Fanfics Brasil - #AindaMaisChateada um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: #AindaMaisChateada

481 visualizações Denunciar


hey meninas passado pra da noticias, e devo dizer que eu to tremendo de raiva nesse momento, motivo? calma chegaremos lá... Bom eu conversei com a menina, ela me pareceu um doce de pessoa, e eu expliquei meu ponto de vista pra ela, e realmente a web dela não é 100% igual a minha, mais SIM existem muitas partes muuuito parecidas, mais eu conversei com ela e ia deixar pra lá, por que eu pensei muito nas leitoras dela e de como elas ficariam chateadas se ela excluice a fic, então eu com toda admirição, paciencia e carinho, pedi pra ela não excluir e ia botar uma pedra nesse assunto, mais ai oque me acontece? lá estava eu, na minha aula de ballet, quando meu celular começa a apitar, a professora chamou minha atenção e mandou eu ir desligar, eu fui e deixei pra lá, quando minha mãe foi me buscar que eu fui ver tinha exatas 14 mensagens aqui no site me xingando por ter ido falar com ela, cara eu fiquei tão put** da vida que não joguei o celular pela janela do carro por que minha mãe tava do lado....


serio eu to muito, muito, muito chateada... 1° por que eu nunca permitiria que nenhuma de vocês fossem xingar ela, é tanto que eu nem disse o nome dela, nem da web dela aqui 2° por que do jeito que a menina falou pra elas, parece que eu fui a errada quando claramente como ela mesma disse eu comecei a postar primeiro, e sendo assim eu escrevi primeiro, 3° por que as leitoras dela não param de me pertubar me mandando mensagens aqui no site, EU JÁ FUI ATE AMEAÇADA, A-M-E-A-Ç-A-D-A mano, serio tão sendo infantis, mal educadas, e sem noção...


EU NÃO ESTOU GENERALIZANDO, estou falando daquelas que estão por ai falando de mim, ate por que ela tem algumas leitoras bem legais, eu fui da uma olhada nos comentarios e teve uma que falou super bem de mim, e eu amo essa garota, (serio se você ta lendo, eu amo você) mais tem umas, que pelo amor de deus, CRESÇAM E ME DEIXEM EM PAZ...


arg, quanto a você meninas mil desculpas mais hoje não da, serio eu to a ponto de excluir minha conta pra poder ter paz... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

hey meninas , acebei de chegar da natação, por que hoje eu fui mais tarde, ta chovendo onde eu moro, e eu ainda to molhada, mais vou fazer post agora, por que eu sei que se eu esperar pra mais tarde eu vou continuar na mesma tensão e não vou conseguir, e tanto que nem vi os comentarios nem mensagens nem nada do tipo ainda, por que acreditem, eu so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais