Fanfics Brasil - 10 - Eu sempre vou cuidar de você (Parte 01) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 10 - Eu sempre vou cuidar de você (Parte 01)

20 visualizações Denunciar


10 - Eu sempre vou cuidar de você


O dia amanheceu lindo, trazendo um lindo céu azulado, o sol brilhava la fora de maneira abundante, porem eu estava sozinha na cama, Christopher havia sumido. E mais uma vez eu estava sozinha. Levantei calmamente, fui ao banheiro e me despi entrando no chuveiro, deixando aquela água morna deslizar pelo meu corpo, as lembranças ainda recentes na minha mente me perturbavam, era difícil acreditar que homem que eu defendi, briguei com a minha melhor amiga e ate com a minha filha por ele fosse capas de uma coisa daquela, porem ele foi. Ele foi capaz de me fazer algo que eu jamais imaginei passar, mais eu deveria ficar calada, ou colocar minha filha em risco, então era melhor ficar calada e a manter protegida.


*Flash Back ON*


Quando finalmente acabou eu estava imóvel, soluços saiam da minha garganta involuntariamente, e tudo que eu queria era me lavar, eu estava suja, estava me sentindo imunda depois disso tudo.


- agora escuta bem o que eu te falar sua vadiazinha de quinta, se alguém ficar sabendo disso, a sua preciosa filhinha é que vai pagar, e vai pagar bem caro, então boquinha fechada, ok? – eu apenas fui capaz de assenti, e ele se foi me deixando ali encolhida no chão daquele banheiro onde eu passei o pior momento da minha vida.


*Flash Back OFF*


Quando eu terminei o banho uns vinte minutos depois meu eu já chorava novamente, seria difícil esquecer tudo aquilo, mais eu iria ser forte, eu tinha que ser forte.


Sair do banheiro direto para o closet. Peguei uma blusinha curta preta, e um short de malha Pink, e vesti. Resolvi descer pra comer alguma coisa, por mais que eu achasse que não iria conseguir.


Porem quando cheguei a cozinha fiquei surpresa ao ver Malu, Mai e Christopher, uma mesa repleta de comida porem bem simples, eles estavam meio sujos, e pareciam estar fazendo uma espécie de bolo, pois estavam sujos de farinha, ou algo assim. Foi inevitável não da uma risadinha. Malu estava com um vestidinho florido, e o cabelo preso em um rabo de cavalo, Mai estava de short jeans e uma blusinha vermelha de alcinha, e Christopher, ah estava lindo como sempre. Ele usava uma bermuda e estava sem camisa exibindo um físico atlético.q


- Possa saber que bagunça é essa na minha cozinha? – os três olharam pra mim assustados, porem logo depois caíram na gargalhada e Malu correu até onde eu tava me dando uma abraço, como a muito tempo eu não ganhava dela.


- não vale mamãe você devia estar dormindo, agente tava fazendo um café da manhã especial e você só podia acordar quando agente terminasse. – ele fez um biquinho e eu fiz também imitando ela.


- isso mesmo, você devia estar dormindo – Christopher disse serio, porem tinha o tom de brincadeira na sua voz.


Me juntei a ele e tomamos café juntos, e eu realmente senti que tinha uma família naquele momento, uma família de verdade. Eu olhava tudo com um sorriso no rosto, a gargalhada da Malu, as piadas do Ucker, o sorriso da Mai, e aqueles momentos me fizeram me sentir melhor. Me sentir viva, como nunca antes. Fui tirada dos meus devaneios por Malu que me chamava.


- o que? – perguntei para que ela repetisse.


- agente podia tomar banho de piscina hoje, nós quatro. Só nós, oque acha?


- eu acho ótimo – ela vibrou com minha resposta tirando risada de todos a mesa.


O resto do café seguiu tranquilo, com muitas risadas. Quando acabamos, eu subi para o meu quarto pra por o biquíni, e quando já estava terminando bateram na porta.


- ENTRA – gritei de dentro do Closet.


- Dul? Cadê você? – era a voz de Ucker.


- AQUI NO CLOSET. – gritei de novo e logo ele apareceu na porta.


- eu queria saber se você realmente não se incomoda da minha presença aqui. – ele disse sentando num sofá branco que eu tinha no closet.


- não claro que não, eu fico até feliz. – sorrir e ele retribuiu o sorriso. – Sabe eu até gosto de ter você aqui, sei lá, me deixa mais calma.


- Dul, eu não vou te pressionar a nada, mais quando você quiser falar sobre oque aconteceu ontem. – eu sabia que podia contar com ele, mesmo depois de tudo ele foi capaz de cuidar de mim como se nós nunca tivéssemos nos separado.


- Obrigado por cuidar de mim. – foi tudo o que eu conseguir dizer.


- Eu sempre vou cuidar de você. – ele sorrio me deu um beijo na testa e saio me deixando com aquela frase na cabeça.




Gente não postei ontem por o site não tava abrindo aqui, fiquie a tarde todinha tentando mais não tava abrindo de jeito nenhum :(


vondycandy: cara, eu amo você kkkkkkkk` bolei de rir com sua meiguice...


sasabiina: pois é, pena que o Rodrigo estragou :( que ele não presta todos nó sabemos...


anapaulamaito2gmail.com: infelizmente ele não conseguio...


luar_vondy: que bom :D ela jaja vai descobris, mei que por acaso... ele esta precisando...


xxannyxx: que bom :) o rodrigo estraga tudo, mais oque é dele ta guardado, deixa o Ucker descobrir... A Malu é dez, eu amo ela <3


vondy_candy: claro fique avontade pra xinga-lo do que desejar kkkkk`  kkkkkkkk` ivandi minha web é boa kkkkkkkkk` você é meio bipolar, e tadinha da sua amiga, mais ele é bem eu hoje eu brigo quando é no outro dia volto a ser melhor amiga kkkkk`


jucinairaespozani: uhuuuuuuuuuuuuu \o/ que bom, não da pra viver sem internet cara :/ ;) ah ele vai sofrer tenha certeza disso... eu também amo aquelas gifs principalmente a do ucker, com aquele sorrisinho meio torto kkkk`


luar_vondy: isso xinga bem muito pra botar essa raiva pra fora kkkk` ela não pode, ela ta com medo...


xxannyxx:  nem eu conseguiria escrever uma cena dessas :/ pois é, agora ela conhece o verdadeiro rodrigo... pois é, mais quando o Christopher pegar ele eu tenho ate pena (SQÑ) kkkk` 


anapaulamaito2gmail.com: ela ta com medo, pela Malu...


sasabiina:  pois é ele é um filha da p*** já o Ucker, ah o Ucker é O Ucker né?!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que vocês preferem?  eu to afim de criar tipo um "FãClube" digamos assim, para que eu possa ter contato com vocês alem do Fanfics, e também porque algumas amigas minhas que não tem conta pediram, pra poder interagir com a Fic assim como vocês interagem aqui comigo, só que por outras redes sociais, mais ia qual vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais