Fanfics Brasil - 16 - Surppresas/Happy B-Day Malu (parte 03) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 16 - Surppresas/Happy B-Day Malu (parte 03)

535 visualizações Denunciar


então gente to passando rapidinho pra avisar que talvez, eu disse TALVEZ amanhã e quarta não vai ter post, por que eu vou pra casa de uma amiga minha agora, e vou ficar lá ate quarta, por conta de um bagui que vai ter la na escola, mais depois eu explico por que tenho que correr, quando voltar também explico o motivo de não ter postado ontem, e de como meu domingo foi escroto...


é isso my little girls...




Pov Dulce


Estava naquele quarto sozinha, mais com um sorriso que insistia em permanecer no meu rosto. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, nunca imaginei que teria outro filho além da Malu, mais agora, tudo era diferente. Eu tinha Christopher outra vez ao meu lado, e só isso já bastava. Eu também sabia que da vontade que ele tinha de ser pai novamente, e apesar de não demonstrar ele sentia pelo fato de não poder ter visto a Malu crescer, mais dessa vez seria diferente, ficaríamos juntos e criaríamos essa criança assim, juntos.


A porta foi aperta dando passagem a Christopher tão sorridente quanto eu. Ele veio ao meu encontro me dando um beijo calmo nos lábios pondo a mão por cima da minha, que permanecia em minha barriga.


- ele te contou? – perguntei assim que nossos lábios se separaram.


- sim, e eu estou tão feliz por isso Dulce. Obrigado, obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo, você, a Malu e esse bebezinho que ta aqui são as coisas mais importante que eu tenho na vida. – ele disse enchendo meu rosto de beijos e só então eu percebi que duas lagrimas grossas desciam pela minha bochecha.


- hey pequena, não chore, nó vamos ser muitos felizes, a família mais feliz de toda a terra. – ele sorriu, e naquele momento eu acreditei que realmente seriamos a família mais feliz do mundo todo.


***


Já era de manhã, passamos a noite no hospital. Recomendações médicas.


Christopher estava que não se aguentava de tanta felicidade e se dependesse dele ele colocaria, nos noticiários, jornais, rádios e até em outdoor pela cidade toda que ele seria pai novamente. Eu também estava feliz, mais o fiz prometer que não contaria. Não ate contarmos a Malu, que com certeza ficaria radiante, e também seria um belo presente de aniversário.


Ontem a noite falei com Mai pra avisar que estava tudo bem, e mandei que ela mandasse preparar um café da manhã com tudo que a minha princesa gosta, e um bolo pra uma pequena comemoração quando ela acordasse. Também liguei pra Annie pra avisar que fosse tomar café da manhã com o poncho e a Sô la em casa, a mesma estava aflita mais eu a tranquilizei dizendo que estava bem e que pela manhã teria alta e quando chegássemos tínhamos um noticia pra dar.


Chegando em casa, apenas Maria estava acorda, e me fez varias perguntas examinando cada pedacinho do meu corpo pra ver se estava tudo bem. Depois de passar por sua inspeção e de um sermão após o Christopher explicar que o motivo do desmaio havia sido fraqueza, por que eu não estava me alimentando bem, subir pro meu quarto acompanhada e Christopher que não me deixava sozinha por nada, tomei um banho quente e botei um vestidinho solto na cor turquesa e logo foi a vez de Christopher tomar banho. Quando estávamos os dois devidamente limpinhos e cheirosos descemos pra esperar a Annie e logo chegaria.


Fiquei na sala com Christopher e ele não parava de me paparicar de todos os modos possíveis, e ficar conversando com o nosso bebezinho, era lindo ver o amor que ele tinha por essa criança que ainda nem havia nascido. Logo Maite desceu se juntando a nós, e assim como Maria, ela analisou cada pedacinho do meu corpo pra saber se estava tudo bem, e só depois de ver e Ucker confirmar que estava tudo bem ela relaxou, e disse que subiria pra acordar Malu. Eu mesma queria ter ido, mais Christophe, “o super protetor” não deixou alegando que eu não poderia ficar subindo e descendo escadas. Isso já estava me irritando, ele pensava que eu estava doente ou oque?


Mais enfim, a campainha tocou e eu atendi, vendo Annie, Poncho e Sô com um embrulho rosa nas mãos, os abracei, também garantindo que estava bem, logo estávamos todos a mesa a espera de Malu e Mi, que logo desceram. Todos felicitaram Malu, que me deu um abraço apertado contando o quanto havia ficado preocupada, mais que agora estava feliz por estarmos todos juntos. Tomamos café numa animação só, e Malu e Sô nos tiraram muitas gargalhadas durante o café, no final tivemos bolo de chocolate com morango, e foi divertido. Quando acabamos o café, eu e Ucker decidimos que falaríamos logo com Malu, pra só depois contar aos nosso amigos. Fomos os três ate o escritório, e Mi ficou com Annie, Poncho e Sô na sala.




bom como eu to com pressa eu respondo o comentario de vocês quando eu voltar, okay?


beijinho com gostinho de cupcake de cereja :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hey girls finalmente voltei >< Podem comemorar já, bora to esperando... kkkkk` enfim, vamos lá. Domingo não teve post por que eu fui a um festa com um amigo, e com a Hanna (já famosa por aqui) mais então, devo lhes informar que me arrependi e que era mil vezes melhor ter ficado aqui. Motivo? A primeira ccoisa que eu vi quando cheguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais