Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
carol_mochiati: Obrigado !! É horrivel, e sem falar que essa m**** coça que nem... que nem... Ah eu nem sei como coça, só sei que coça, demais até ¬¬ Todos amamos (:
xxannyxx: kkkkkk` nossa mais eu avisei aqui que ia me ausentar por isso, mais enfim... Nossa como você é do mal, fica querendo ver os outros sofrendo O.o kkkkkkkk` Não se preocupe, eles vão pagar
jucinairaespozani: agora eles são... Não sei por quanto tempo, mais ainda vamos ter momentos assim (eu acho, já que não tenho muitos capitulos escritos) Obrigado, já estou bem melhor, só falta tirar o gesso e ficar 100% (:
anapaulamaito2gmail.com: ela é mãe *-*
vondy_eterno: Obrigado !! Deixa ele, pelo menos ela avisou kkkkkkkk`
luar_vondy: :D a Dul é a Dul kkkkk`
Postando...
Chegando à porta do quarto da Malu eu bati e ela logo me mandou entrar. Estava deitada na cama fitando o teto.
- tudo bem filha? – eu disse sentando ao lado dela.
- não mamãe, o papai agiu como um ogro, coitado do Max. – eu sorrir com a “revolta” dela.
- filha não fica assim, seu pai faz isso por que gosta de você, ele estava com ciúmes, ele é muito ciumento, sempre foi. Mais com o tempo você se acostuma.
- eu sei que ele gosta de mim mamãe, mais ele não tem o direito de falar daquela forma com meus amigos.
- ele não vai mais fazer querida, não se preocupe. – ela sorriu e concordou com a cabeça.
- mais mamãe, eu posso te perguntar uma coisa?
- claro querida. Você pode tudo
- você e o papai estão juntos? – eu suspirei, eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu ia escutar essa pergunta.
Eu só não esperava que fosse tão cedo!
- eu não sei querida – eu suspirei pesadamente – nós estamos tentando resolver as coisas entre agente, mais tem o Rodrigo e...
- Por deus mamãe. Esquece essa historia e Rodrigo, é o papai que você ama, é com o papai que você deve ficar. – ela disse me interrompendo.
- eu sei filha, mais eu tenho que resolver as coisas com ele primeiro antes de assumir um novo compromisso.
- Você não precisa resolver nada, eu já fiz isso por você – Christopher disse entrando no quarto. Ele tava escutando minha conversa com a minha filha? Depois ele ia escutar, mais agora outra coisa me preocupava.
- oque você fez Christopher, pelo amor de deus não me diga que...
- eu não fiz nada que ele não merecesse Dulce, e vamos mudar de assunto – ele disse me interrompendo. – filhota me perdoa ta bom? Eu não vou fazer de novo, nunca mais eu juro.
- só hoje e a segunda vez que me pede perdão, mais ta, eu perdoou, e chega que minha cota de perdões já deu por hoje. – Malu disse Pulando no colo do pai, e eu sorrir esquecendo de todos os problemas que eu tinha.
Descemos os três e almoçamos juntos. Malu fazia graça o tempo todo e parecia feliz, afinal finalmente ela tinha uma família de verdade. Sorrir ao imaginar que era isso que nós éramos agora, uma família.
Depois do almoço ficamos vendo um filme, até que uma coisa me veio a cabeça...
- filha, falta só dois meses pro seu aniversario, e você não me disse se vai querer festa – eu disse chamando a atenção dos dois.
- eu nem lembrava, por mim nem precisa de festa, eu já tenho meio maior presente. – disse abraçando o pai.
- mais é claro que vamos fazer uma festa, a festa mais bonita que essa cidade já viu, com tudo que a minha bonequinha tem direito. – Christopher disse rindo com os olhos brilhando.
- então temos que ver logo por que já ta em cima – eu disse já com varias idéias na cabeça.
- e oque você vai querer de presente filha – Christopher perguntou.
- uma viajem. – ela respondeu como se já estivesse esperando a pergunta. – uma viajem pra nós três, os três juntos, que tal? – ela disse agora encarando os dois.
- eu acho ótimo, e já ate imagino um destino, depois te conto filha. – Christopher disse piscando cúmplice pra Malu.
- hey, eu também quero saber. – eu protestei.
- você vai saber, mais só quando agente chegar la – ele disse.
- que fique claro que eu não concordo.
- mais o aniversario é meu. O presente é meu, e eu concordo. – Malu disse rindo.
Pov Autora.
Os três passaram o resto da tarde juntos, entre brigas bobas e gargalhadas. Quem os via jurava que era uma família feliz que nunca havia passada por dificuldade nenhuma na vida. Eles estava feliz e completos, eram a família que sempre sonharam construir um dia. Finalmente podia dizer que estavam completos.
Oque os três não imaginavam e que não muito longe, haviam duas pessoas planejando por um fim na felicidade deles e estavam dispostos a de tudo pra conseguir exatamente oque queriam.
Pov Autora Off
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
anapaulamaito2gmail.com: pois é *--* amo muito esse momentos só deles... vondy_candy: pois, nem tudo na vida são flores... luar_vondy: pois é, eles ainda vão curti bastante.... é isso meninas, ontem eu tava sem internet por que a leza da minha prima mexeu no reteador e desligou, e eu não sabia, e nem a abestalhada, ai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.