Fanfics Brasil - 15 - Vivendo um dia de cada vez (parte 02) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 15 - Vivendo um dia de cada vez (parte 02)

12 visualizações Denunciar


Pov Malu.


As coisas finalmente estávamos como eu sempre sonhei, finalmente posso dizer que tenho um pai, e uma família mais que completa. Quer dizer, quase, já que ainda falta um irmãozinho, mais tudo bem.


Na escola as coisas também estavam boas as meninas e eu viramos amigas da Sophie e agora éramos inseparáveis. Max tava diferente, não brigava mais com todo mundo, tava mais gentil, e se aproximou bastante de mim. Sempre que ficamos a sós ele tentava me dizer alguma coisa mais alguém sempre atrapalhava, e eu tava ficando curiosa, MUITO curiosa.


Meu pai quem tava me deixando na escola, o carro da minha mãe tava quebrado, e tia Mai tava indo pro outro lado da cidade, por que ela tava resolvendo uns assuntos da nova campanha da mamãe do tio Chris, um amigo antigo da mamãe e do papai que


O eles reencontraram e eu conheci. Então sobrou pro papai, que tava praticamente morando lá em casa. Se eu to gostando disso? Não magina. Mais enfim...


As coisas estavam como sempre deveriam estar.


O sinal finalmente bateu anunciando o intervalo, eu já não aguentava mais a professora de historia no meu pé. Fui ate o pátio e encontrei com as meninas que já estavam todas lá. Gabi, Mary e a Helo, e Sô, me juntei a elas  logo começando uma conversa sobre qualquer coisas. Estávamos animadas, já que depois do intervalo não teria mais aula e eu e a Sô iriamos com tia Annie, ver os últimos detalhes da minha festa de aniversario, que já é semana que vem. Como a mamãe não poderia ir, nem a tia Mai e são coisas pequenas, ela pediu pra tia Annie, com quem eu já estava me dando bem, vale ressaltar fazer isso, ir comigo ver.


Estávamos conversando quando de repente Max chegou, do nada, dizendo que queria falar comigo, e eu fui né? Ate por que já tava ficando sem paciência de tanta curiosidade.


- mais e então? – falei pra que ele começasse a falar de uma vez.


- Malu já tem um tempo que eu quero te contar isso...


- disso eu sei – eu o interrompi.


- ta, eu vou falar de uma vez, la vai : vocêquernamorarcomi? – hã? Só eu não entendi?


- da pra você repetir só que devagar dessa vez?


- Malu já tem um tempo que eu venho notando em você e sabe, eu mudei, mudei muito, por você Malu, eu gosto de você e também quero que você goste de mim, então você aceita ser minha namorada? – se a tia Annie tivesse aqui ela diria: to rosa chiclete com essa. Ele tava brincando né? Só pode. Eu tava totalmente sem reação. Abrir e fechei a boca inúmeras vezes mais nada saia.


De repente a Sophie apareceu dizendo que a tia Annie havia chegado e só tava nos esperamos eu nem tive tempo de abrir a boca e ela já saio me puxando ate o portão. Eu continuava perplexa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

mais gente como você são precipitadas, eu nem disse nada e vocês já estão imaginando mil e uma coisas, haha, só lendo pra descobris... *** Eu tava indo pra casa depois de passar a tarde com tia Annie e a Sô, e quer saber uma coisa? Eu não prestei atenção em absolutamente nada do que elas falaram só c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais