Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Pov Christopher.
Depois que deixamos a Sô em casa depois do cinema a Malu, quis por que quis ir até a casa da mãe, alegando “saudades” da mesma. Chegando la ainda tivemos uma pequena discussão, motivo? Ela queria que entrasse, e eu preferia esperar no carro, mais como sempre, ela havia ganhado.
Entramos, e ela subiu a escada correndo, e eu fiquei esperando no sofá, até ouvi um grito que me deu um certo medo. Malu estava gritando e parecia desesperada me chamando, subi correndo seguindo a voz dela até um quarto que parecia ser o de Dulce, a voz de Malu vinha de uma porta dentro do quarto fui até la e vi que era um banheiro, porem não foi isso que me chamou atenção.
Dulce estava encolhida no canto totalmente sem roupa, tinha vidro quebrado por todo o banheiro e ela chegava a soluçar chorando. Me aproximei e Malu também chora tentando tirar alguma reação da mãe.
- mãe? Mãe fala comigo por favor, sou eu a Malu, fala comigo mãe. – ela falava e chorava tudo ao mesmo tempo.
- sai daqui Malu – eu não queria que ela visse a mãe daquele jeito.
- mas...
- SAI MALU. –ela levantou e fez o que eu pedi, contra gosto mais fez, eu me aproximei dela que parecia assustada.
Meu Deus oque fizeram com minha pequena.
- Dulce? Dul olha pra mim. Diz oque aconteceu. – ela levantou a cabeça e me encarou, ela estava acabada, não parecia nada com a mulher que havia passado a noite passada comigo.
- me abraça, não pergunta nada só me abraça. – e assim eu fiz, eu não podia negar nada a ela dadas às circunstâncias.
- vem, eu vou te dar um banho.
Eu dei um banho e vesti a camiseta que estava jogada na porta do banheiro. Que por sinal era minha. A levei pra cama e tentei descer pra pegar algo para que ela pudesse comer, porem ela não quis me deixar ir de forma alguma. Ficamos deitados, calados e o único ruído no quarto eram os dos soluços da Dulce. Eu estava realmente preocupado.
Logo Malu e Maite apareceram no quarto. Maite começou logo a enchê-la de perguntas e eu tentava a todo custo tentar fazer ela parar.
- Maite que tal você me mostrar onde fica a cozinha pra mim preparar algo pra Dulce enquanto a Malu fica com ela? – ela me olhou feio e eu a olhou mais feio ainda, então ela concordou.
Chegando no andar de baixo ela recomeçou o falatório.
- agora da pra me explicar o que aconteceu? A Malu me liga desesperada, eu chego aqui encontro a Dulce inconsolável, com um dos braços roxos, e você deitado na cama com ela...?
- Maite eu não sei, e agradeceria se você não ficasse tocando no assunto com ela. A Malu queria vê-la e eu a trouxe, mais chegando aqui eu encontrei ela daquele jeito dentro do banheiro com vidro quebrado por todo lado, e chorando sem parar. Ela não me contou nada. E isso é tudo o que eu sei.
- mas... mas eu não entendo, ontem a tarde ela tava trancada dentro do quarto, mais parecia bem, eu a vi, e ela só tava meio mal por falta da Malu, ou algo do tipo mais só. E hoje eu a encontro assim? Sinceramente eu não sei. – ela balançou a cabeça preocupada.
- eu também não entendo, ela não perece ser a mesma. – eu também balancei a cabeça me lembrando da noite anterior.
- mais fazer oque né...? uma hora quem sabe ela não decide contar. – ela suspirou e eu também.
Passamos a tarde eu, Malu e Mai tentando animar a Dul, mais parecia que nada funcionava. Quando a noite caio com muito esforço Dulce me deixou ir em casa, mais só pegar uma muda de roupa e voltar. Avisei a minha mãe que dormiria fora, ela veio com uma avalanche de perguntas, do tipo: onde você? Com quem a Malu vai ficar? Que horas volta... e eu tive que responder todas.
Assim que voltei Malu me disse que dulce havia dormido, e mai havia ido descansar em sua casa e voltava na manhã do dia seguinte.
Ajudei Malu a botar o pijama e a coloquei pra dormi em seu quarto, que era mantido na casa da mãe. Logo ela dormiu, e eu fui até o quarto de dulce, a mesma parecia estar dormindo, mais quando eu ia sair ela falou.
- não vá, fique comigo, durma comigo, por favor.
- tem certeza? É melhor você descansar.
- não fique por favor.
Eu suspirei e deitei ao lado dela, fechei os olhos acariciando seus cabelos vermelhos, e logo peguei no sono.
Pov Dulce.
Ele ficava ainda mais lindo dormido. Depois de tudo que aconteceu hoje ele foi tão gentil e delicado comigo. Mais eu não podia contar. Não podia por mim. Não podia pela minha filha, e principalmente: Não podia por ELE. Só de lembrar eu me sentia suja, imunda. Agora eu entendia e via claramente, a tal maldade que todos dizia ver no Rodrigo e só eu que não.
Desculpem por não ter postado ontem gente, mais eu fui pra casa a minha tia e só tava com o tablet lá.
Comentarios amanhã pela manhã faço um post respondendo. Por que to atrasada pra minha aula de dança, beijinho :*
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
10 - Eu sempre vou cuidar de você O dia amanheceu lindo, trazendo um lindo céu azulado, o sol brilhava la fora de maneira abundante, porem eu estava sozinha na cama, Christopher havia sumido. E mais uma vez eu estava sozinha. Levantei calmamente, fui ao banheiro e me despi entrando no chuveiro, deixando aquela água morna deslizar pelo meu corpo, as lembr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.