Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
hey meninas , acebei de chegar da natação, por que hoje eu fui mais tarde, ta chovendo onde eu moro, e eu ainda to molhada, mais vou fazer post agora, por que eu sei que se eu esperar pra mais tarde eu vou continuar na mesma tensão e não vou conseguir, e tanto que nem vi os comentarios nem mensagens nem nada do tipo ainda, por que acreditem, eu sou o tipo de pessoa que odeia comentarios negativos, eles me fazem mal, eu estive internada a pouco tempo e vocês sabem e foi justamente por estar mal por comentarios como esses...
mais vamos deixar de papo e vamos ao que interessa...
Pov Malu
Chegamos ao local da festa e estava realmente tudo muito lindo, e com uma decoração impecavel. Eu nunca tinha tido uma festa assim, sempre fomos só eu e tia Mai, por que mamãe sempre tinha que trabalhar, mais agora nada é como era antes, agora eu tinha uma mãe, um pai, e ate um irmão a caminho. Enfim, tava tudo perfeito...
- hey baixinha - olhei para lado e vi que o tio chris me encarava sorrindo de um jeito estranho.
- oque você ta aprontando? conta logo... - disse de uma vez e o sorriso dele logo murcho.
- ta egal, eu preciso da sua ajuda - ele parecia nervoso.
- ta mais em que?
- é o seguinte... - ele agachou ao meu lado e contou oque pretendia, e olha eu gostei e super apoio - então, vai me ajudar?
- claro que sim, mais é melhor deixar todos os convidados chegar, assim é mais legal.
- é, você tem razão
- então, agora eu vou receber o resto dos convidados, ate daqui a pouco tio Chris.
Sai e fui pra entrada receber o resto dos convidados que foram chegando aos poucos. Logo o salão tava cheio de gente, e meu deus eu não lembro de ter convidado tanta gente não, mais...
- Malu - escutei um sussurro - Malu - mais uma vez. Ta legal, isso ta estranho - Malu - dessa vez foi mais alto e eu virei procurando de onde vinham esses sussurros, e logo me deparei com o tio Chris escondido por trás de um dos paineis.
- oque você ta fazendo ai? meu deus.
- eu acho que ta na hora.
- ta, mais você vai ficar ai escondido? - ta, eu queria muito rir da cara dele.
- claro que não... você lembra de tudo que eu disse?
- claro, eu vou lá... se prepara, e não morra.
Dito isso eu sai rindo e fui em direção pequeno palco que tinha ali, peguei o microfone, e comecei a falar...
Pov Mai
a festa de Malu tava linda, tudo muito bem organizado e decorado. eu estava numa mesa grande com Dul, Ucker, Annie, Poncho, os pais da Dul, e a mãe do Ucker. Estava tudo muito bem, e nós conversavamos animadamente ate que a musica parou, e o canhão de luz foi direcionado ao palco. Todos nós nos viramos para ver oque estava acontecendo e lá estava Malu, com aquele sorriso que eu conhecia muito bem... era o seu sorriso de que ia aprontar alguma coisa.
- ai meus deus, oque ela vai aprontar agora - Dulce choramingou escondendo a cabeça no ombro de Ucker.
- então, primeiro boa noite e obrigado pela presença de todos - ela começo a falar - hoje é uma noite muito especial e eu estou muito feliz, mais não vai ser uma noite especial só por que é meu aniversario. Sabe tem uma pessoa que ta aqui hoje que eu amo muito, muito, muito mesmo, ela é como se fosse uma segunda mãe pra mim, e eu realmente a amo muito, ela sempre cuidou de mim, esteve ao meu lado, e sempre me ajudava a fugir dos castigos que a mamãe me dava - ela sorriu, e sabia muito bem de uqem ela tava falando - bom, eu queria muito que você vinhesse ate aqui tia Mai.
eu levantei, ainda com medo do que ela estava aprontando, mais ainda assim fui ate ela. Subi ate o pequeno palco e logo em seguida Malu me deu um forte abraço.
- agora fica quietinha ai - ela sussurou antes de descer do palco, e eu fiquei lá sem saber oque fazer.
Derrepente uma luz do lado aposto do palco se acendeu, e lá estava Chris, com um lindo buquê de lírios e um microfone na mão. Nesse momento, eu já tinha a vista embaçada e sabia que estava prestes a chorar.
- bom, sabe Mai, você é uma pessoa muito especia pra mim - ele começou - e eu gosto muito de você, não gostar é pouco pra definir oque eu seinto por você, eu não sei se você sente o mesmo por mim, ate por que você pode achar que eu sou louco, ou coisa do tipo depois do que eu vou te falar agora, mais Mai, eu amo você. Desde da primeira que a gente se viu, em uma rua qualquer, eu vi nos seus olhos algo unico e especial, que eu nunca tinha visto nos olhos de mulher nenhuma. Você mexeu comigo, de uma forma inexplicavel, eu realmente não entendo como nem por que, mis eu sei que me apaixonei por você na primeira vez que olhei em seus olhos e vi um brilho especial nele, um olhar de menina, que se torna tão atraante e maduro quando você sorrir... Enfim Maite, eu posso passar a noite toda aqui, falando o quanto você é perfeita, mais nesse momento a unica pergunta que eu quero fazer e a seguinte: Quer namorar comigo? ser a minha princesa pra sempre? a mãe dos meus filhos e a mulher que eu quero o meu lado pra toda eternidade?
Eu preciso dizer que estava em prantos? não ne. Aquela foi a coisa mais bonita que alguém ja me disse antes, e eu estava paralizada, eu queria ficar com ele, mais eu não conseguia falar, todos me olhavam com expectativa, e eu simplesmente não consegui dizer nada, eu estava em choque. Logo eu vi que o sorriso no rosto dele foi se desfazendo aos poucos, e agora ele parecia triste. Ele me olhou nos olhos e eu vi o quanto ele precisava daquela resposta, mais eu simplesmente não conseguia falar.
Então ele baixou a cabeça e aquilo me doeu, então eu eu fui ate ele e o abracei o beijando logo em seguida. Eu o amava, por deus eu amava aquele homem. todos começaram a bater palmas e gritar nos parabenizando.
Quando a gente finalmente se separou eu o olhei nos olhos e sorrir, ele também sorriu, e aquele sorriso iluminou minha noite.
- eu aceito seu bobo - eu disse baixinho e ele me rodou no ar.
e aquela noite ficaria marcado na minha vida, sem sombra de duvidas...
proximo post eu respondo os comentarios, e que seja oque deus quiser...
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
então meninas, ontem eu conversei com a Paola e pedi pra ela falar com as meninas dela e pedir pra elas pararem, por que se fosse comigo eu não permitiria que as minha meninas fossem lá falar mal dela, e ela fez um post pedindo pra elas pararem, ainda assim teve gente mandando eu ir me fud*er, pra vocês terem noção: dizendo que eu hav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.