Fanfics Brasil - 11- A confusão esta armada (parte 03) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 11- A confusão esta armada (parte 03)

23 visualizações Denunciar


Pov Malu


Já passava das dez e nada do meu pai aparecer. Ele nunca me deixava sozinha, então onde ele estava? Essa pergunta tava me preocupando e eu não sabia oque fazer, não podia ligar pra mamãe já que provavelmente ela estaria com Rodrigo, tia Mai não atendia, e a vovó esta fora da cidade.


E se ele tivesse sofrido algum acidente? Ou se ele tivesse sido seqüestrado? Ao ate mesmo se ele tivesse morto? Só essas idéias fizeram com que meus olhos enchessem de lagrimas. Não podia ser meu pai tinha que ta bem, eu tinha que estar. Mais quem poderia saber onde ele ta? Eu não sabia pra quem ligar ou com quem contar, até que me veio um numero na cabeça. Claro como eu não pensei nisso antes. Peguei o telefone e disquei o numero...


- Alô – disse a voz sonolenta do outro lado, depois de cinco toques.


- tio Poncho – eu disse chorando.


- Malu? Oque aconteceu? Você ta bem? Cadê o Christopher? – ele perguntava sem parar.


- eu to bem tio, mais eu não sei onde meu pai ta, ele não voltou pra casa e eu to sozinha, eu to com medo tio.


- como assim ele não ta ai? Olha fica calma que eu e a Annie estamos indo ai, me espera ta bom?


- ta.


Foi tudo oque eu consegui responder m encolhendo no sofá. Eu tinha medo pelo meu pai, e não era pouco. Onde diabos ele estava? Ah mais quando ele resolver dar o ar da graça dele ele vai me ouvir, ah se vai...


Não demorou muito pra campanhia tocar e eu correr pra atender. Tia Annie – da qual eu ainda tinha um pouco de medo – tio Poncho entraram, Sô não tava com eles, oque era estranho...


- Malu seu pai não ligou? Não deixou nenhum recado? Nadinha? – tia Annie disse indignada.


- não. Nada, nadinha. Eu cheguei da escola e Consuelo tava sozinha, meu pai não veio almoçar comigo como todo dia, e nem veio pra casa depois do trabalho.


- fica calma princesa, nós vamos achá-lo, vai ver ele teve algum assunto pra resolver.


- meu pai nunca sai sem avisar tio, ainda mais me deixar sozinha.


 - ela tem razão poncho, o Ucker jamais a deixaria sozinha. Ele é o pai mais responsável que eu conheço.


- ei eu sou responsável, bem mais que o Ucker.


- não é hora pra discutir Poncho


- ta legal, o corro dele ta ai Malu?


- ta, ele saio na BMW.


- eu vou ligar pra seguradora e ver se eles me dão a localização.


Dizendo isso tio Poncho saio pra fazer a tal ligação. Tia Annie ficou comigo, ela tava sendo legal, não tava histérica nem nada. Parecia ate normal.


Já havia se passado alguns minutos e tio Poncho continuava no telefone e eu estava abraçada a Tia Annie – chorando – meu pai não aparecia, eu não podia ligar pra minha mãe, tia Mai não atendia, e eu já não sabia mais oque fazer. De repente tio poncho entrou correndo na sala.


- localizaram o carro dele, eu to indo pra lá, cuida dela Annie. – ele nem esperou resposta e saio, deixando eu e tia Annie sem entender muito bem as coisas.


- ele vai ficar bem. Não vai tia Annie? – perguntei ainda abraçada a ela, me referindo ao meu pai.


- calma flor, ele deve ter esquecido de avisar só isso, vai ver ele ta bem e agente aqui se preocupando atoa.


- assim espero tia Annie, assim espero...


Sem nem perceber eu peguei no sono, e só acordei mais tarde o dia já estava amanhecendo quando tio Poncho entrou pela sala carregando o papai, mais aquele não era meu pai, eu não conhecia aquele homem sujo, cheirando a bebida e um leve perfume feminino, parecido com os das modelos da mamãe. Tia Annie também acordou e pareceu tão indignada quanto eu quando viu o papai. Tio Poncho fez um gesto para que não falecemos nada e subiu com ele. Eu voltei a chorar. Oque diabos estava acontecendo com meu pai?


O telefone começo a tocar e eu vi a foto de tia Mai no visor do meu celular, sem esperar mais atendi e ela me encheu de perguntas mais não me deixou responder nenhuma, perguntava se eu estava bem, oque tinha acontecido, se eu estava no hospital e mais um monte de coisa, assim que ela se acalmou u pouco eu comecei a falar.


- ta tudo bem. – ela suspirou do outro lado – Bom pelo menos comigo, eu não sei oque aconteceu com meu pai tia, ele sumiu ontem a noite, ai o tio Poncho e a tia Annie vieram pra cá, mais ele só apareceu agora de manhã, e bêbado, cheirado a perfume de mulher sabe tia?! Aquele não é o meu pai, e eu o quero de volta tia.


- calma minha flor, olha eu to indo pra ai, em vinte minutos no Maximo eu chego ai, beijos. – ela desligou.


 




ai esta mais um pra você suas lindas...


anapaulamaito2gmail.com: ai esta...


vondy_candy: eu entendo, essa semana eu também precisei dar uma sumida; meu professor d ehistoria tem essa manias de mandar agente resumir uns três capitulos do livro de um dia pro outro, eu fico com muita raiva quando ele faz isso :@ eu também tenho raiva dele :) no proximo capitulo "A revelção" kkkkkkkk` ta todo mundo esperando... Beijinho em dobro :* :*


vondycandy: kkkkkkkkkkkkkkkk` My baby você tem o dom de me fazer rir é incrivel; você devia acrescentar modesta nessa sua listinha hein? kkkk` to brincando. E bota "meiga" nisso kkk` é logico que eu converso com você, você é a minha preferida por que sempre interage comigo ( e eu amooooooooo isso) agente não é doida agente se ama cara e muito kkk` Ouwn eu ate chorei sabia?! E muito importante pra mim que vocês gostem, eu tento me dedicar ao maximo pra fazer algo bacana pra vocês, eu não faço pra mim, e se vocês gostam é isso que importa pra mim :) Você também é supeeeeeeeeeeeeeer gente boa e eu também amo vocÊ, de coração <3 Minha Caçulinha linda.


vondycandy:  eu sei, bem triste né? mais aguent coração. VocÊ que vão te mandar pra um hospiciu por que você ta chorando, se vocÊ me visse aqui em casa quando eu to lendo outar fanfics que eu grito, pulo, chora, faço dancinhas ridiculas ( e olha que eu danço muito bem) ou quando eu assisto a capitulo 12 do La Familia (que eu considero o capitulo oficial Vondy) ai aqui em casa fica todo mundo tipo: meu deus a coitada perdeu de vez o juízo. kkkkkkk` 


luar_vondy:  ela tem medo gata, só isso. No proximo capitulo ela vai contar...


Me mandem susgestões...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele Cretino Pov Christopher Eu estava com uma dor de cabeça horrível, Poncho que me trouxe pra casa e isso é tudo que eu lembro. Estou decepcionado comigo mesmo por ter deixado minha filha sozinha. Ela precisava de mim, e eu só fui capaz de pensar no meu próprio bem, e acabei esquecendo da minha verdadeira razão de viver. Eu so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais