Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Hey girls finalmente voltei >< Podem comemorar já, bora to esperando... kkkkk`
enfim, vamos lá. Domingo não teve post por que eu fui a um festa com um amigo, e com a Hanna (já famosa por aqui) mais então, devo lhes informar que me arrependi e que era mil vezes melhor ter ficado aqui. Motivo? A primeira ccoisa que eu vi quando cheguei na festa foi um bando de meninas tudo possuoda pelo demonio só podia, serio mano era escroto oque elas tavam tentando fazer. (Ps: Na terça eu descobri que oque elas tavam "dançando" era um tal de passinho do ramano, mais eu ainda prefiro chamar de possessão, que fique claro. Se vocês não acreditam que é essa escrotisse toda, pesquisa ai no youtube, ai depois me digam oque acham, por que é escroto viu) Durante a semana (segunda, terça, e quarta) eu tava terminando de montar a coreografia pra feira cultural que teve quarta, ai fiquei focada só nisso. (quem me tem no face viu lá algumas fotos que eu postei)
Mais o importante é que aora to de volta, com a garganta inflamada, com febre e uma gripe dos infernos... Mai to.
Happy B-Day Malu P.2/Melhor presente de todos.
Pov Maite.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – ouvimos um grito vindo do escritório. Era a voz de Malu!
Meu deus Dulce e Christopher estavam matando a menina.
Nos levantamos todos e corremos em direção do escritório. Chegando lá Alfonso abriu a porta com tudo, e vimos Dulce e Christopher sentados um ao lado do outro e Malu agarrada ao pescoço dos dois, enquanto gritava e pulava. Eu, Annie e Poncho nos olhávamos sem entender nada. Malu continuava gritando e pulando.
- se alguém quiser explicar já pode. – eu disse querendo entender o que estava acontecendo.
- eu ganhei o melhor presente de todos tia, o melhor, o M-E-L-H-O-R. –Malu falava saltitante, mais ninguém entendia nada ainda. – eu vou ganhar um irmãozinho, tia um irmãozinho. – oque irmãozinho pera, como assim, a Dul ta...?
- meu deus Dul você esta gravida? – só então eu entendi.
Ela balanço a cabeça assentindo e só então eu e Annie nos juntamos a Malu pulando e gritando.
- PARABENS AMIGA – Annie disse dando um abraço em Dul e logo em seguida em Ucker.
- ai eu nem acredito que vou ter outro afilhado, ou afilhada – eu disse com os olhos cheios de lagrimas.
- e quem disse que você vai ser a madrinha? – Annie perguntou.
- eu to dizendo ué – dei de ombros fazendo pouco caso.
- mais nem pensar, você já é madrinha da Malu, a madrinha do novo baby dessa família vai ser euzinha.
- ata, vai sonhando...
- HEEEEEEEEEEY vamos parando as duas? Dul disse com uma cara brava enquanto Poncho e Ucker davam risada e Malu continuava fazendo sua dancinha de comemoração estranha.
Pov Dulce
Malu ficou, mais que feliz com a novidade, pelava sem parar, e gritou tanto que todos vieram até nós, mais logo Annie e Mai começaram a brigar pra saber qual das duas seria a madrinha do meu filho, ou filha, vai saber...
- Mai é mais que justo que a madrinha seja a Annie, e o padrinho o Poncho. – disse pondo um fim a discursão... Ou pelo menos tentando.
- mais Dul...
- Mai tenta entender, a Annie é nossa amiga, mais o próximo eu prometo que você vai ser a madrinha eu juro. – Christopher disse e eu arregalei os olhos. Próximo? Que próximo?
- hey vamos com calma, esse mal nasceu e você já ta planejando outro? – perguntei olhando diretamente pra ele.
- ué, nós vamos montar um time de futebol – ele disse orgulhoso.
- só que não né?! – falei arqueando a sobrancelha, e ele deu uma gargalhada gostosa de se ouvir vindo ate mim e me abraçando.
Decidimos que as meninas não iriam a escola hoje, e ficariam todos na piscina, pra comemorar o aniversário de Malu e a chegada do novo membro da família.
Perguntinha antes de parti pros comentarios: Vocês fazem parte de algum ooutr fandom? qual?
mayumivondy: é você tinha razão, ela esta gravidissima :3
mayumivondy: isso mesmo, não me odei, me ame (meu medico disse que eu tenho que receber umito amore carinho dos outros então...) kkkkk` eu não tenho dó de vocÊs? imagina, logo eu que sou um amorzim não tem problema gata, adoro comentarios grandes, e se você quiser escrever textos pra mim styles redação do enem fique a vontade. É um novo membro, ou dois, ou três, ou quem sabe até quatro...? tas tsc vamos ver... kkkk
anapaulamaito2gmail.com: sim sim, muito legal
amodycaya: pois é lindo, pera vou chorar... kkkk
annasofia_sofi: eita, calma não morra, ai esta...
rbdeternos: pois é, que legal *-*
jucinairaespozani: eu sei gatinha, e também amo esse lado ingerido de vocês :D
likavondy: prontinho
anapaulamaito2gmail.com: continuando...
luar_vondy: proximos capitulos, 19, ou 20 se eu não me engano você sabera... HAHAHAHA
vondycandy: Pois é, você esta, e se você continuar sumindo, eu vou entrar em depressão de novo e volta pra clinica sua ingrata kkkkkk` brincadeira, eu amo você, você sabe desse meu amor platonico (que gay o.O) ta bom, da prixima vez eu peço ao só de little things ditando todas as suas qualidades e quanto você é prefeita, depois vai chover petalas de rosas vermelhas e brancas na sua cabeça, então lhe darei um anel de ouro branco com uma pedra de turmalina praiba (por que é linda, e diamente é clichê demais) ta bom assim madame? me avise, tenho rosas a encomendar... kkkkkkkkkkkk` mais é realmente, give me love, kiss me e todas as muscas do Ed são perfeitas, serio se um dia eu encontra com ele vou aperta muito aquelas bochechas (e pedi o telefone do Harry Styles claro) por o Ed é um amorzim :3 NÃO SUMA SE NÃO EU MATO VOCÊ.
xxannyxx: tudoo sim gatenha :3 eu entendo flor, obrigado, faço pra vocês e me alegra saber que vocês estão gostando, eu tenho quase certeza que não é do Rodrigo, mais vamos ver... Eu também, espero que ela faça a coisa certa agora...
anapaulamaito2gmail.com: prontinho, ele é o homem que eu pedi a deus :3
rbdeternos: continuando...
luar_vondy: sim sim, ele é.
vondycandy: amiga, vamos combinar uma coisa O CHRISTOPHER É PERFEITO kkk` ai minha baby ciumenta, você éminha little girl favorita, a que eu amo demais então... Já pode mandar soltar os fogos por que eu voltei, linda e resfrida :3
jucinairaespozani: ai esta...
Ufa só respondo vocês foram quarenta e três minutos, mais enfim, é isso, nos vemos a qualquer hora...
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Malu Eu vou ter um irmãozinho, eu vou ter um irmãozinho, EU VOU TER UM IRMÃOZINHO. Entende a minha felicidade? Não né, mais enfim... Eu vou ter um irmãozinho. Mamãe disse que eu e Sô não precisaríamos ir a escola hoje, e ficaríamos na piscina, fazendo oque? Comemorando, obvio! Por mim eu estar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.