Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
- Dul vem pra água – Christopher gritou da piscina assim que eu me separei da Mai.
- é mãe vem – Malu acrescentou.
- não a água ta gelada, prefiro ficar aqui fazendo companhia pra Mai.
- ah Dul deixa de ser chata vai la com sua filha e aquele gostoso do Ucker – Mai disse pra que só eu pudesse escutar.
- que dona Maite, chamando o pai da minha filha de gostoso assim na cara dura é isso mesmo?
- isso mesmo agora vai lá da um pouco de atenção aos seus dois amores – eu sorrir e me levantei caminha até a beira da piscina, e sentei só com os pés na água.
- ah mais você vai ficar só ai? – Christopher perguntou.
- é mãe não vale, você tem que entrar – Malu disse.
- sim eu vou ficar aqui, a água ta muito fria.
- mais mãe... – antes que Malu pudesse terminar Christopher interrompeu.
- Deixa filha, eu também vou sair um pouco. – ela olhou pra ele com certa indignação. – me ajuda a sair Dul? – ele me perguntou e eu estendi a mão pra ajudar a puxá-lo pra fora, porem eu que fui puxada, e pra dentro d’água. No mesmo momento ele, Malu e ate a Mai começaram e rir e eu fiquei realmente bem chateada.
- não tem graça parem de rir – e parece que eles só riam mais da minha cara. Quando eu ia sair Christopher me puxou para seus braços deixando nossas bocas a poucos milímetros de distancia. Naquele momento tudo sumiu ao nosso redor e pareceu que só existiam nós dois, ver a boca dele tão próxima a minha, nossas respirações se tornando uma só me deixa fora de foco, e nada mais importava. Eu queria beijá-lo, porem não faria. Não faria por medo afinal depois que passamos a noite juntos, ele não tentou nada comigo, talvez não tivesse sido bom o suficiente, talvez ele já não me amasse mais. Isso era frustrante tantas incertezas, tantas duvidas rodando na minha cabeça.
Pov Malu.
Ta legal! Definitivamente tava pintando um clima ali. Minha mãe ficou chateada pelo meu pai ter puxado ele pra dentro d’água, ela ia sair mais então ele a puxou e puft! Eles se olharam nos olhos e naquele momento qualquer um via o quanto eles ainda se amavam. Tratei de sair de fininho levando a tia Mai junto comigo claro! Fomos pro quarto da mamãe, a janela dela tinha uma vista maravilhosa da piscina, e assim dava pra gente ver tudo que tava rolando lá embaixo.
- Você não acha que é errado agente ficar bisbilhotando a vida da sua mãe? – tia Mai sussurrou enquanto agente tava na janela vendo os dois.
- Não. Por que você acha? – sussurrei de volta.
- Não. – ela deu de ombros.
Ficamos olhando e falando serio, já tinha uns dez minutos que eles estavam daquele jeito e nada, até que finalmente meu pai deve a decência de tomar uma atitude e beijar minha mãe. E que beijo por sinal. Quando a coisa tava ficando boa a tia Mai pós a mão nos meus olhos e fechou a janela.
- pô tia, eu queria ver – eu disse com um biquinho.
- nananinanão vai que a coisa esquenta lá embaixo, e você ali olhando...
- é se bem que ela tinha razão...
- mais oque agente vai fazer enquanto os dois bombinhos se pegam lá embaixo? – perguntei.
- não sei.
Estávamos nos duas jogadas na cama da minha mãe, e a porta do closet dela tava aberta e dava pra ver o Sofá branco que havia la dentro. Mais oque me chamou a atenção não foi o sofá, e sim uma certa camiseta que estava sobre ele. Levantei e fui ate correndo ate la.
- eu sabvia. – gritei assim que peguei a peça na mão.
- sabia oque? – tia Mai estranhou.
- essa camisa. – eu mostrei pra ela. – ela é do meu pai.
- ah vai ver que ele deixou ai hoje cedo...
- não tinha, ele tava usando ela antes de ontem, e ele não trouxe pra cá.
- ta então ela veio voando...?
- não tia você burra ou oque?
- ei eu não sou burra. Que modos são esses Maria Luiza Savinño?
- Von Uckermann. É Maria Luiza Savinño Von Uckermann.
- que seja, agora da pra me explicar...?
- ontem pela manhã eu levantei e tinha uma blusa jogada na mesa de centro da sala. Detalhe: Não era qualquer blusa, e sim um certa blusa de cetim azul, exclusiva que uma certa Dulce Maria adora. Você não acha estranho, a blusa dela aparecer do nada lá em casa e a camiseta do meu pai vim aparecer aqui como mágica também?
- pra mim isso não tem nada de estranho. Foi assim que eles te conceberam. – tia Mai disse como se fosse a coisa mais simples do mundo dando de ombros.
- Tia Mai – a repreendi. Deixa só a mamãe saber que ela anda me dizendo essas coisas.
- que foi? Vai dizer que não ensinam isso na escola?
- eu vou contar pra mamãe que você anda falando essas coisas obscenas na minha frente.
- você não seria capaz.
Ta legal, ela tinha razão, mais tinha alguém ali que deviam serias satisfações. Mais não era a tia Mai, e sim a mamãe e o papai...
Ate então tava tudo bem, até eu ouvir um grito vindo la de baixo de alguém que eu conhecia muito bem e não gostava nem um pouco...
ai esta gente, me desculpem mesmo por ontem, e é bem provavel que essa semana agora não tenha, ou tenha muito poucos post`s por que eu vou ta fazendo prova, resumindo estudando feito louca. Acho que vou endoidar sem você e a minha dança... :/
ai estar; Fresquinho pra vocês...
luar_vondy: ele nem se quer se da ao trabalho de tentar... Pois é agora ela vai começar a fazer a coisa certa...
anapaulamaito2gmail.com: já aceitei gata :* Poisé, já tava na hora...
giovanavondyponny: seja muito bem vinda... se é boa é por que o carinho de vocês me faz seguir em frente tentando dar o meu melhor :D
xxannyxx: mais é exatamente pelo fato dele ter ameaçado a malu que ela ta com medo, na hora certa ela vai contar, tenha certeza... E sim até por que agora ela não pode ficar sozinha né?!
Perguntinha pra conhecer melhor você:
Qual a idade de vocês?
Eu tenho 16 *-*
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
gente to chorosa :( eu comenteicom vocês o projeto do face, certo? então eujá tava super animada e tal, e isso e aquilo, mais por falta de tempo pedi pra um colega criar o bagui la, só que ele é um burro e botou o nome errado, agora não nenho como mudar :( tem noção que o filha da mãe errou por um simples "C" eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.