Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Pov Christopher
O dia amanheceu nublado, chuvoso, parecia um dia triste, sem vida, sem cor, mais não podia simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo era um sonho, que Dulce não tinha voltado e trazendo minha filha junto. Filha que eu amo mais que tudo. Levantei e fui ate o banheiro, fiz minha higiene e depois de um longo banho sai, coloquei o terno e passei no quarto da Malu pra ver se ela já estava acordada. Ela já estava pronta, impecável no seu uniforme, descemos juntas e tomamos café juntos, Malu estava animada, e imperativa como sempre, mais eu parecia não esta lá, algo estava errado, e eu não sabia oque era , e isso me deixava ainda pior.
Deixei Malu no colégio só fui embora depois de ver seu lindo sorriso enquanto acenava do portão pra mim. Chegando ao trabalho Bruna me recepcionou com uma pilha de documentos que tinha que ser assinados, e lá fui eu pra minha maratona de trabalho. Já havia se passado algumas horas quando Bruna anunciou que Dulce estava ali e queria falar comigo, eu respirei fundo e a mandei entrar.
- olá – sorrir ao vê-la entrar na minha sala.
Ela estava estranha, com um óculos enorme, um lenço no pescoço e com um vestido bem fechado, e aparentemente com medo. De que é que eu não sabia.
- olha Christopher eu vou ser rápida, eu não quero mais que você me procure, não quero mais que fale comigo, não quero mais que me ligue, resumindo: esquece que eu existo ta legal? Era só isso, agora eu já estou indo.
Hã? Ela esta louca? Só pode. Essa não era a Dulce que eu conhecei, não era a Dulce que eu amava, Não era a minha Dulce. Antes que ela alcançasse a porta eu a detive. Ela só podia estar brincado.
- como assim? Você vem aqui, me fala um monte de coisa e vai embora sem me dar nenhuma explicação. É assim Dulce?
- sim Christopher, me deixa em paz, vai viver sua vida e deixa que eu viver a minha. Eu vou casar, vou ser feliz com o home que eu amo e que me ama também.
- ah engraçado você dizer isso agora, por que quando você estava nos meus braços enquanto eu te fazia minha não era bem isso que você dizia.
- eu fui fraca ta legal? Você foi um erro, foi só um passatempo do qual eu sempre vou me arrepender. Você me fez sua? Ta legal. Mais era no Rodrigo que eu pensava quando nos seus braços era pra ele que eu queria ter dito tudo aquilo foi nele que eu pensei enquanto atingia o êxtase com você. É ele que eu amo, e é com ele que eu vou casar. Agora se me dar linceça, eu realmente preciso ir.
Ela saiu eu não fui mais capaz de segura-la. Não depois de ouvir tudo aquilo. Eu estava me sentindo usado. Como um brinquedinho que você joga fora quando não quer mais, eu não acredito que Dulce disse tudo isso.
Como num impulso eu peque a primeira coisa que encontre – um vaso chinês que Annie tinha cismado em botar ali – e taquei na parede, pra logo depois começar a destruir minha sala, mais ela não ficou mais destruída do que eu. Sai batendo a porta recebendo um olhar assustado de Bruna, mais ignorei seguindo para o elevador, eu precisava me acalmar, mais ali era impossível. Peguei meu carro e sair sem direção alguma, apenas tentando limpar a vista que estava embarcada pelas lagrimas, dirigi por mais de quarenta minutos ate chegar a um bar- bem vagabundo por sinal – entrei e pedir uma dose de whisky puro, do mais forte que tinha, e assim minha tarde se passou, eu já havia perdido as contas de quantos whisky havia tomado, de onde esta, e ate de quem eu era.
Primeiramente gostaria de comunicar que estou com muita raiva, por que já tava tudo pronto pra postar, só valtava apertar o "enviar" pra mandar, quando o site saiu do ar (era umas qutro e pouco)e só voltou agora agora (pelo menos aqui) isso me deixou irratada :D mais vamos lá...
Vamos lá, desculpas pelo sumiço, é que a coisa tava dificil pra mim por aqui, como você sabem, eu estudo, faço cursinho, tenho vocês, a acadeia, o studio de dança, e pra completar tinha as provas, resumindo essa semana eu não tive tempo nem pra dançar ( acho que esse é motivo de semana eu ter sido chamada de chata e insurtavel umas mil vezes) só estudar, estudar, e estudar... Mais agora as coisas vão dar uma melhorado (pelo menos eu espero) ate as minhas provas do cursinho ( que ainda não foi comunicada a data) então ai esta, esse ficou pequeno, mais o proximo é grandão e pretendo postar ainda hoje..
06gaby_vondy: gracias gatita...
anapaulamaito2gmail.com: não tenha duvidas...
vondycandy: My baby <3 !! como eu sentir falta de você e dessa sua meiguice, que alias nós duas compartilhamos kkkkk` Eu entendo, tipo eu não sou "A" nerd, e nem me chamam assim desde do 6º ano (graças a deus) mais eu sou otimas nas "IAS" (Filosofia, Sociologia, Biologia, Geografia...) em compensação sou pessima nas Matematicas (Matematica, Quimica, e Fisica) no resto eu sou mais ou menos, quer dizer com exceção de Literatura e espanhol que eu também sou otima, literatura por que eu adoro ler, e espanhol por que é uma lingua que me encanta acima de tudo. Cara eu amo sua meiguice, eu sou super assim também, dia desses mesmo eu fiquei uns quize dias sem ir pra escola por que tava doente, ai quando eu voltei um amigo meu que é tipo supeeeeeeeeer amigo disse: "Não adoeça mais, você faz falta, quase morrir sem você aqui" ai você pensa: " nossa que fofo ele se preocupa com você" mais eu não, fui logo dizendo: " claro, ate por que eu sei quando vou ficar doente. Eu não tenho o dom de ficar doente ou não quando eu quero ô idiota, eu simplesnte fiquei. Não enche vai." por que tipo eu sou super "meiga" kkkkkkkkkk`
xxannyxx: pois é aquela coisa né: Tudo que é bom dura pouco. O christopher é esperto, mais agora ele não sabe mais o que pensar... A may vai ajudar (ou não né) mais aguarde os proximos capitulos: "Christopher vs Rodrigo: 1º round." kkkkkkk`
luar_vondy: cara eu amo quando vocês xingam o Rodrigo, eu sinto como se minha alma estive lavada kkkkkk` mais serio, eu costumo xingar muito ele e a nathalia todos os dias, durante o café da manhã ou na academia quando eu vou cedo, e como o meu mantra espiritual, e meu dia só começa depois disse kkkkkkk` ai esta linda...
vondy_eterno: Prontinho...
Gente é o seguinte: eu to muito afim de fazer uma marotona, mais tem um problema, eu só tenho seis capitulos escritos, como eu não tive tempo essa semana não escrevi nem um, então me mande sugestões e oque vocês querem ver nos proximos capitulo. Prometo que vou fazer o possivel pra atender todos os pedidos. Beijos :*
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Malu Já passava das dez e nada do meu pai aparecer. Ele nunca me deixava sozinha, então onde ele estava? Essa pergunta tava me preocupando e eu não sabia oque fazer, não podia ligar pra mamãe já que provavelmente ela estaria com Rodrigo, tia Mai não atendia, e a vovó esta fora da cidade. E se ele tivesse sofrido a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.