Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Voltei Gente \o/
Finalmente ontem eu tirei o colar cervical que eu tava usando, e aggora vou poder postar, apesar de ainda esta com o braço engessado, oque não me permitia postar era o maldito colar, por que eu não conseguia mover bem a o corpo do torox pra cima, mais agora tudo vai voltar ao normal, até por que eu já não aguetava mais ter que ouvir minha prima falar 16 horas por dia da One Direction, ela ta aqui em casa esses dias que eu to doente e só fala nisso, e o pior eu to começando a gostar, de tanto ela falar eu acho que to sabendo mais da vida deles do que da minha e eu to GOSTONDO disso, agora mesmo eu to ouvindo Little things é o fim dos tempos, o apocalipse zumbi que chegou mais cedo só pode...
Ah só mais uma coisasinha, eu tenho sete capitulos prontos, mais ta dificil pra mim escrever, Hanna (minha prima) ta me ajudando, mais eu to meio sem inpiração, então se vocês tem alguma sugestão, opnião ou oque quer que seja, me digam pra mim poder saber oque fazer...
Postando...
Pov Dulce
fui pegar a Malu no colégio, voltamos pra almoçar, nos espere linda e bela como sempre
Beijos...
Seu Christopher
As poucas palavras foram capazes de fazer brotar meu mais lindo sorriso de dentro de mim. Tomei outro banho coloquei uma roupa leve e prende o cabelo num coque mal feito. Sair do quarto e quando cheguei ao topo da escada a porta se abriu revelando a figura de Ucker e Malu que discutiam por algo.
- Eu posso saber que confusão é essa? – os dois olharam pra mim, e Malu logo começou.
- mamãe o papai ta assustando meus amigos da escola, e disse que eu só posso ser amiga de meninas.
- Christopher – o repreende.
- que foi? Eu não quero aqueles marmanjos dando em cima da minha filha. – eu tive vontade de rir. Então o motivo todo era ciúmes?
- agente é só amigo mãe, eu juro. – Malu se defendeu.
- eu sei filha, sobe la no seu quarto, que a mamãe vai falar com o papai e já vai la falar com você. – eu disse pra tentar resolver as coisas.
Assim ela fez, passou por mim subindo as escadas e ouvi a porta do seu quarto bater. Só então encarei Christopher que me olhava com cara de paisagem.
- agora pode me explicar oque deu em você? – disse batendo o pé no chão.
- simples, só não quero aqueles meninos sem vergonha cercando a minha filha.
- são crianças Christopher.
- mais são meninos, os meninos já nascem com maldade na cabe Dul, eu sei disso.
- ahh sim, e por isso ela não pode ter amigos? - disse emburrada.
- exatamente.
- há sim, quando ela quiser arrumar um namorado Sr. da razão, como vai ser? – resolvi provocar.
- minha filha não vai namorar.
- ah não? E ela vai ser o que? Freira? – ele deu um sorriso meio de lado.
- não seria uma má idéia.
- mais nem pensar, minha filha não vai ser freira e muito menos morrer virgem. – eu tive vontade de rir da cara que ele fez, parecia que ia morrer ali mesmo.
- Dulce – ele me repreendeu – Não fala isso nem brincando, ela nunca vai fazer esse tipo de coisa. Minha princesinha não. Não vou deixar ninguém roubar a inocência dela. Ela é meu bebê. – ele disse abrindo os braços.
- eu também era o bebê do meu pai e isso não te impediu de me engravidar dela. – dei de ombros com certo desdém. Eu sabia que ele tava aterrorizado com aquela idéia, mais era bom vê-lo assim meio desesperado.
- é diferente Dul. – ele disse com um voz manhosa e eu tive vontade de apertar as bochechas dele.
- não tem diferença nenhuma, e se você voltar a se meter com os amigos dela é você quem vai ficar um bom tempo sem fazer se/xo entendeu? Nem que eu tenha que arrancar seu brinquedinho. – ele arregalou os olhos, e eu rir.
- pô Dul ai é covardia.
- faça de novo e vai ver que eu não estou pra brincadeiras. – disse e virei deixando ele com o queixo caído.
anapaulamaito2gmail.com: que bom que gostou, eu ainda fico meio "timida" pra esquever essas cenas u.u
jucinairaespozani: não só a sua, mais a minha também kkkkkk`
vondycandy: Hey não rir da minha risada maligna não, ela é muito boa e eu tenho varias outras :p Senti sua falta gatinha, você não sabe o quanto, até falei de você pra minha prima (: A maioria dos meus professores são chatos, menos a de espanhol, a de ingles, o de geografiva, o de filosofia e a da arte mais o resto... Sim e o de biologia, ele né muito legal não, mais agente morre de rir dele na sala de aula :D
gabyschmidt: Seja bem vinda, e desculpa não ter aparecido antes, realmente tava impossivel...
xxannyxx: foi sim, demais. Mais muita água ainda vai rolar por baixo dessa ponte, o rodrigo ainda vai apanhar muito, a Belinda vai se mostra uma verdadeira vibora, a Dul vai sofrer, o Ucker vai sofrer, a Malu ainda tem muito que aprontar... Enfim.
luar_vondy: eu adora, tu adora, elas adoram, nós adoramos todos adoram ASHUHSUGAHGUSH
vondy_candy: Calma gatinha MaxLu ainda vai dar oque falar Obrigado, pois é ninguém merece ¬¬
anapaulamaito2gmail.com: Obrigado gatinha (:
luar_vondy: pois é, mais ele só defende as mulheres que ele ama :) Obrigado.
jucinairaespozani: postado...
vondycandy: nem queira, é horrivel. Eu sou toda remendada, já quebei esse mesmo braço, já quebrei o outro, já desloqui o pulso, já queberi três dedos, um dente (pois é kkkkkkk`) a perna direita duas vezes, desloquei o joelho, mais a melhor sem duvidas foi quando eu quebrei o pé na minha festa de 15 anos, foi tipo: eu ia descendo a escada quando o salto (17 cm) prendeu no mei vestido e meu pé virou, mais eu continuei sorrindo linda e bela e as lagrimas descendo e o povo tudo achando que era emoção ¬¬ moral da historia: tive que passar o resto todinho da festa assim, e quando acabou meu pé tava inchado que não tinha mais nem tamanho, fui pro hospital e passei três meses com o pé no gesso (: Obrigado!!
06gaby_vondy: Obrigado (:
dudaalves: ouw gatinha obrigado, e eu já estou bem melhor graças a vocês (:
vondycandy: Hey pode para, que negocio é esse de depressão? eu voltei e quero você novinha em folha pra me aturar :) Senti falto dos nossos papos. My Baby <3
Bom gente é isso, mais tarde ou amanhã volto com mais :D
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
carol_mochiati: Obrigado !! É horrivel, e sem falar que essa m**** coça que nem... que nem... Ah eu nem sei como coça, só sei que coça, demais até ¬¬ Todos amamos (: xxannyxx: kkkkkk` nossa mais eu avisei aqui que ia me ausentar por isso, mais enfim... Nossa como você é do mal, fica querendo ver os outros sofren ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.