Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
De volta ao passado
Onze anos depois
Estado da Califórnia, Los Angeles – Noite de sexta, 20 horas e 29 minutos; Mansão Savinño.
POV MALU
E la estava eu, mamãe, tia mai, e os insuportáveis do Rodrigo (namorado inconveniente da mamãe) e a peste da filha dele, Allana. Eu não sei o porque desse jantar, mais algo não ta me cheirando bem. Mamãe sabe como eu “amo” esses dois, e ainda os convida para minha casa, que absurdo. Tudo que eu queria era saber o porque dessa palhaçada. Como que lendo meus pensamentos mamãe se levantou, e olhou para todos, logo em seguida bateu com um garfo na taça chamando atenção de todos. Não sei pra que! Mias enfim ela abriu a boca e se pós a falar.
- Bom vocês devem estar se perguntando porque desse jantar, certo? - óbvio! – enfim eu reuni todos vocês aqui porque são as pessoas mais especiais que eu tenho, e hoje como é um dia muito importante para mim, bom – ela deu a mão para Rodrigo que sorrio feito um bocó. – Eu e Rodrigo vamos nos casar.
O que? Eu escutei certo? Não só podia ser brincadeira. Não tinha outra explicação lógica. Como que no mesmo instante levantei e a encarei.
- O QUE? – foi eu me levantar pra peste fazer o mesmo em seguida. Menina Invejosa.
- Serio tia dul? – menina lesada meu deus.
-Sim querida, é serio – é impressão minha ou ela chamou aquela coisa, que ela teima em dizer que é gente de querida? Ela ta querendo perder a única filha que ela tem, é isso? Porque se for ela ta conseguindo! – e é exatamente isso que você ouviu Malu.
- Você não pode fazer isso – disse num sussurro – NÃO PODE – disse explodindo de e já chorando, aquilo era um pesadelo, só pode.
- tanto posso como fiz Maria Luiza.
- ah é? Então ta mamãe, fica com esses dois projetos que você insiste em chamar de gente, e esquece que tem uma filha, porque se você fizer isso eu juro que eu vou morar com minha avó, e nunca mais olhos na sua cara. EU TE ODEIO DULCE MARIA, TE ODEIO.
Subi correndo para o meu quarto, ainda pude ouvir mamãe chamar meu nome, mais nem liguei e me tranquei no meu quarto chorando, tudo que eu queria agora e sumir. Depois de algum tempo ouvi batidas na porta mais ignorei, até ouvi a voz a voz de tia mai. Ela sim me amava, ela era a única. Corri para abrir a porta e a encontrei de braços abertos me oferecendo um abraço, não pensei duas vezes antes de me jogar nos braços dela, e chorar ainda mais.
- calma querida, vai dar tudo certo, sua mãe não vai se casar com aquele babaca. – ela disse certa – nós não vamos deixar.
- mais como tia mai? Me diz como, se ela é cabeça dura, e nunca volta atrás em nada.
- mais eu sei de alguém que pode fazer ela mudar de idéia.
- há há há né tia , me diz quem é esse santo? Porque só sendo um pra fazer ela mudar de idéia. Mais e então, quem é esse santo?
- seu pai Malu. – pai? Meu pai? Aquele assunto era novo pra mim já que ninguém nunca me falava dele, aquele assunto era proibido na minha presença, por mais que chorasse, fizesse birra, ninguém nunca falava nada, e agora lá vinha esse assunto como uma bomba na minha vida, eu estava estática.
- meu pai tia? Mais como se eu não sei nada sobre ele? Eu não sei nem se ela ta vivo, morto ou sei lá. Como agente vai achar essa fantasma da vida da mamãe?
- eu tenho tudo em mente querida, vem vamos conversar, que eu te conto meu plano.
Fomos para minha cama, e tia mãe me contou tudo. Bom pelo menos o que ela sabia. Desde de como minha mãe e meu pai se conheceram até como se separaram, a única coisa que ela não me revelou foi o nome dele, ela disse que na hora certa eu iria saber o porque. Também me explicou tudo oque eu devia fazer e como nós obrigaríamos mamãe a me apresentar a ele, e também como juntar eles dois, e assim eu iria fazer. E assim eu faria, exatamente como tia mai havia dito.
Sair do quarto junto com tia mai, e quando cheguei com ela ao topo da escada, pude ver mamãe abraçada ao idiota do Rodrigo, ela parecia ter chorado, mais eu não daria o braço a torcer, eu tinha que ser forte para seguir com o plano.
-Dulce – chamei do topo da escada, eu tinha que ser fria e dura, afinal ela procurou por isso. Ela me olhou, assim como o idiota e a peste.
- filha não faz assim eu sou sua mãe. – ela disse e eu só ignorei.
- nossa agora você lembra disso, que engraçado porque quando você decidiu que ia casar com esse ai você não pensou em nada disso. – tia mai me deu uma cotovelada eu parei – mais não é sobre isso que eu quero falar. Você quer casar com esse ai – disse apontando para Rodrigo – tudo bem, mais nós vamos morar no México, essa é minha única condição para continuar morando com você, e não me venha com não, porque você querendo ou não eu vou, e a tia mai também vai, a vovó vive dizendo que eu posso morar com ela, então você indo ou não eu vou. Eu só estou sendo generosa em te dar a oportunidade de permanecer do lado das duas únicas pessoas que te amam de verdade. EU E A TIA MAI; então Dulce, você decide. – terminei e ela me olhava incrédula.
- o que é isso? Um complô na minha própria casa? E me admira você dona Maite apoiar uma garota de onze anos numa maluquice dessas.
- eu só estou do lado certo Dulce, não posso fazer nada se só você não enxerga a verdade. – tia mai disse dando de ombros.
- e você mocinha – ela disse apontando para mim – eu não sei se você lembra mais a mãe aqui sou eu, eu quem dou as ordens eu que digo oque e quem deve fazer aqui.
- eu não ligo pros seu discurso Dulce, eu já dei minhas condições, agora você escolhe, ou você vai ou fica, mais eu vou você querendo ou não.
- pois você quer saber de uma coisa Maria Luiza? Eu não volto pro México nunca, e muito menos você.
- Veremos Dulce Maria, Veremos. – dei as costas seguindo para meu quarto sendo seguida por tia mai. Mamãe mudaria de idéia, eu sei disso.
Olá gatinhas, ontem eu nem postei, cheguei muito cansada da escola, e fui direto pra cama, mais hoje vou recompesar, ok?!
então, oque estão achando?
ta meio rapito né? Mais o ritmo vai desacelerar aparti do proxímo capitulo.
beijos, e até daqui a pouco.
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana depois la estava, eu, mamãe, tias mai dentro de um avião rumo ao México. Rodrigo e Allana iriam depois, bom pelo menos eu teria duas semanas para me diverti um pouco sem aquelas duas coisas. Não foi muito difícil pra mamãe mudar de idéia, na verdade foi mais fácil do que eu esperava. Foi só fazer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.