Fanfics Brasil - 12 - Aquele Cretino (parte 03) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 12 - Aquele Cretino (parte 03)

554 visualizações Denunciar


Dulce dormia serena nos meus braços, após fazermos amor novamente na banheira ela apagou em meus braços e dormia tranqüilamente, com o rosto sereno que demonstrava calma e segurança. Com cuidado me levantei de sua cama, afinal tinha alguém com que eu ainda tinha contas pra acertar. Sorrir voluntariamente ao vê-la resmunga alguma coisa antes de abraçar meu travesseiro, e seu rosto voltar a assumir a serenidade de alguns segundos atrás. Sorrindo e com o coração na mão deixei seu quarto para ir encontra quem eu tanto queria, antes de sair deixei um bilhete para ela. Não queria que ela pensasse que eu a deixei, por que eu não pretendia fazer isso. Nunca mais.


Peguei meu carro e segui ate o endereço dado por Maite segundos atrás após um telefonema. Chegando ate o prédio tive que usar meu poder como “o imperador dos tribunais” para poder conseguir fazer o porteiro me deixar subir sem anunciar. Assim que cheguei ao andar desejado desci e segui para o apartamento 320. Toquei a campanhia e logo ele surgiu na porta com mancha de batom nos lábios e pescoço, e fedendo a perfume vagabundo.


 - ah quer dizer que além de bater em mulher, você anda traindo a Dulce? – perguntei acertando um soco no maxilar dele, que levantou com um sorriso debochado no rosto.


- sinto lhe informar, mais eu não estou traindo ninguém, por que enquanto você ta ai defendendo aquela vadiazinha ela ta la no meu quarto nua em cima da minha cama. – aquele cretino estava pedindo pra apanhar.


- HÁHÁHÁ engraçado por que eu acabei de sair da casa dela e adivinha? Ela tava nua sim, mais depois de passar a manhã fazendo amor comigo – ele cerrou os punhos e trincou o maxilar pronto pra me atingir, porem eu fui mais rápido desviado do seu golpe e lhe acertando em seguida, ele se desequilibrou caindo sobre o chão de madeira do hall de entrada do apartamento e eu logo fui pra cima lhe atingindo com socos.


- essa é por você ter batido na Dul – falei lhe dando um soco, e seu nariz já sangrava – essa é por você ter abusado dela – falei já em pé lhe acertando as partes intimas, e ele urrou de dor.


De repente uma mulher loira enrolada em um lençol branco, saio por uma porta que eu imaginei ser o quarto, eu confesso que me espantei ao ver de quem se tratava...


- Belinda?


- Christopher não é nada disso que você esta pensando, olha eu não...


- você não me deve explicação nenhuma Belinda, só cuidado que esse cretino tem o hábito de bater e abusar de mulheres que não o querem mais.


Ela arregalou os olhos e voltou pro quarto pra fazer não sei oque. Rodrigo ainda tava jogado no chão quando eu lhe acertei mais um chute e dois socos, antes de lhe avisar:


- fique longe da Dul e da minha filha. Isso foi só uma pequena demonstração do que eu sou capaz pra defender as mulheres da minha vida, entendeu? 


Sai o deixando lá, sagrando e gemendo de dor. Agora eu estava com a alma lavada, eu finalmente iria ser feliz com Dul e Malu, sem ninguém pra atrapalhar. Depois de dirigir por vinte minutos cheguei a minha casa que já estava fazia, tomei um banho, me troquei e fui buscar Malu na escola. Dirigi por mais quinze minutos até chegar ao frente do colégio de Malu que conversava com um garoto, de mãos dadas, e aquele moleque tava perto demais da minha filha pro meu gosto. Desci do carro e fui ate lá.




Mais um, como prometido...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente pedão por o "pequeno" sumiço, mais não foi minha culpa, quer dizer, não 100% eu vou explicar. Como vocês sabem, eu faço aula de dança num studio e blá blá blá, ai na terça a tarde eu fui pra lá ja que não tive aula, e no meio de um dos ensaios eu fui fazer um salto super divi (que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais