Fanfics Brasil - 16 - Surppresas/Happy B-Day Malu um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 16 - Surppresas/Happy B-Day Malu

19 visualizações Denunciar


Surpresas/Happy B-Day Malu


Era quinta feira, a noite estávamos só eu, Malu e Mai em casa, já que Christopher chegaria mais tarde do trabalho hoje, amanhã seria o aniversário da Malu, mais sua festa vai ser só no sábado, por assim fica melhor pra todo mundo.


Hoje eu não fui trabalhar, motivo? Estava enjoada, e com tonturas desde cedo. Christopher queria ir ao médico claro, mais eu acabei o convencendo a ir só amanhã, afinal ele tinha uma reunião importante hoje, não ia deixar ela faltar o trabalho por conta de uma besteira dessa. Certo? Certo.


Enfim, já eram sete e meia e nada dele chegar. Acho que só chegaria la pras nove, nove e meia.


- Dul, você não vem jantar, eu e a Malu estamos com fome poxa – Mai reclamou pela milésima vez.


- Maite, eu já disse que não quero comer, vão vocês duas e pronto.


- mais Dul, o Ucker me ligou cinco vezes e me fez prometer que eu te faria comer, vamos por favor.


- se eu for você para de me encher o saco?


- paro, eu juro.


Bufei e fui até a cozinha junto com Mai que não tirava o sorriso da cara. Idiota. Malu já estava sentada na mesa com uma cara impaciente. Duas esfomeadas, ela e a Mai.


Me sentei e ela começou com o falatório.


- nossa mãe que demora, eu já não aguentava mais... sabia que a tia Mai não queria me deixar comer enquanto você não viesse comer também? Poxa mãe eu to com fome, e ela não me deixava comer o macarrão com molho branco delicioso da Maria.


- ta Malu, eu já entendi chega.


- menina Dulce, que bom que resolveu comer alguma coisa, estava ficando preocupada. – Maria disse entrando na sala de jantar com um travessa de macarrão com queijo ao molho branco (prato favorito da escritora de você, só pra deixar claro hahuaha) e quando ela coloco aquilo na mesa que eu olhei me estomago revirou e eu sai correndo. Aquilo me enjoou.... Muito.


Subi correndo as escadas pra ir até o meu banheiro, mais na metade do caminho não me senti bem, tudo começou a girar, e a escurecer, e de repente tudo ficou preto...




mayumivondy:mais não tem problema, proximo capiyulo revelações... MUAHAHAHA


amodycaya: bom no proximo capitulo você sabera, então é só ficar ligadinha... haha`


dulcemariaeanahi: quantas perguntas pra uma só cabeça oca responder girl, vamos com calma ai... Please não morra hein?! haha


anapaulamaito2gmail.com:  você  é uma garota muito objetiva...


jucinairaespozani: quem sabe não vem um, ou dois, ou três, ou ate quatro? nunca se sabe...


vondycandy: ai minha gatinha sensivel haha` eu também te acho SUUUUUUUUUUUUUUPER legal, você mora no meu coraçãozinho (: eu tenho muito isso também, minhas amigas dizem que eu sou a patricinha mais fresca do mundo por viver falando isso (Ps: não me acho patricinha, mais elas só disse isso por que eu sou cheia de " ai my little girl" "ai honey" e dos meus gritinho histericos kkkk`) mais enfim, é a vida...  aown kiss me é uam das minhas musicas prediletas, mais eu amo quase todas do Ed, ele é um divo, ate isso agente tem em comum, ai vamos casar darlling? kkk`


luar_vondy: suposições, vamos esperar o proximo capitulo e veremos...


e atendendo a pedidos das minha little girls: vondy_eterno, rbdeternos, dulcemariaeanahi, annasofia_sofi, likavondy, anapaulamaito2gmail.com, mayumivondy, lolawho anuncio que sim, mai e chris ficarão juntos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Christopher Estava cansando e louco pra chegar em casa. O dia foi cansativo hoje, e estava no meio da minha última reunião do dia graças a deus. Meu telefone tava vibrando no meu bolso, mais eu resolvi ignorar. Não ia parar a reunião pra atender o telefone. Logo ele parou, mais depois de meio minuto começou de novo, ignorei mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais