Fanfics Brasil - 10 - Eu sempre vou cuidar de você (Parte 02) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 10 - Eu sempre vou cuidar de você (Parte 02)

17 visualizações Denunciar


Pov Uckermann


Eu sai do quarto da Dulce com um sorriso meio bobo, eu a amava. Amava mais que tudo, porem desta vez eu não deixaria que o destino estragasse tudo. Iria com calma. Eu estava magoado. Ele estava magoada. Portanto se quiséssemos ter algo teríamos que ir com calma, e lutar pra curar nossas feridas e matar nossos fantasmas de uma vez por todas...


Chegando a sala encontrei Malu já de biquíni, e com seu lindo sorriso que fazia seu rosto ficar ainda mais iluminado. Ela era linda, tão linda quanto a mãe, mais o sorriso era meu, isso todos viam. Ela correu pulando em meu braços...


- a mamãe já ta pronta?


- esta quase, logo ela desce.


Vamos pra piscina? – seus olhos brilharam.


- sim senhora, vamos e quando sua mãe chegar vamos jogar ela na piscina. – ela deu aquele sorrisinho sapeca que só ela tinha concordando com a cabeça, e seguimos pra piscina.


Já fazia cerca de uns quinze minutos que eu, Malu e Mai estávamos na piscina e nada da Dul. Eu nunca entendi por que ela demora tanto pra se arrumar, sempre foi assim.


Porem no momento seguinte ela surgiu pela porta dupla de vidro, linda dentro de um micro biquíni branco, e naquele momento eu lembrei do por que dela sempre demora. Ela estava magnífica, ela era linda, maravilhosa, e com o passar do tempo ela só melhorava. Seus seios agora bem mais fartos, sua cintura marcada pelo seu quadril perfeito e bumbum durinho e empinado. Ele estava fantástica.


- ih tia Mai é bom arranja um babador pro meu pai, por que se não a piscina vai ficar cheia de baba – Malu disse me tirando dos meus pensamentos. Ela estava rindo junto com Maite, e eu cocei a nunca meio envergonhado, e Dulce estava corada como um pimentão, mais no final todos rimos.


(...)


Pov Dulce


E la estava eu sentada observando o homem que eu sempre amei brincando e gargalhando com nossa filha. Por um momento imaginei como teria sido se eu não tivesse ido embora, se eu não tivesse sido covarde e tivesse lutado pelo nosso tão grande e único amor, como seria se nesses onze anos nós estivéssemos juntos, como uma verdadeira família, quem sabe ate com mais um filho pra aumentar o nosso amor. Um garotinho, meu mini Ucker, meu homenzinho. Tive rir, afina talvez fosse impossível, por que apesar de tudo estar perfeito, eu sei que a qualquer momento eu vou acordar, e ai meus fantasmas passados irão me assombrar mais uma vez. Sem falar que agora tem o Rodrigo, eu não sei mais do que ele pode ser capaz, ele se mostrou um monstro comigo, mais no momento eu quero esquecer. Esquecer de todos os problemas e apenas curti esse momento tão único...


Christopher estava lindo, os anos o fizeram muito bem, agora ele não era mais aquele adolescente preso no corpo de um homem. Ele agora tinha mais músculos aparentes, não usava mais aquela jubinha encaracolada que eu costumava amar, porem ele ficava ainda mais homem com o cabelo curto. Sem falar que ele não era mais aquele garoto bobo que morria de medo do meu pai, que fugia pela janela do meu quarto quando nós passávamos a noite conversando e fazendo planos pra quando fossemos só nós dois, planos esse que ficaram no passado, a exatos onze anos. Ele agora era um homem, renomado e reconhecido, tinha nome e fama por todo o México, ele se tornou um homem duro, que não baixa a cabeça pra ninguém que luta por seus ideais, um homem incrível. Meu homem incrível.


Malu sorria, e eu podia ver de onde eu tava o brilho em seus olhos, seu sorriso ao lado do pai transmitia uma energia que eu jamais havia visto. Minha boneca se divertia e sorria das brincadeiras do pai cujo o qual ela sempre quis conhecer, mais que eu a privei, e me arrependo, e sei que me arrependerei eternamente, por não ter realizado esse desejo dela a muito tempo atrás. Eu precisei perder minha filha pra realmente ver do que ela precisava, e que ela sempre esteve certa. Eu errei muito com ela e vou lutar com todas as minhas armas pra reconquistar toda a confiança, admiração e principalmente amor da minha filha, e eu não desistiria até conseguir.


Ao olhar pro lado vi Mai, minha melhor amiga. Ela usava um maiô preto e estava deitada em espreguiçadeira ao lado da minha, sorrindo observando Malu e Ucker brincando assim como eu. Mai esteve ao meu lado nos piores momentos da minha vida, e eu a mandei embora na primeira oportunidade, eu falhei. Falhei como namorada, falhei como mãe, e principalmente falhei como amiga. Eu a trouxe pra viver comigo e logo que pude a mandei embora, mesmo sabendo que ela não tinha ninguém, mesmo assim eu a mandei ir. Mais eu estava disposta a concertar minha as coisas com a minha amiga também, e tinha que fazer isso logo.


- Mai – a chamei e ela virou me presenteando com seu lindo sorriso. – volta pra casa seu lugar é aqui comigo, não naquele apartamento sozinha.


Ele me olhou e sorrio ainda mais vindo me abraçar, eu me sentir tão bem naquele abraço. Era o mesmo abraço que me dava forças a durante esse onzes anos, o mesmo abraço que ganhei no meu primeiro ultrasom quando vi, e ouvi pela primeira vez o coração da minha bonequinha, o mesmo abraça que ganhei assim que sai da sala de parto e fui pro quarto sendo recebida por aquele sorriso e um lindo e enorme buque de rosas brancas, o mesmo abraço que estava la pra me confortar quando eu chorava todas as noites ao lembrar do Ucker, o mesmo abraço que estava la na primeira vez em que a Malu se internou por conta de uma virose, o mesmo abraço que esteve nos momentos mais importantes da minha vida...


 




gente poste hoje  saio tarde, por que eu to passando por alguns probleminhas, então não deus pra postar mais cedo, e agora a noite eu fui pro studio de dança, e tipo ta chuvendo pra cacete aqui onde eu moro, e como eu sai tarde do studio (tipo, 22, 22:30) fiquei meio presa, por que ta um caos por aqui, as ruas enche d`água, ai já viu... Mais então, eu cheguei mais de meia noite em casa, ai fui tomar banho, comer algumas coisa, essas coisinhas sabe?


mais enfim, ai esta...


anapaulamaito2gmail.com: ele é muito fofo ><


xxannyxx: é talvez você tenha razão, mais ela ta com medo fazer oque neah?! Não, de jeito nenhum, bom pelo menos não do rodrigo por que pelo menos ele teve descencia de se previnir, mais já com o ucker eu não sei se eles se previniram e como foi la a noitada deles, não costumo me meter na vida intima de casais kkkkkk` mais uma coisa eu garanto, do rodrigo ela NÃO vai engravidar, mais quem sabe de um certo bundudo por ai... Pois é e agora ela vai sofrer um bocado por não acreditar que ele era o monstro que todos diziam ser... 


vondycandy: cara hoje eu tava tão mal,mais tão mal de um jeito, que cê nem imagina, so você pra me fazer rir uma hora dessas com sua meiguice que não sai da minha cabeça kkkk` poisé mais temos que ser meigos mesmo com nós "amamos" e como eu amo o rodrigo to preparando uma otima pra ele kkkkkkkk` EU AMO VOCÊ hahaha` ela não anda, ela desfila... \o/


jucinairaespozani: ele vai gata, calma que ele vai ^^


luar_vondy: pois é, momento cute ^^ kkkkkkkk` eu rir com essa, ele ta precisando mesmo de uns murro pra aprender a respeitar, mulher, e ainda mais quando essa mulher é a Dulce... O Christopher é lindo, fazendo e dizendo qualquer coisa kkkkk` ah isso eu também queria ele aqui só pra mim, portanto se você quer ele vai ter que brigar comigo rum` só dou ele de boa vontade se for pra dul Língua de fora VEM NIMIM UCKER \O/ kkkkk`


Gente em relação ao ultimo comunicado, t adecidido e vai sert no face, acho que esse fds se eu tiver uma folguinha já vou criar lá, mais eu aviso a vocês assim que eu fizer... Bjos :*


Ah quem quiser me adc lá no face, tai ai: https://www.facebook.com/emilly.beatriz.1656




(Por que só eu amo esses gifs?)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente hoje não tem post por que to super sem tempo, e vou sair agora e vou dormi fora então, só amanhã, mais amanhã eu recompenso vocês, beijinhos 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais