sua já que não achei minha blusa.”
Foi inevitável não sorrir. Não foi um sonho, foi tudo real. eu estava feliz, agora quem sabe agente não pudesse conversar, botar tudo a limpo, e talvez ate finalmente ser uma família, eu, ela e a nossa filha.
Corri pro chuveiro pra tomar um banho rápido, já que tinha dormido demais e hoje eu tinha marcado de sair com a Malu. Assim que acabei desci correndo pra tomar café, porem ao chegar na sala me deparei com Malu sentada no sofá, com uma cara nada boa, e uma blusa familiar nas mãos.
To ferrado.
- Bom dia princesa. – quem sabe ela não deixa isso pra la.
- não me venha com princesa Christopher Uckermann. Pode me explicar oque essa blusa esta fazendo aqui? – realmente to ferrado.
- eu não faço a mínima idéia – resolvi negar.
- essa blusa, é da minha mãe. Como eu sei? Simples, ela é de uma coleção exclusiva, e esse perfume, é dela.
- então eu não sei como isso veio parar aqui, já que eu não vejo ela a um bom tempo.
- não minta pra mim Christopher, eu sei que ela esteve aqui, agora oque eu quero saber é como ela saio daqui sem blusa.
- Malu, eu realmente não sei do que você esta falando.
- ah não sabe?
- não.
- então ta, só me resta acreditar.
Ela passo por mim, indo em direção a cozinha, mais antes fez questão de jogar a peça de roupa em mim. Eu tive que rir, concerteza ela não havia acreditado.
Fui logo atrás, tomamos café juntos e depois saímos pra buscar a Sophie pra irmos ao cinema, ver um filme.
Pov Dulce
Precisei de muito esforço pra sair da cama do Christopher, mais tive que ir embora, já que não queria que Malu me visse ali. Peguei um taxi e fui pra casa, com um sorriso estampado no rosto.
Prendia ligar pra Maite assim que chegasse em casa, porem me surpreendi ao chegar e me deparar com Rodrigo.
- oque faz aqui? – perguntei seca.
- como assim? Eu sou seu noivo, tenho todo o direito de vir te visitar, mais posso saber onde você estava?
- não te enterres Rodrigo.
- como assim não me interessa? Minha noiva passa a noite fora, e quando volta pra casa volta pra casa volta com uma camisa de homem que não é minha, alem de estar fedendo a sexo.
- oque eu faço ou deixo de fazer não te diz respeito, agora se me der linceça, eu vou dormi que estou cansada.
- claro que esta, passou a noite na cama de outro homem, não é mesmo Dulce?
- Foi Rodrigo. Satisfeito? Eu passei a noite com outro homem, ta bom assim? Ou você quer que eu soletre?
Nesse momento, eu não sei bem como aconteceu, mais quando dei por mim ele já estava apertando meu braço com um olhar que transmitia fúria.
- há então é assim? Você sai, faz oque quer e me diz assim? Como se não fosse nada?
- você esta me machucando Rodrigo, me solta por favor. – eu supliquei. Ele estava me assustando.
- me diz Dulce, diz quem foi o babaca com quem você passou a noite? Ele é melhor que eu? Ele sabe que você é uma vadiazinha de quinta, que tem noivo e esta com casamento marcado, fala Dulce, ele sabe?
- me solta Rodrigo, você esta me machucando. – eu já podia sentir lagrimas quentes escorrendo pelo meu rosto.
- NÃO EU NÃO VOU TE SOLTAR. – eu exalava fúria pelos olhos, e eu não sabia do que ele era capaz. – Vem meu amorzinho, eu vou te dar um banho, e depois limpar qualquer vestígio daquele maldito.
Ele me puxou escada acima, e chegando no banheiro começou a me despi contra minha vontade. Eu estava com medo, do que ele poderia ser capaz de fazer.
- Não Rodrigo, eu posso tomar banho sozinha, me deixa por favor, quando eu acabar eu desço e agente conversa.
- oque é isso meu amorzinho? Você estar com medo de mim, é isso? Mais por que eu já te vi assim tantas vezes, e você sempre adorou.
- por favor Rodrigo, não faz isso. – ele beijava meu pescoço, e eu sentia nojo daquele beijos daquele toque, mais foi no momento que ele começou a se despir que o pânico começou a me dominar.
- oque você vai fazer? – perguntei apavorada.
- nada que você não goste. – ele me suspendeu em seu braços me colocando no balcão da pia me pondo sentada, revelando seu membro ereto, eu tentava a todo custo afastá-lo, mais naquele momento eu estava abalada demais, fechei os olhos com força esperando oque viria a seguir, e tudo oque eu pude identificar foi o barulho da embalagem do um preservativo sendo rasgada.
É isso ai gatinhas podem xigar o Rodrigo a vontade...
06gaby_vondy: que bom que gosteo, ela não feia, é horrorosa, alem de graveto tem as pernas tortas kkkkk`
vondy_eterno: que bom que gostou... haha concordo, mais paciencia com 30 anos eles casam *-*[ sonho e ilusão de toda vondy, mais eles prometeram né, só nos resta cobrar kkkkk`] e a atual do poncho também é feia, parece um homem :/
anapaulamaito2gmail.com: quem bom que gostou :)
xxannyxx: de nada flor, eu tinha prometido e cumpri... Se você tava antes,imagino agora, me doeu escrever essa cena... A malu vai descobri sozinha, ligando os pontos...
vondy_candy: que bom gatinha, kkkkkkkkkkkkkk` imagino sua reação, eu teria feito ela comer areia, mato ou sei lá oque, eu sou bem vingativa kkkkkk` se quiser ajuda com o plano é só pedir, adoro panos diabolicos hahahahaha` Pois num é, ele devia tomar vergonha na cara e chegar chegando na dul, e casar com ela isso sim, mais eu vou tentar vira vareta, e como no final do ano eu vou pro Mexico com meu tio quem sabe eu não encontro ele por la e ele não me da uns pega ne? kkkkkkkkkkkkk` nuca se sabe.
jucinairaespozani: que bom que cê ta gostando :) Pois é, o povo do seculo passado que não entende que agente nescessita de internet pra viver, concordo as namorada dele me deixa indignada, por que ele não atrás da Dul? eu hein kkkkkkkkkkk` é isso ai, familia Vondy unida \o/ Noiva cadaver com essa eu rir viu kkkkk`
candyucker: que bom... Pois é, não sei oque ele vê nela... :@
(Porque eu amo essa gifs)
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Christopher. Depois que deixamos a Sô em casa depois do cinema a Malu, quis por que quis ir até a casa da mãe, alegando “saudades” da mesma. Chegando la ainda tivemos uma pequena discussão, motivo? Ela queria que entrasse, e eu preferia esperar no carro, mais como sempre, ela havia ganhado. Entramos, e ela subiu a escada correndo, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.