Fanfics Brasil - 01 - Um novo começo (parte 03) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 01 - Um novo começo (parte 03)

665 visualizações Denunciar



Pov May 




 
 




Eu ainda tava no consultório do meu pai, quando Dulce saio eu tentei ir atrás dela, mais meu pai me impediu, alegando que ela precisaria por a cabeça no lugar, eu assenti, mais estava preocupada com a minha pequena ruivinha, apesar de ter saído daqui aparentemente muito calma eu tinha absoluta certeza de que ela estava péssima por trás daquela mascara de gelo que ela botava quando queria parecer forte. Já havia se passado quinze minutos desde que a dul havia saído daqui, então resolvi ir atrás dela, me despedi do papai e sair atrás dela. 




 Eu sabia exatamente onde ela estava, peguei meu carro e fui atrás dela. Cheguei ao lugar onde ela dizia ser seu refugio, ela estava lá, frente à linha do horizonte com os olhos fechado e o rosto coberto por lágrimas enquanto acariciava a própria barriga. Toquei o ombro dela que virou me encarando como que pedindo socorro, eu apenas a abracei passando confiança. Ela afundou a cabeça no meu pescoço chorando como um bebê assustado. 




 - isso chora mesmo, bota pra fora tudo que ta ai dentro - eu disse a consolando 




 Depois de um tempo acho que as lagrimas de Dulce haviam secado porque ela continuava soluçando mais já não saia nada de seus olhos. Resolvi que tava na hora de falar, e tenta convence essa cabeça dura a lutar por seu grande amor e essa criança. 




- Dulce ele precisa saber - disse por fim e ela me encarou seria. 




 - não Mai ele não precisa, e não vai saber - ela disse certa. Dulce era a pessoa mais cabeça dura que eu já conheci, meu deus. 




 - mais Dul você não pode privar ele de ser pai, e muito menos essa criança de ter um - eu disse a olhando serio, eu ia ter que convencer aquela cabeça dura. 




 - não Mai você não entende. E se ele não quiser mais saber de mim? E se ele não quiser esse filho? 




- Primeiro: pelo que você me falou eu duvido muito que esse coitado não te ame; Segundo: se, eu disse SE por um acaso ele não te ame mais, ele vai te que te assumi e assumi essa criança, afinal você não se autofecundou sozinha, você precisou dos espermatozoides dele pra fazer crescer esse serzinho aqui dentro - acariciei a barriga dela - e Terceiro: se esse filho da mãe não quiser te assumi eu dou uma boa surra nele, e ele não vai ter outra saída - disse com um sorrisinho. 




 - eu não queria que isso acontecesse Mai, era a nossa primeira vez, eu queria que fosse perfeito, e ele foi tão romântico, e agora olha só no que deu - ela disse apontando pra barriga. 




Epá olha la como fala da minha afilhada ou afilhado! Mais nossa esse cara é fo/da primeira vez e ele te engravidou, isso é que é ter boa mira. Ele deve mandar bem demais. 




- MAITE - acho que ela tava me repreendendo, mais dei de ombros e nem liguei. 




- mais enfim Dul, eu tenho certeza que esse homem te ama, vai por mim. E sem falar que ele tem os mesmos direitos que você sobre essa criança. 




 - ele não me ama Mai, ele me deixo, ele não vai ter direito algum sobre essa criança, ele perdeu no momento em que me abandonou. 




Oh garota dificil meu deus! 




- DULCE MARIA eu não sei se você lembra mais ele também foi "abandonado" como diz você, e ele também deve ta sofrendo poxa, você por um acaso já parou pra pensa nele? 




- ha ha ha faz me rir Maite. Christopher sofrendo? Por mim? até parece. Ele deve é esta por ai comendo alguma vadi/a. 




- eu duvido muito Dul, duvido muito... 




 
 
Universidade de Yale - New Haven, manhã de quinta, 10 hr 41 minutos. 




 
Pov Alfonso 




 
 
- vai Christopher levanta dai e me da esse garrafa. 




Christopher é o meu novo colega de dormitório, ele era um verdadeiro babaca de vez em quando, ele era legal, eu sei porque das poucas vezes que ele esteve sóbrio nesse um mês e meio que ele esteve aqui nós conversamos ele me pareceu bem maduro, agora quando bebia só deus. 




 Dia desses ela tava tão bêbado que me confundiu com a tal de Dulce ex namorada dele, ele tentou me agarra e nessa noite eu realmente fiquei com medo de ser assediado sexualmente por um marmanjo de 1,85 de altura enquanto dormia. 




 Também teve a vez que há Vivi aluna de administração do campus bateu nele, esse dia foi hilário. 




 * Flash Back * 




 
 




eu estava indo pro quarto quando de repente tudo que escutei foram os gritos da Vivi. 




 
- É VIVIANE CHRISTOPHER, V-I-V-I-A-N-E, VÊ SE APRENDE SEU IDIOTA 




- Dulce meu amor, não faz isso eu te amo, lembra? A gente se ama Dulce 




- VIVIANE POR/RA 




 foi a ultima coisa que vivi disse antes de sair usando apenas um sutiã a saia torta e a boca manchada de batom. Quando entrei vi Christopher jogado no chão gemendo de dor. Bom digamos que a Vivi acerto na parte mais delicada de Christopher, e era bem provável que ele nunca mais gerasse um filho em alguém. 




 
* Fim do Flash Back * 




 
Ai, ai aquela noite foi incrível. Mais enfim, eu estava disposto a ajudar Christopher, e era isso que eu faria. Tomei aquela maldita garrafa da mão dele o fiz tomar banho, e logo depois ele dormiu chamando a tal Dulce. Eu não a conhecia, mais com toda certeza ela foi alguém importante para ele, e ele a amava além de tudo. 




 
Academia de arte comtemporanea de L.A - California, tarde de quinta, 17 hrs 05 minutos. 




 
 




Pov Mai 




 
Eu e Dulce já havíamos voltado para o campus, Dulce estava irredutível, em relação a contar para Christophe sobre sua paternidade. Eu ja estava vencida então desistir. Agora era torce para ela por a mão na consciência, e contar por conta própria. 




 
 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De volta ao passado Onze anos depois Estado da Califórnia, Los Angeles – Noite de sexta, 20 horas e 29 minutos; Mansão Savinño. POV MALU E la estava eu, mamãe, tia mai, e os insuportáveis do Rodrigo (namorado inconveniente da mamãe) e a peste da filha dele, Allana. Eu não sei o porque desse jantar, mais algo nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais