Fanfics Brasil - 17 - Happy B-Day Malu P.2/Melhor presente de todos. (P.2) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 17 - Happy B-Day Malu P.2/Melhor presente de todos. (P.2)

518 visualizações Denunciar


Pov Malu


Eu vou ter um irmãozinho, eu vou ter um irmãozinho, EU VOU TER UM IRMÃOZINHO. Entende a minha felicidade? Não né, mais enfim... Eu vou ter um irmãozinho.


Mamãe disse que eu e Sô não precisaríamos ir a escola hoje, e ficaríamos na piscina, fazendo oque? Comemorando, obvio!


Por mim eu estaria gritando pra todo mundo, serio, esse é melhor presente que eu poderia ganhar na vida. Um irmãozinho, ou irmãzinha né. Vou ter que esperar mais alguns meses pra saber.


Estava na piscina, passando confiança pra Sô enquanto tio Poncho a segurava tentando ensina-la a nadar, só estávamos nó três na água. Papai estava na churrasqueira, mamãe e tia Annie tomavam sol nas espreguiçadeiras enquanto tia Annie falava sobre o bebê, e tia Mai e Tio Chris, que havia chegado pouco depois da gente chegar a piscina, conversavam afastados enquanto tomavam suco. Eu sei que dali ainda ia sair alguma coisa, tava na cara que eles se gostavam.


Durante o dia, nós nos divertimos muito, todos juntos como uma verdadeira família, comemos churrasco, feito pelo papai, almoçamos uma lasanha incrível feita pela Maria, e de sobremesa tivemos uma deliciosa mousse de chocolate, no lanche comemos mais bolo, e esse definitivamente foi o melhor aniversário da minha vida. Eu tinha a minha família, meus tios postiços, e uma prima-irmã que eu amava, e agora um irmãozinho a caminho. 


Eu queria que fosse uma menininha pra brincar comigo, e pra mim poder vestir ela, maquiar essa frescurinhas de meninas sabe? Mais se fosse um menininho também seria legal, um menino bobo e ciumento pra cuidar de mim, sqñ. Mais seria legal ter um menininho, eu o ensinaria a como tratar as mulheres e ele seria um verdadeiro cavalheiro. E eu o apresentaria umas amigas quem sabe... não pesando bem ele seria do tipo que vai esperar a pessoa certa, é ele vai ser assim. Pensando bem é isso, tem que sérum menininho, lindo de olhos castanho como os meus e os do papai e de lindos cabelos encaracolados. Um verdadeiro anjinho.




luar_vondy: é a Malu é claro que ela iria gostar kkkkk`


mayumivondy: é né, vamos ver,  quem sabe ela não tenha só pra deixar ele louco... kkk`


amodycaya: pois é...


anapaulamaito2gmail.com: postado...


dulcemariaeanahi: ele é meio sem juízo... Que legal, a maioria das minhas amigas são lovatics, eu sou selenator e directioner, mais gosto muito da demi também...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

hey liamdas, eu sou a Hanna prima da Mel, só to aqui por que  ela implorou, é o seguinte: a atena ou seila oque da casa deu problema e ela ta sem internet só ta usando o 3g do celular, e ja faz quase uma semana, o homem da assistencia tecnica ficou de ir amanhã, ela disse que se ele for ela posta, mais é isso, e ela mandou pedir descul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais