Fanfics Brasil - 14 - Bons e velhos amigos (parte 03) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 14 - Bons e velhos amigos (parte 03)

13 visualizações Denunciar


hey minhas gatinhas, eu cabei não postando ontem por que sair com umas amigas do colegio pra matar a saudades, mais enfim, vou postar agora, e depois finalmente vou dormi. Ta vendo como eu sou boazinha? to botando vocês antes do meus sono, sintam-se horradas chicas kkkk`


postando...




 


Pov Dulce.


E lá estava eu terminando de me arrumar pro tal jantar com o cara que a Mai ta afim, oque agente não faz pelos amigos né?


Suspirei só de pensar, poxa eu tinha um jantar a quatro marcado, romântico como a muito tempo eu não tinha, mais não a Mai tinha que querer marcar isso pra hoje. Mais tudo bem, tudo pela felicidade da minha amiga.


- Você esta linda – Fui tirada dos meus devaneios por Ucker e seu perfume inebriante que invadiram o quarto.


Ele caminhou em minha direção parando atrás de mim enquanto envolvia minha cintura em seus braços, e apoiava o queixo em meu ombro admirando nosso reflexo no espelho.


- Nós formamos um belo casal sabia? – ele perguntou ainda encarando o nosso reflexo no espelho.


Eu sorrir e virei para ele selando nossos lábios em um beijo calmo e terno, não havia malicia, só sentimento, amor paixão, carinho, afeto...


Eu o amava, e isso nunca mudou o tempo só me fez amá-lo ainda mais.


Fomos interrompidos por uma Malu sorridente que entrou no quarto.


- a tia Mai esta mandando vocês cuidarem e deixar para se pegarem mais tarde. – eu a olhei incrédula, minha filhinha estava mesmo dizendo aquilo? Ah a Mai ia escutar, ah se ia.


- hey, isso não jeito de se falar mocinha – Ucker disse bagunçando seus cabelos.


- ta, mais vamos logo que eu quero logo ir pra casa da vó Alexandra ela disse que ta fazendo cupcakes de cereja pra mim – ela disse batendo o pé no carpete arrancando gargalhadas minhas e de Christopher.


- então vamos lá, Sra. Cupcakes.


Descemos e encontramos Mai impaciente que não parava de reclamar um minutos se quer. “que demora” “achei que tivessem morto” “nós estamos atrasados” ela dizia sem parar e eu já tava quase dando uns tapa nela pra ver se ela calava a boca.


Fomos no carro de Ucker e deixamos Malu na casa de Alexandra, já que ela dormiria lá essa noite, depois seguimos até o restaurante, com a Mai reclamo, claro! Mai no final, e fomos os primeiros a chegar, coisa que eu já esperava já que estávamos quinze minutos adiantados e a Annie sempre se atrasa. Nós dirigimos até a mesa e pedimos um vinho enquanto os outros não chegavam, e a Mai não calava Boca, só pra deixar claro. Nunca vi ela tão eufórica nesses anos em que nos conhecemos. Depois de vinte e cinco minutos Annie e Poncho chegaram, mais nada do tal cara até então.


Estávamos conversando animadamente até o celular de Mai tocar, era o tal cara que havia chegado, e ela correu até a frente do restaurante alegando que iria buscá-lo


- ela é sempre assim quando esta afim de um cara? – Annie perguntou assim que Mai se distanciou um pouco.


- na verdade, eu nunca a vi interessada em ninguém, ela sempre disse que não precisava de mais ninguém pra ser feliz tendo eu e a Malu, ela até saia com uns caras de vez enquanto mais nada serio. – eu dei de ombros. Era a mais pura verdade, Mai nunca quis nada muito serio com ninguém, e no fundo eu até me culpo por isso, já que ela sempre usou todo o seu tempo livre pra dedicar a mim e a Malu.


Mais parece que finalmente as coisas estavam entrando nos eixos...


Continuamos conversando, sobre coisas aleatórias, como a nova campanha, alguns casos dos meninos, e coisas do tipo, e a Annie fazia questão de ressaltar a todo instante o quanto meu reconciliamento com Ucker a tinha deixado feliz, até que finalmente escutamos a voz de Mai.


- gente esse aqui é o  Christian – Annie estava pasma, e com a boca levemente aberta, eu que estava de costas até então não estava entendo nada, até virar e da de cara com aquele Christian que eu deixei aqui a alguns anos atrás, que agora não usava mais cabelo colorido e estava de braços entrelaçados a minha melhor amiga.


-Chris – foi tudo que eu conseguir dizer antes de pular em seus braços lhe dando um abraço apertado sendo seguida por Annie.


Nós três nos abraçamos como quando éramos adolescentes no colegial. Eu realmente senti falta daquilo. Quando finalmente nos separamos encontramos Poncho e Mai com uma grande interrogação na testa, enquanto Ucker apenas assistia a cena com um sorriso de canto nos lábios, afinal ele sabia como eu e Annie éramos ligadas a Chris, nos éramos irmão inseparáveis. Ele levantou e também cumprimentou Chris enquanto eu e Annie dávamos pulinhos de alegria e fazíamos farias perguntas.


- Ta já podem dizer oque ta acontecendo, eu deixo. – Mai disse, nós olhando, bom meio... Irritada digamos assim.


- calma Mai, eu e as meninas já conhecemos o Chris, ele era nosso amigo, mais teve que ir cuidar do avô que tava doente e desde então nós nunca mais nos vimos, nós éramos tipo o quarteto fantástico antes da Dul ir embora. – Ucker explicou já que eu e Annie estávamos sem reação.


Depois e tudo esclarecido tudo transcorreu maravilhosamente bem, nós contamos as novidades pro Chris que ficou pasmo ao saber da Malu, mais o clima ficou pesado ao falar disso então logo mudamos de assunto, ele nos contou que seu avô veio a falecer a dois anos e por isso ele resolveu voltar e tentar se acertar aqui, e agora ele é o novo modelo da linha da Annie, oque é super legal já que vamos passar bastante tempo juntos, nós três como nos velhos tempos.




vondycandy: minha gatinha, você não tem noção de como sentir sua falta... Eu lembrava bastante de você durante o meu tratamento e no que você me disse antes de eu ir pra clinica, mais já é passado (graças a deus) e agora eu to de volta, pra postar muito pra você, por tanto deixa essa preguiça de lado e volte a entra pra bater bapo comigo, afinal o que seria de mim se você? puft nada né kkkk`  e eu tinha certeza que pelo menos você não me abandoria gata, você é demais :D I LOVE SO MUCH <3


anapaulamaito2gmail.com: ai esta flor...


mayumivondy: haha obrigado flor, o carinho de vocês é muio importante pra mim (: ai esta, vou ver se posto a maratona agora ou a noite


dulcemariaeanahi: pronto flor (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vivendo um dia de cada vez Pov. Christopher Um mês se passou desde que reencontramos o Chris, e nó saímos bastante como nos velhos tempos todos juntos. Com a Mai e o Poncho agora, claro. Estava tudo na mais perfeita paz. As coisas no escritório estavam indo super bem, no trabalho nas meninas também, eu e Malu estávamos cada vez mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais