Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
hey minhas gatinhas, acebei de chegar em casa, e como prometido vou postar pelo menos um esqueta do que vai rolar, não aranto postar muita coisa hoje, por que foi um dia cansativo pra mim, e fui dormi mega tarde ontem e acordei mega cedo, e desde então não parei, mais enfim...
Let`s Go!
- Christian! Meu nome é Christian, mais pode me chamar de Chris ou de Fercho – ele sorriu, aquele sorriso lindo.
- ah Chris! Mais então, agente falou, falou, mais você não me contou oque veio fazer por aqui, já que você tava morando fora.
- é eu tava no Canadá, cuidando do meu avô, mais depois que ele se foi, eu resolvi voltar, afinal foi aqui que eu nasci e morei durante toda a minha infância e adolescência.
- ahh, eu sinto muito pelo seu avô.
- não sinta, ele morreu feliz. Mais agora eu to atrás de emprego, sabe como é, não da pra viver de vento.
- mais com que você trabalha? Eu conheço muita gente, posso te ajudar.
- acho que não. Eu sou modelo, e ta bem difícil conseguir trabalhos bons por aqui pra ser bem sincero.
- parabéns, você achou a pessoa ideal. Eu sou agente de uma grande modelo, e tava justamente indo a ver alguns caras pra uma campanha que ela me pediu.
- não, você ta falando serio?
- claro que to. E um bom projeto, e através desse você pode achar outros, e pra uma marca grande aqui no México. Mais e então? Topa?
- mais é claro que sim, sem nem pensar duas vezes.
- então me passa seu telefone, que eu vou falar com ela e agente pode sair pra jantar hoje a noite, e a administradora da marca pode ir também, assim você já se conhecem.
- claro, anota ai.
Nós trocamos telefone, e nos despedimos. Eu liguei pra Dulce avisando que iria a casa dela, pra falar sobre o cara. Ela ia ter que me quebrar essa, ela me devia isso pô!
Cheguei e fui entrando, como eu já era e casa eu tinha a chave. A casa tava calma e silenciosa, imaginei que Malu deveria estar na escola e subi ao quarto de Dulce, que tava com a porta encostada.
- Dul? Posso entra? – perguntei só com a cabeça dentro do quarto.
- entra Mai, to no closet – ela gritou la de dentro e eu entrei.
- amiga eu preciso da sua ajuda. – falei assim que a encontrei arrumando algumas coisas em algumas gavetas.
- desembucha, oque você quer? – ele me encarou. Ela tava usando óculos, fazia um bom tempo que eu não havia de óculos, já que seu grau era quase insignificante.
- eu preciso que você faça a tal campanha com um cara que eu conheci, e to super afim.
- oque? Ta louca Mai? Quem é esse tal cara? Eu não posso botar um amador na campanha.
- ela já trabalha como modelo Dul, ele veio pra cá recentemente e ta atrás de trabalho, então eu sugeri que ele fizesse. Por favor amiga, faz isso por mim? – fiz uma carinha de cachorro e eu sabia que ela ia ceder.
- ta legal, ta legal. Mais a Annie vai ter que aprovar também.
- claro eu pensei nisso também. Eu vou marcar um jantar. Hoje à noite, que tal?
- ah não Mai, hoje não, eu ia sair com a Annie e o poncho. – ela choramingou e fez um biquinho fofo, mais eu tive que revirar os olhos, ah mais ela ia nesse jantar, por bem ou por mal.
- leva eles, é bom que a Annie já conheça ele também.
- ta bom, Mai você me convenceu, ganhou, só me diz a hora pra mim avisar a eles.
luar_vondy: Obrigado flor, amanhã vou fazer uma mini maratona, então não perca...
dulcemariaeanahi: mais agora pode ficar tranquila que eu não vou mais deixar você, posso afirmar que to mais que forte #StayStrong ;)
lolawho: seja bem vinda e ai esta, só um esquenta, amanhã posto uma mini maratona.
jucinairaespozani:ouwn obrigado minha flor, e pode ter certeza que eu vou continuar me cuidando. Ai esta um esqueta amanhã posto uma mini maratona, e eu também tava morrendo de saudades de todas vocês
likavondy: que bom flor *-* e pode deixar que eu aguento com todo amor do mundo. ai esta, só um esquenta, amanhã tem mini maratona, fique ligadinha...
Gente é isso, amanhã quando eu chegar do colegio (por incrivel que pareça to comsaudades daquelas mulas) eu vou fazer uma mini marotona, com 5 capitulos, então comentem muuuuuuuuuuuuuuuito...
beijinhos doces pra vocês...
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
hey minhas gatinhas, eu cabei não postando ontem por que sair com umas amigas do colegio pra matar a saudades, mais enfim, vou postar agora, e depois finalmente vou dormi. Ta vendo como eu sou boazinha? to botando vocês antes do meus sono, sintam-se horradas chicas kkkk` postando... Pov Dulce. E lá estava eu terminando de me arrumar pro tal j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.