Fanfics Brasil - Explicações / Respondendo os comentarios um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Explicações / Respondendo os comentarios

596 visualizações Denunciar


então meninas, ontem eu conversei com a Paola e pedi pra ela falar com as meninas dela e pedir pra elas pararem, por que se fosse comigo eu não permitiria que as minha meninas fossem lá falar mal dela, e ela fez um post pedindo pra elas pararem, ainda assim teve gente mandando eu ir me fud*er, pra vocês terem noção: dizendo que eu havia copiado ela, por que a tal garota nunca tinha visto minha web aqui, e ela  ja ta aqui a muito tempo, coisas do tipo, e eu queria matar essa gorota, juro que queria, mais eu não a conheço, se não eu ia fazer da vida dela um inferno, mais então, a Paola disse que excluiria a web dela, e eu pedi pra ela não fazer isso pelas meninas dela, e eu tenho ate conversa aqui, mais eu fui ver agora e parece que ela realmente excluio, mais eu não pedi isso, antes que certas acéfalas venham de mimimi pro meu lado, muito pelo contrario... Eu realmente estou triste por isso, mais é isso ai...




vondycandy: pois é andou caindo uma chuva aqui na minha cidade que deixou muita gente mal, por que nunca tinha chovido tanto aqui, ai eu fiquei sem antena, sinal, e tudo que pudesse me conectar a internet, mais agora eu vou tentar não sumir mais, e postar com mais frequencia... Beijo, Beijo e eu amo você gatinha :)


dulcemariaeanahi: é, realmente assim é meio chato você ver certas semelhanças, muita gente ta dizendo que é só o nome, mais tem certas cenas que são sim muito parecida com as daqui, mais eu não vou mais ta falando disso, só serviu pra me deixar mal


vondycandy: não vamos falar da menina gatinha kkkk` é mais é isso ai, eu conversei com ela e ela explicou que não teve a inteção, mais sempre fica aquela pontinha de "poxa não acredito que isso ta acontecendo comigo" mais agora é continuar, por que vocês merecem toda a minha dedicação.


marta_costa: é, muito, mais agora é superar e seguir em frente...


anapaulamaito2gmail.com: eu vou continuar gatinha, não se preocupe...


keziavondy: é eu vou deixar pra lá, e deixar as crianças ai fazendo barraco sozinha, nem leio mais, só apago e acabou...


amodycaya: eu também não gosto dessa palavra, é muito deprimente kkkkkk` mais você tem toda razão, você são as minha prioridades e eu não vou mais ligar pra essa criaturas sem noção, vou continuar por vocês... É mais é complicado por que algumas da cenas são as mesmas situações, e eu analisei, e algumas meninas aqui também, assim como eu mandei pra algumas amigas e realmente tem algumas semelhanças, mais eu quero esquer tudo isso...


luar_vondy: eu vou fazer isso, não se preocupe, vocês vãocontinuar me aturando... kkkkkk`


marta_costa:  pois é, coisa de crianças, são babys vondys que chegaam agora e já querem mandar, só chamar atenção...


alice_cullen_vondy: Ally (não sei se posso te chamar assim, se não desculpe, é mania de apelidar todo mundo kkk)  olha eu entendo você, mais oque elas fizeram, não tem justificativa por que eu não tive nada com o fato da outra garota ameaça excluir, ate por que eu pedi pra ELA NÃO EXCLUIR, então eu não acho que ninguem tem o direito de vim aqui na minha conta me dizer coisas horriveis só por que a outra menina ameaçou excluir, eu realmente não queria, e ate queria saber o final da historia dela, mais se aconteceu, eu não tive culpa, e você não me deve desculpas, você não vez, e beijos gatinha...


dulcemariaeanahi: mais oque me deixa chateada é justamente isso, elas não me conhecem, nunca leram minha web e ainda assim me julgam por ser má escritora, de não dá atenção a voc~e e mais um monte de coisa, tudo bem que eu ando sumindo mais poxa, eu to voltando pra uma rotina nova agora, eu passei quase três meses parada, por que assim que eu voltei da clinica, o colegio entrou de ferias, agora que eu to voltando, eu saiu de casa cinco da manhã e chego de quase nove da noite, é cansativo poxa,  ai elas vem me acusar de não da atenção a voc~es, arg que odio dessa garotas, mais eu to tentando não pensar mais nisso e é isso ai... eu pensei nelas, mais ninguém pensou em mim, ai sobra pra quem? pra mim claro... não se preocupe eu vou continuar postando...


dulcemariaeanahi: proximo post eu mato a curiosidade de voc~e, não se preocupe, se der posto ainda hoje...


 


Bom meninas, obrigado pelo carinho de vocês, não se preocupem, eu não vou excluir a conta, e eu sei que estou em falta com vocês e peço desculpas, mais só eu sei como vocês são importantes pra mim, vocês são minhas meninas, e se eu vou continuar é por vocês, amo muito cada uma de vocês, e vocês tem espaço garantido no meu coração... até o proximo post.


Beijinho da Miih Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Malu  a festa estava correndo bem, e todos estavam se divertindo muito. Tia Mai estava mais que contente com o pedido de namoro, mamãe passou mal, e o papai só faltou morrer, mais foi só um enjoo típico da gravidez, segundo a vovó, tia Annie estava orgulhosa da sua "fabulosa decoração" e tio Poncho j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais