Fanfics Brasil - 15 - Vivendo um dia de cada vez (parte 03) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 15 - Vivendo um dia de cada vez (parte 03)

12 visualizações Denunciar


mais gente como você são precipitadas, eu nem disse nada e vocês já estão imaginando mil e uma coisas, haha, só lendo pra descobris...


***


Eu tava indo pra casa depois de passar a tarde com tia Annie e a Sô, e quer saber uma coisa? Eu não prestei atenção em absolutamente nada do que elas falaram só concordava com tudo que elas falavam e pronto. Minha cabeça tava longe, mais especificamente em um ser chamado Max. Oque ele me disse não saia da minha cabeça. Eu tava confusa. Não sabia o que tava sentindo, mais era estranho.


- hey filha – mamãe falou assim que passei pela porta.


- oi mãe, tchau mãe – disse subindo pro meu quarto, sem nem esperar resposta.


Qual é? É errado eu querer ficar sozinha? Não né!


Me tranquei no quarto pegando meu ipod e coloquei uma música no aleatório pra tocar, e adivinha qual era? Kiss me – Ed Sherran. Ah ta de sacanagem né? Só pode.


Bufei, mais decidir não tirar a musica, e fiquei lá pensando no que o Max me falo. Qual é? Eu só tenho 11 anos, quase 12, mais ainda assim onze, e ele 13, como assim ele queria me namorar? E o pior é que eu acho que gosto da ideia. Mais deixa um certo pai chamado Christopher Allexander Luis Cassilias Von Uckermann (lê-se: nome que não acaba mais, vovó tava inspirada) ficar sabendo disso, ele mata o pobre Max e ainda me manda pra um convento, por deus.


Eu precisava da ajuda de alguém experiente, mais pro papai eu não podia contar – de jeito nenhum – pra mamãe também não – ela acabaria contando pro papai – só sobrava a... Tia Mai. É isso eu tinha que falar urgente com a tia Mai.


Pov Dul


Oque fazer quando todos te esquecem? Bom a minha belíssima amiga Maite, nem me da mais bola desde que conheceu o Chris, só quer saber dele, eu ate entendo, mais eu também preciso de atenção poxa. Um mês se passou e ainda não rolou nada entre eles, da pra acreditar? Pois é, eu também não acredito, se não conhecesse a Maite diria que ela esta mentindo; O Ucker ta no trabalho é só deus sabe que hora chega hoje, e eu já estou com saudades; A Malu, essa por mim e mal falou se trancou no quarto e só veio ate aqui avisar que quando  Maite chegasse pedisse pra ir ate o quarto dela, isso é que é exemplo de filha viu, vou te contar.


E eu bem, ando bem emotiva ultimamente, tenho chorado bastante, e tudo mais, acho que é TPM vai saber né?!


Mais de resto ta tudo na mais perfeita ordem. Eu e Ucker estamos a cada dia melhor, minha relação com Malu ta mais próxima, e Rodrigo, bom... esse graças a deus não deu mais sinal de vida. É acho que as coisas finalmente tão dando certo...


Eu tava distraída vendo um Meu Malvado Favorito 2 no sofá, quando mais uma vez aquele maldito enjoo voltou, levantei correndo indo ate o banheiro mais próximo. Ultimamente isso tem acontecido com frequência, e Christopher já ta bem preocupado, por ele eu já teria ido a uns dez médicos diferente, mais como não deve ser nada demais eu nem ligo...


Assim que meu momento nojento passou, eu escovei os dentes e pedir pra Maria preparar um chá pra mim, e deitei pra ver se isso passava de vez.


***


Acebei pegando no sono e nem o chá que a Maria fez eu tomei. Fui despertada por vários beijinho no meu rosto, e logo reconheci aquele perfume que andava me dando enjoos nos últimos tempo.


- eu já disse pra você não usar esse perfume perto de mim – eu murmurei ainda com os olhos fechados.


- nossa como minha chatinha ta chata hoje, eu venho todo carinhoso encher ela de beijinhos e ela só sabe reclamar. – ele disse com uma voz manhosa. Igualzinho a Maria Luiza.


- ai meu amor, eu te amo e você sabe disso mais esse seu perfume me dá náuseas – finalmente eu me verei abrindo os olhos e me deparei com a imagem perfeita do homem que eu amava.


Ucker ainda tava usando a calça preta de linho que ele usava pela manhã quando foi trabalhar, sua camisa branca tinha três botões abertos, e sua gravata e seu paletó, bom... esse eu não sabia onde estava, mais que ele tava um verdadeiro deus, isso ele tava.


Sorrir para ele da forma mais doce possível, e ele retribuiu me dando um longo beijo logo em seguida. Ele deitou-se ao meu lado, me acolhendo em seus braços enquanto fazia um carinho gostoso nos meu cabelos.


- Maria me disse que você passou mal agora a tarde de novo – ele disse ainda acariciando meus cabelos.


- foi só um mal-estar, coisa boba.


- Dul, meu amor, não é de hoje que você anda sentindo essas coisas, eu sinceramente acho que nós devíamos procurar um medico.


- Ucker não precisa, é besteira, eu já disse.


- besteira, né? Sei.


- é sério amor, não faz essa carinha vai.


- eu me preocupo com você poxa, eu me sinto mal vendo você passando mal, e não poder fazer nada.


- eu to bem, se eu piorar e tiver algo mais sério eu vou ao médico, juro.




 


mayumivondy: eu não disse nada disso, ou sera que disse? bom só lendo mesmo pra descobrir


vondy_eterno: haha postado...


anapaulamaito2gmail.com: pronto flor...


amodycaya:  mais gente eu não disse nada, por deus vocês estão com uma imaginação...


anapaulamaito2gmail.com:  ou não...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

heey minha gatiinhas, preciso da ajuda de vocês com uma coisa... sabe eu tenho duas historias aparti da qui, uma em que a Mai e o Chris ficam juntos e uma em que ele ele revela pra ela que é gay, mais não sei qual vai ser, então me ajudem, oque vai ser? repondam só vou postar quando ao menos uma de vocês me dê essa luz por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais