Fanfics Brasil - 12 - Aquele Cretino (parte 01) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 12 - Aquele Cretino (parte 01)

510 visualizações Denunciar


Aquele Cretino


Pov Christopher


Eu estava com uma dor de cabeça horrível, Poncho que me trouxe pra casa e isso é tudo que eu lembro. Estou decepcionado comigo mesmo por ter deixado minha filha sozinha. Ela precisava de mim, e eu só fui capaz de pensar no meu próprio bem, e acabei esquecendo da minha verdadeira razão de viver.


Eu sou mesmo um idiota.


Bateram na porta, e logo em seguida Malu passou por ela com uma bandeja de café da manhã nas pequenas mãozinhas. Ela colocou sobre a cama e ficou me olhando como se estivesse esperando que eu dissesse algo.


- esta muito chateada? – perguntei por fim.


- chateada? Chateada é pouco, você sumiu me esqueceu, me deixou sozinha e preocupada, e volta cheirando a bebida e a perfume vagabundo. Oque você pensa que esta fazendo da vida? você tem responsabilidades a cumpri e não pode simplesmente esquecê-las. – ela fava coma mão na cintura, e eu não pudemos deixar de rir. Ela era uma mini Dulce. –e do que você esta rindo afinal? Pensa que estou para brincadeiras? Faça isso  de novo e eu te interdito, esta me ouvindo? Te interdito. – ela saio furiosa batendo a porta. Ela tinha a era a copia fiel da Dulce, e seria muito difícil esquecê-la tendo uma copia sua em casa.


Eu comi tudo que Malu havia trago para mim, e fiquei deitado, minha cabeça ainda doía, e eu não iria trabalhar hoje. Passaria o dia em casa.


Depois de mais alguns minutos voltaram a bater na porta. Eu mandei entrar, e logo a figura feminina de Maite surgiu na porta.


- podemos conversar? – ela disse.


- olha, a Malu já me deu um bom sermão, então eu dispenso outro.


- na verdade não é sobre isso que eu quero falar. Apesar de você merecer. É sobre a Dul, eu to muito preocupada com ela.


- eu não quero falar sobre ela, nunca mais. Se é só isso pode ir.


- não Christopher você não esta entendendo, o Rodrigo esta ameaçando ela, ele bateu nela Christopher.


- hã? Não você deve ter se enganado, eu falei com ela ontem, e ela disse que o amava, e que ate se casaria com ele.


- não, eu vi. Eu vi Christopher, naquele dia que você foi embora com a Malu, ele a bateu, e no dia que vocês foram pra lá que a encontraram no banheiro também foi ele, ele me disse que dormiu com você e quando chegou em casa ele estava esperando por ela, então ele abusou dela Christopher, ela mesmo me disse isso, acredita em mim poxa...


Não! Definitivamente NÃO. A Dulce não aceitaria isso, Maite esta louca só pode. Mais e se for verdade?


Você tem certeza Maite? absoluta? A Dulce jamais aceitaria isso, eu não consigo acreditar.


- ela esta com medo Christopher, agora se você não acredita vai ate lá, ela ta toda marcada, roxa, vai lá tira a prova com seus próprios olhos.


,no mesmo momento eu pulei da cama e sai do jeito que esta, passei pela sala e começaram a me perguntar aonde eu ia, mais eu não disse nada, só pedir pra Annie levar Malu ate a escola e sai.


Peguei o carro e dirige até a casa de Dulce. Torcendo pra que Maite estivesse enganada, por que se não eu juro que eu mataria aquele cretino filho da pu/ta.




gente comentarios amanhã eu respondo, to cansada hoje, quero banho e cama.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente eu to com uns probleminha por aqui, e hoje o dia foi bem cansativo e extressante, to uma pilha. Portanto não vou postar hoje, me desculpem mesmo mais eu to sem cabeça nenhuma, e se eu postar vou acabar me atrapalhando e fazendo alguma coisa errada, então... Amanhã eu reconpenso e posto o encontro da Dul com Ucker, e o acerto de contas do Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais