Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
A confusão esta armada
Pov Ucker
- MAIS QUE PORR/A É ESSA?
Ta, isso não é nada legal. Só estávamos eu e Dul na piscina, eu estava exitado e com a parte de cima do biquíni de Dul em uma das mão enquanto a ele se escondia atrás de mim, e do nada surge um cara gritando feito louco? Qual é!
Pov Autora
Droga! A confusão esta armada.
Foi tudo que Mai pensou ao ver a cena acompanhada de Malu de cima da janela. Elas olhavam atentas para Rodrigo que não parecia nada satisfeito com a cena.
- ei vai com calma cara, não precisa gritar assim. Minha filha ta em algum lugar dessa casa e você vai assustá-la desse jeito, portanto, se controla ta legal...? – Ucker disse pacientemente.
- CALMA É O CARA/LHO. ELA ESSAZINHA AI É MINHA NOIVA E EU A PEGO QUASE TRANSANDO COM UM OUTRO CARA QUE EU NEM CONHEÇO, E QUE AINDA TEM A CARA DE PA/A DE ME PEDIR CALMA. EU SÓ POSSO ESTA DELIRANDO MEU DEUS.
- Rodrigo, por favor, vamos conversar civilizadamente, como adultos. Minha filha esta ai, por favor, não faça isso. – naquele momento um calafrio percorreu a espinha da ruiva que estava morrendo de medo de Rodrigo fazer algo. Afinal ela já sabia muito bem do que ele era capaz.
- E VOCÊ TA FAZENDO QOUE AQUI? – Rodrigo se direcionou para Ucker – VAZA.
- se alguém aqui tem que vazar esse alguém é você, essa casa é da minha mãe, e meu pai pode vir aqui quando quiser. – Malu disse surgindo por trás de Rodrigo junto com Mai.
- PAI? MAIS DA PRA ALGUÉM ME EXPLICAR ESSA PALHAÇADA. ESSA GAROTA SÓ PODE ESTAR FICANDO LOUCA. – Rodrigo lanço um olhar de fúria pra Malu, mais no instante seguinte sentiu ser puxado para trás e logo depois foi atingindo por um soco que atingiu seu maxilar em cheio.
- NUNCA MAIS, OUVIU BEM? NUNCA MAIS FALE ASSIM COM A MINHA FILHA. – Ucker estava furioso segurando-o pela gala da camiseta pollo vermelha. – pega suas coisas filha, agente vai pra casa. – ele disse agora em direção a Malu.
- sim papai. – ela respondeu sumindo dentro de casa junto com Mai.
Dulce já havia ajeitado seu biquíni e saio da piscina, temendo a reação de Rodrigo.
- Agente pode conversar no meu escritório Rodrigo? – a ruiva pediu com um olhar de suplica.
- ah agente vai conversar Dulce, e muito. – a ruiva estremeceu, ela estava com medo do que Rodrigo seria capaz. – mais não enquanto esse babaca estiver aqui. – ele disse se referindo a Ucker.
- não se preocupa não idiota, eu já estou indo. – ele virou pra olhar pra Dulce e percebeu o medo no olhar de sua pequena. – você vai ficar bem?
- vou sim, não se preocupa. – ela tentou sorrir mais saiu mais como um careta. – cuida da nossa filha ta bom, não deixa nada de ruim acontecer com ela.
- por que você ta me pedindo isso Dul?
- só me promete que vai cuidar dela, só isso – ela suplicou, e ele assentiu.
- eu prometo. – nesse momento Malu apareceu já vestida chamando o pai, e ele se foi, deixando Dulce completamente sozinha a mercê de Rodrigo.
- agora agente vai conversar, você tem muito oque me explicar... – Rodrigo disse a puxando pelo braço ate o escritório.
- Rodrigo vamos conversar, não é nada disso... – Dulce tentou explicar assim que entraram no escritório.
- Conversar? Agora você quer conversar? Não tem conversa Dulcinha. Quem era aquele palhaço?
- ele é pai da Malu, o Christopher... – ela sussurrou já com lagrimas nos olhos.
- ah então é com ele que você ta me traindo? – Rodrigo quis saber irritado. - Fala sua vadi/a.
Nesse momento ele a pegou pelo braço, apertando enquanto Dulce já chorava, quando ele lhe deu um tapa, fazendo-a cair no canto da sala.
(...)
Mai estava descendo quando escutou um grito parecendo ser de Dul, ela viu que o grito vinha do escritório e correu até lá, porem não esperava presenciar a cena que viu ao chegar e abrir a porta.
Dulce estava jogada no chão enquanto Rodrigo a batia, ela chorava e gritava e concerteza ficaria com alguns hematomas. Mai vendo a cena de primeiro ficou sem reação, mais logo que voltou a si, pulou em cima de Rodrigo o fazendo gritar, ele a jogou e ela caio no chão enquanto ele continuava a bater em Dulce, Mai então viu um jarro de porcelana que ficava na estante e o jogou em Rodrigo que perdeu os sentidos por um momento. Mai ajudou Dul a subir se trancando no quarto junto a ela.
- Dul pelo amor de deus, fala comigo? – Mai falava desesperada, enquanto balançava Dul pelo ombros enquanto a mesma parecia em transe.
- Desculpa Mai – dul disse se jogando nos braço da amiga que a consolava , as duas deitaram na cama e ficaram assim por um bom tempo, Dulce só chorava e Mai resolveu deixá-la chorar e assim botar pra fora oque estava sentindo.
(...)
- Filha me responde uma coisa? – Christopher perguntou a Malu assim que chegaram em casa.
- claro papai.
- aquele Rodrigo, ele e a sua mãe já tiveram algum tipo de briga? Ele já tentou fazer alguma coisa com ela?
- como assim papai? Você acha que ele ta fazendo alguma coisa com a mamãe? – Malu perguntou já começando a se preocupar.
- eu não sei filha. Eu só estava pensando aqui em algumas coisas. – Christopher falou não querendo preocupar a filha. – bom vamos tomar banho comer alguma coisa e dormi que o dia foi logo e amanhã você tem aula.
- eu quero comer pizza – ela disse animada.
- então, hoje vamos ter pizza.
(...)
- Eu dormi com o Christopher. – Dulce disse do nada. Ela já havia parado de chorar a algum tempo, porem ate agora estava calada.
- eu sei. – Mai respondeu.
- foi incrível. Ele continua o mesmo, gentil carinhoso, e com ele eu me sentir amada como a muito eu não sentia.
- é por que ele te ama, e você ama ele. Isso muda um pouco as coisas. Por que você não larga o Rodrigo e fica com ele, ele sim te ama de verdade. O Rodrigo não presta, eu nunca vou esquecer o que eu vi la em baixo.
- eu sei que ele não presta, mais eu não posso deixar ele – ela dizia se referindo a Rodrigo.
- mais por que Dul? O Rodrigo não presta.
- ontem quando eu cheguei lá do Christopher ele tava aqui me esperando. Ele me disse coisas horríveis e depois disse que me limparia e quando chegou ao banheiro ele começou a me despi, e... – Dulce não conseguiu terminar, pois os soluços já saiam da sua garganta, porem Mai foi capaz de entender oque ela quis dizer.
- eu não acredito que ele fez isso. Isso não pode ficar assim Dul, você tem que denunciar esse filho da mãe. – Mia dizia indignada.
Mais Dulce não disse nada, não queria falar mais sobre aquele assunto, ela temia pela filha, a não a colocaria em risco, nem que pra isso ela tivesse que sofrer pelo resto da vida.
Oque Dul não sabia era que Mia não desistiria fácil dessa historia, e já sabia exatamente oque iria fazer no dia seguinte.
Gente me perdoem o fato de etsra meio ausente, mais como eu já avisei estou em periodo de provas, e to estudando feito doida, to de um jeito que se vocês me virem vão sentir até pena, to parecendo uma zumbi, acor de cindo da manhã e vou dormi as duas, três horas da madrugada, não como direito, não durmo direito, enfim, só quando isso acabar que eu vou poder normalizar as coisas...
ah que quando eu voltar, vou voltar com novidades pra vocês, e acho que vocês vão gostar...
anapaulamaito2gmail.com: ela já meio que é...
vondycandy: haha` você é minha Baby, minha caçulinha ><` to e que nem uma louca estudando, por que as do cursinho batem com as da escola :( ai esta pra você gatinha :) My Baby ^^
lulu_vondy: ai esta, desculpa a demora, essa semana ta dificil pra mim...
lulu_vondy: só de pensar nisso me da um desespero, uma agonia, eu ainda quero morrer por conta disso, serio mesmo...
jucinairaespozani: DRAMA? você aina não me viu fazendo drama, e poxa eu realmente to chorosa quando lembro da burrrada que aque fdp fez :( ai esta, desculpa a demora...
luar_vondy: é por aqui ta dificil o negocio... he eu também tenho 16 ^^
rbdeternos: seja bem vinda :D Que bom que ta amaaaaaaaando
gente quando der eu posto mais...
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Christopher O dia amanheceu nublado, chuvoso, parecia um dia triste, sem vida, sem cor, mais não podia simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo era um sonho, que Dulce não tinha voltado e trazendo minha filha junto. Filha que eu amo mais que tudo. Levantei e fui ate o banheiro, fiz minha higiene e depois de um longo banho sai, coloquei o terno e pass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.