Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
hey minhas gatinha, eu to sem internet, mais isso nem é o ruim, eu troquei de notbook, e o novo não veio com o pacote da microsoft, que é aquele do word, por isso não consigo abrir o arquivo, eu já comprei, mais não to conseguindo instalar a chave, enfim...
eu to na casa da minha tia, e vou tentar postar alguma coisa, mais vou digitar na hora, e vou ver oque sai...
lets go!!!
Pov Dulce
sabado a tarde e já estava tudo finalmente pronto pra festa da Malu, salão, bufft, decoração, tudo lindo... mais a minha Malu estava estranha, se eu sei o motivo? não. Mais ela ta nervosa, preocupada, eu conheço a cabecinha da minha filha, e eu sei que tem algo sondando aqueles pensamentos, talvez eu deva perguntar a Mai, ela sempre sabe de tudo quando se trata da Malu mesmo...
- Hey pequena, acorda - Ucker estralava os dedos na minha frente.
- desculpa, eu só tava pensando - sorri para o amor da minha vida - ficou tudo lindo não foi? - disse me reverindo a decoração da festa, que realmente estava linda...
- sim, esta tudo perfeito, lindo... agora acho bom a gente ir pra casa tomar banho, por que agente tem que voltar daqui a pouco...
- sim vamos...
assim seguimos nosso caminho ate a minha casa, já que Ucker havia praticamente se mudado para lá. Malu já estava quase pronta, já que Anny havia se oferecido pra arruma-la, eu subi e tomei um banho rapidinho, e logo depois Ucker entrou no banho, e eu fui me arrumar. Sequei o cabelo e fiz alguns cachos nas pontas, logo depois fiz uma maquiagem marcando bem os olhos, num tom de bronze e branco, e esta otimo, preferir por um vestidinho banco com detalhes em um tipo de renda preta. Assim que tirei o roupão pra por o meu vestido no exato momento em que Ucker saiu do banheiro enrolado numa toalha, sorrir ao perceber o olhar dele sobre o meu corpo.
- ta gostando do que ta vendo amor? - perguntei pra que ele soubesse que eu sabia oque ele estava fazendo.
- e como - ele disse colando seu corpo ao meu e eu pude sentir sua ereção no meu bumbum, mesmo atravez da toalha.
- amor, não faz assim vai, agente vai se atrasar - falei com uma voz manhosa. Eu o queria, mais não podiamos, iamos acabar nos atrasando.
- mais tarde você não me escapa docinho - ele disse baixinho no meu ouvido me deixando arrepiada dos pés a cabeça, e antes de seguir em direção ao closet me deu um tapa na bunda, que causou uma ardencia gostosa, fazendo o meu utero se contrair de prazer.
depois de mais uns vinte minutos eu e Ucker acabamos de nos aprontar e encontramos Malu, e Mai na sala, já que Anny tinha ido em casa para ir com Alfonso, então seguimos ate o salão onde acoonteceria a festa de Malu...
bom gente, é isso, esse capitulo foi digitado agora, por que como o arquivo não ta brindo não da pra pegar já pronto, ficou pequeno mais é melhor que nada, espero que gostem, e qualquer erro ortografico me avisem okay?!
beijinho com gostinho de cupcake e ate a próxima....
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
hey meninas, eu to meio cheteada com uma coisa... Bom, uma amiga, que também é leitora aqui me mandou um link ontemm de uma web, que segundo ela estava plagiando a minha, eu fiquei bem assim "não, isso não vai acontecer comigo" então hoje cedo eu parei e fui da uma olhada na tal web da menina lá, e realmente, ta muito parecida, pra n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.