Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Cheguei à casa da Dulce e toquei a campanhia feito um louco ate uma das empregadas abrir, não esperei ela dizer nada e entrei correndo e fui ate as escadas subindo-as sobe os protestos da empregada, mais ignorei.
Quando finalmente cheguei à porta do quarto de Dulce abrir sem pensar duas vezes. Ela deu um salto da cama assustada, eu pude ver que ela estava chorando, e em seus braços, pernas e rosto havia marcas como se realmente ela tivesse sido agredida. Aquilo fez meu sangue ferver. Cretino filho da puta. Quando eu encontrar ele vou ensiná-lo a nunca mais bater em mulher. Aproximei-me dela e a abracei, ela recuou por um instante mais logo retribui deixando um soluço escapar.
- por que não me contou Dulce? Por que não me disse que ele estava fazendo isso com você? – eu disse já sentindo lagrimas brotarem dos meus olhos.
- eu tinha medo, ele ameaçou a Malu, ele disse que se eu contasse, ele a faria mal.
- eu jamais permitiria Dul, ela é minha filha, meu bem mais precioso, ninguém jamais ira fazer nenhum mal a ela. Eu não vou deixar.
- eu tive tanto medo – ela disse entre soluços.
- shiii calma, passou, eu to aqui.
- oh Christopher e se ele for atrás dela, ou de você? Eu morreria se ele fizesse algum mal a você ou a Malu.
- ele não vai fazer mais nada, nem com você nem com ela, eu prometo.
Ela me olhou por um segundo antes de me beijar. Eu fiquei surpreso, mais logo tratei de retribuir. Era um beijo rápido, com volúpia e desejo. Ela estava tão frágil, tão sensível, tão minha...
A peguei no colo e a levei ate a cama, com cuidado a deitei sobre ela me deitando entre suas pernas fazendo um leve roçar na sua intimidade para que ela sentisse o quanto eu estava exitado. Ela gemeu com o contato, e eu deixei seus lábios fazendo um caminho até seu pescoço.
Com certa urgência arranquei sua blusa, e ela logo fez o mesmo com minha. Desci os beijos do seu pescoço passando pelo colo, e abdômen ate a barra do seu short de malha, com cuidado e delicadeza tirei seu short revelando sua calcinha de renda azul bebê com detalhes de fitas de cetim. Ela era ainda mais linda assim, seminua, e em meus braços...
- eu te quero tanto pequena. Você não sabe como me doeu tudo oque me disse ontem – eu disse voltando a subir os beijos por seu corpo ate chegar ao seio coberto pelo sutien que combinava com a calcinha.
- me desculpa, eu precisa de você longe... – ela sussurrou.
- você é minha pequena. Veja como seu corpo reage a mim. – acariciei seu seio por cima do sutien que ela usava, e ela estremeceu. – ele te toca assim? – perguntei acariciando seu seio.
- não – ela respondeu enquanto eu me livrava do seu sutien.
- ela te dar prazer como eu te dou? – acariciei sua intimidade por cima da renda delicada da calcinha. Ela estremeceu de novo.
-n-não
- os beijos dele, são melhor que os meus? – eu perguntei agora passando a língua por seus mamilos rígidos.
- n-não... Oh Christopher – ela gemeu.
- então nunca mais, entendeu? Nunca mais diga aquelas coisas horríveis. Aquilo doeu no meu intimo Dulce, meu peito, não repita aquelas palavras horrendas. Você é minha, seu corpo é meu, seu amor é meu Dulce...
- oh sim Christopher, eu sou sua...
Me livrando da minha bermuda e da cueca de uma só vez eu a penetrei, devagar fazendo com que arqueasse as costas me oferecendo mais de si. Eu amava, e a queria ali, nos meus braços – pra sempre – e faria oque fosse necessário para tê-la totalmente em meus braços.
Em gemido de protesto ela arqueou mais ainda o corpo e eu entendi seu recado, eu acelerei as estocada que agora eram fortes e intensas, ela gemia arranhado minhas costas. Nossos corpos suados pelo ato, começavam a dar os primeiros espasmos, eu a penetrei mais algumas vezes ate que atingimos juntos o clímax mais violento de nossas vidas. E naquele instante eu percebi não poderia viver mais sem ela ao meu lado.
Gente desculpem mesmo por ontem, eu tava mal de verdade. 1º por que poxa eu só estudo que nem uma louca, só faço isso da vida, saio de casa de 6 da manhã pro cursinho e só volto de 6 da tarde quando minha aula termina, e a unica coisa que ainda me distrai é escrever pra vocês e o studio de dança que eu frequento desde de pequena, ai ontem minha mãe veio com um papo de que eu devia sair fde la por que eu precisava ter tempo pra estudar ¬¬ ela acha pouco as 12 hrs que eu passo presa em salas de aula :@. 2º por que tipo, você tem um melhor amigo de infancia, que você ta do lado dele pra tudo, oque der e vinhe eu to la com ele, ai ele arranja uma nomoradinha muito da escrota que simplesmente diz que não quer mais que ele ande comigo, por que isso e aquilo, ai se fosse comigo eu ia mandar ir pra pqp, mais ele não veio com uma de "agente se vê escondido, sem ela ficar sabendo e blá blá blá" ai como eu não pudia mandar ela, eu mandei ele ir pra pqp, aquele escroto :@
Ufa, precisava desabafar. Ai estamais um, já já posto o outro que eu prometir...
vondy_candy: pois é tadinha dela, mais vai ficar tudo bem (já ta ficando né kkkkk`)
06gaby_vondy: já deu, só falta ele quebrar a cara do Rodrigo :D
xxannyxx: poxa tente entender o tado dela né? tadinha tava sendo ameaçada, eles já se resolveram sobre isso, e ele a ama demais pra ter raiva dela; a Malu ta hastag Chateada com o pai kkkkk` ele as vezes não presta, e tadinho dele né? tava tristinho. (rsrsrs)
vondycandy: e eu? meu celular tem um dispositivo que toda vez que tem alguma coisa nova na minha conta aqui, ele apita me avisando, ai teve uma vez que eu no meio da aula de física (a professora e chata nivel um milhão) o celular começou a bipa ai quando eu li eu tive uma crise de risos tão, mais tão, mais tã ridicula dentro da sala de aula que pra mim ser suspens faltou pouco kkkkkkk` mais são fases da vida. Cra eu tenho esse momentos que também não sei como consigo reagis, hoje eu não fui pra escola ai tenho dois trabalhos gigaaaaaaaaantes pra faze, mais resolvi vir primeiro postar pra vocês ><` Ah e eu te chamo de minha caçulinha linda sim, por que você é :p Minha Caçulinha Linda só MINHA :D
jucinairaespozani: desculpa a demora, ai esta... (calma que vai dar tudo certo...)
jojovondylaliter: Próximo capitulo HÁHÁHÁHÁ (minha risada diabolica kkkkkkk`)
jucinairaespozani: Prontinho e Obrigado...
anapaulamaito2gmail.com: ela já viu a Dul (e fez outras coisinhas também kkkkkk)
xxannyxx: a Malu é diva kkkkkkk` ai ela a viu, e no proximo capitulo ainda mais esmoções (e a surra do rodrigo claro u.u)
vondycandy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk` essa foi demias, mais calmo o bichinho não merece morrer, não AINDA, deixa ele sofre mais um pouquinho com que eu ainda tenho guardado pra ele kkkkkkkk` e o Final Feliz deles vai chegar, tenha calma que logo, logo chega.
luar_vondy: ele vai ter o que merece :D
vondy_candy: tadinho do Rodrigo (SQÑ)
dudaalves: desculpas por te deixa curiosa :c mais ontem eu realmente não tava com cabeça :/
vondycandy: ai minha gatinha, ainda bem que você me entende, o lance com minha mãe nem foi tão ruim por que eu só eu bater o pé i dizer que não que ela muda de ideia, mais fiquei bem chateada com meu Ex-Melhor amigo :/ Mais passou e já estou de volta, linda e loira \o/
Bom gente é isso, jájá eu posto o outro, bjokinhas
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce dormia serena nos meus braços, após fazermos amor novamente na banheira ela apagou em meus braços e dormia tranqüilamente, com o rosto sereno que demonstrava calma e segurança. Com cuidado me levantei de sua cama, afinal tinha alguém com que eu ainda tinha contas pra acertar. Sorrir voluntariamente ao vê-la resmunga alguma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.