Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
P.O.V Malu
a festa estava correndo bem, e todos estavam se divertindo muito. Tia Mai estava mais que contente com o pedido de namoro, mamãe passou mal, e o papai só faltou morrer, mais foi só um enjoo típico da gravidez, segundo a vovó, tia Annie estava orgulhosa da sua "fabulosa decoração" e tio Poncho já devia estar cheio de ouvir ela falando, mas ele a ama demais pra mandar ela calar a boca então... a Sô estava feliz, isso era bom, ela agora tinha amigos e não se sentia mais sozinha, e eu... bom eu estava esperando o momento certo.
***
a festa estava no auge, e eu já tinha me divertido muito, todos estavam felizes e alegres. Parei um pouco e me distanciei das meninas, queria ficar um pouco sozinha, então fui ate a parte lateral de fora do salão, onde havia um pequeno jardim e um banco, lá dentro a musica continuava tocando, e era possível ouvir daqui. Sentei-me no banco admirando a lua que estava em sua fase minguante, e simplesmente linda, tinha algumas estrelas ao redor da lua, que a deixava ainda mais bonita, porem eu não fiquei tanto tempo sozinha, logo alguém apareceu ocupando o outro lado do banco, alguém que eu precisava falar algumas coisas...
- Hey Max...
- Malu...
- esta gostando da festa?
- sim, esta tudo muito bonito, bem sua cara...
- obrigado, foi a tia Annie, mão da Sô, sabe? - ele deu um breve aceno com a cabeça - então, ela que fez quase tudo... mas eu amei cada detalhe.
- realmente ficou tudo lindo...
- sabe Max, eu realmente queria falar com você...
- não Malu, se for sobre oque eu te disse outro dia na escola, nem precisa dizer nada, sabe eu sei que você nunca aceitaria, tudo bem, você é linda, meiga, doce, educada e todos gostam de você, e eu? eu sou só um menino bobo, que precisa de atenção e acaba fazendo coisas erradas para conseguir, mas tudo bem eu te entendo...
- não é assim Max, você esta mudando, eu sinto isso...
- Malu, não precisa disso, eu já sei que você não quer, não quero que tenha pena de mim... - ele sorriu triste e aquilo doeu - eu preciso te dar seu presente - então ele tirou uma correntinha do bolso. Ela era de prata e tinha um pingente com um "M" gravado nele, era encantador - você gostou? eu achei que era a sua cara - ele sorriu mais um vez pra mim...
- é linda, eu amei Max e vou usar sempre, eu prometo...
- MALU - era a voz do meu pai, estava um pouco distante, mas tudo indicava que ele estava vindo ate aqui...
- eu tenho que ir...
- tudo bem, eu também já tenho que entrar.
Levante e virei pra caminhar de volta pra dentro do salão, mas depois de exatos três passos eu parei e volte, Max estava em pé me olhando, eu fui ate ele o abraçando e logo em seguida lhe dei um beijinho, um selinho como a tia Mai disse e sorri...
- eu aceito... - ele me sorriu bobo, e eu virei correndo de volta para dentro...
enfim o capitulo mais esperado por todas... espero que gostem :)
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ai meninas, sorry, sorry, sorry, eu sei que eu sumi, que eu sou um desleixada, mas eu ando tão cansada, tão cheia de coisas pra fazer... pra vocês terem noção eu só parei agora desde das cinco da manhã, e amanhã (hoje) de cinco horas eu já tenho que ta de pé de novo... serio ta muito cansativo, escola, curs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.