Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Pov Christopher
Estava cansando e louco pra chegar em casa. O dia foi cansativo hoje, e estava no meio da minha última reunião do dia graças a deus. Meu telefone tava vibrando no meu bolso, mais eu resolvi ignorar. Não ia parar a reunião pra atender o telefone. Logo ele parou, mais depois de meio minuto começou de novo, ignorei mais uma vez mais ele não parava. Resolvi ver quem era o insistente que tanto me ligava. Porem meu sangue gelou ao ver o nome de Malu no identificador de chamadas, mil coisas se passaram pela minha cabeça, e eu não conseguia raciocinar.
Olhei a minha frente e todos me analisavam com cuidado só então eu lembrei que não estava sozinho.
- eu preciso atender, é a minha filha – eu disse e Alfonso que estava ao meu lado disse que tudo bem, então retornei pra Malu imediatamente, e ela atendeu no primeiro toque.
- pa...pai – ela soluçava e chora, eu sabia disso – a ma...mamãe pai.
- filha se acalma, oque aconteceu com a sua mãe? – Alfonso continuava escutando com atenção oque eu dizia assim como todos os presentes naquela sala.
- ela desmaio, eu não sei mais eu...eu to com muito me..do – ela dizia ainda chorando.
- fica calma meu amor, o papai já ta indo. Onde ta a sua tia Mai?
- ta a...qui
- passa pra ela – assim ela fez e logo ouvi a voz de Maite – Maite pelo amor de deus oque a Dulce tem?
- eu não sei Ucker, ela ia jantar com agente e de repente saiu correndo, mais quando ela tava no meio da escada ela desabou, eu não sabia oque fazer, pedi ajuda do caseiro pra por ela no carro, e to levando ela pra o hospital, vai pra lá pelo amor de deus, eu to desesperada.
- qual hospital? – Mai logo me respondeu me passando o endereço do tal hospital. – ta eu to indo Mai.
- oque aconteceu com a Dulce? – Alfonso perguntou assim que desliguei o telefone, ele também parecia preocupado.
- ela desmaiou e a Mai ta levando ela pro hospital, toma conta de tudo pra mim. Eu preciso ir, Alfonso cuidara de tudo por mim – disse olhando os homens sentados a minha frente.
Eles disseram que tudo bem, e desejaram melhoras a Dulce, e eu sai feito um louco ate tal hospital.
- por favor Dulce Maria Savinño? – perguntei a uma mulher de uns 40 anos que estava na recepção , e ela me informou que ela estava sendo atendida e que eu podia esperar na sala de espera.
Caminhei até lá encontrando Malu, já mais calma, enquanto Maite brincava com seus cabelos. Me aproximei e ela me encarou logo voltando a chorar, fui ao seu encontro lhe dando um abraço enquanto lhe dizia que ficaria tudo bem.
Vinte longos minutos depois e nada de noticias da minha pequena.
- Mai? – a chamei e ela me encarou – leva a Malu daqui e vou ficar e te ligo pra dar notícia.
Ela concordou, já que Malu estava realmente casada e não havia comido nada ate agora. Ela foi e eu fiquei mais alguns muitos minutos esperando.
Depois de aproximadamente uns trinta e cinco minutos um senhor de meia idade adentrou a sala de espera com uma prancheta na mão...
- parentes da paciente Dulce Maria – eu dei um pulo da cadeira em que eu estava afundado indo ate o tal senhor.
- eu. Eu sou o marido dela. Como ela esta doutor? Ela ta bem? Eu posso vê-la? – perguntava sem parar o vendo assenti com a cabeça.
- calma meu jovem, me acompanhe por favor – então eu o segui até uma sala que eu supus ser seu consultório.
- mais e então doutor como a minha esposa ta? – eu estava aflito, não aguentava mais esperar por respostas.
- calma, ela esta muito bem, só esta um pouco fraca, ela só precisa se alimentar melhor, e tomar algumas vitaminas, mais de resto esta tudo ótimo com ela e com o bebê. – ele disse bebê? Não só posso estar louco.
- bebê? Mais que bebê?
annasofia_sofi: bem vinda gatinha (:
jucinairaespozani: ah mais num tem nem graça, vocês ficam cortando meu baroto revelando as coisas `-` hashtag chatiada ): kkkkkkkk`
anapaulamaito2gmail.com: prontinho...
likavondy: haha satisfeita? vocês ficam ai revelando as coisas antes do tempo...
anapaulamaito2gmail.com: sí
dulcemariaeanahi:nossa não me odeie poxa, eu sou tão boazinha, quase um anjinho kkkkkkk` Bom eu tenho algumas (talvez muitas kkk) ideias pra uma segunda temporada sim, tenho ate algumas coisas escritas, mais tudo vai depender de como essa vai chegar ao fim, então não vou dizer que é certeza mais se você quiserem eu vou sim fazer uma nova temporada, e também to escrevendo uma nova :) já tenho 16 caps prontos, mais vou deixar ter mais alguns pra começar a postar, ou então só quando eu terminar a 1ª temp. dessa. E você tem carta branca pra perguntar oque quiser gatinha, amo responder todas vocês, principalmente as interativas como você...
luar_vondy: é que eu sou má kkkk` ai estar, pra matar sua curiosidade, ou quase toda...
rbdeternos: prontinho...
Bom gente por enquanto é só, mais se vocês forem boazinhas comigo, quem sabe eu não sou com vocês? comentem, e talvez eu poste mais um hoje...
beijinho com gostinho de cupcake de cereja
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
então gente to passando rapidinho pra avisar que talvez, eu disse TALVEZ amanhã e quarta não vai ter post, por que eu vou pra casa de uma amiga minha agora, e vou ficar lá ate quarta, por conta de um bagui que vai ter la na escola, mais depois eu explico por que tenho que correr, quando voltar também explico o motivo de não ter posta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.