Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
Uma semana depois la estava, eu, mamãe, tias mai dentro de um avião rumo ao México. Rodrigo e Allana iriam depois, bom pelo menos eu teria duas semanas para me diverti um pouco sem aquelas duas coisas. Não foi muito difícil pra mamãe mudar de idéia, na verdade foi mais fácil do que eu esperava. Foi só fazer uma greve de fome, ficar três dias trancadas no quarto sem olhar na cara dela, e a chamar de Dulce, sempre que ela vinha falar comigo. J
Bom quando vovó soube da nossa ida, ela preparou tudo para nossa chegada, ela até arrumou uma casa para agente. Nós já estávamos desembarcando, mamãe tinha a cara fechada que chegava a ficar feia, coisa que eu achava impossível, já que minha mãe era a mulher mais linda que eu já conheci. Bom eu e tia mai tínhamos um sorrisão que não cabia no rosto de tão grande que era. Era nossa primeira vez no México. Assim que avistei meus avôs corri em direção a eles, tinha quase quatro anos que eles haviam voltado para o México.
- minha querida, eu senti tanto a sua falta – disse minha avó já chorando
- nossa como minha princesinha cresceu – meu avô disse bagunçando meu cabelo.
- eu também senti sua falta vovó, e é claro que eu cresci né vovô, foram quase quatro anos.
- nossa sempre simpática né Malu – ele disse eu rir mandando um beijo no ar para ele – Dulce querida quanto tempo. – ele disse assim que viu minha mãe se aproximar.
- e por mim esse tempo seria bem maior papai, acredite.
- nossa nós também te amamos muito filha. – minha vó disse num tom irônico.
- não é nada disso mamãe, mais você sabe que eu fui obrigada a voltar para cá, por mim eu ainda estaria em Los Angeles, na minha vida de sempre.
- nossa quanto drama Dulce. – Disse tia mai aparecendo atrás dela. – olá tia blanca, oi tio Fernando.
- Maite querida, como sempre linda, não é? – minha vó disse para tia mai, tanto ela quanto o vovô adoravam tia mai.
- que é isso tia Blanca, que exagero. – tinha mai disse, ela era bem modesta, pra ser sincera.
Fomos para o estacionamento do aeroporto, onde vovô havia estacionado o carro, e seguimos para minha nova casa.
Em menos de uma hora já estávamos lá. Ela era linda, tão linda quanto a de Los Angeles.
(Casa)
Eu só não gostei muito do jardim, mais a casa era linda. Vovó me ajudou a convencer mamãe que o Rodrigo não devia morar com agente antes do casamento, que se dependesse de nós não aconteceria. Ela também não gostava daqueles dois, na verdade ninguém além da mamãe gostava. Fomos conhecer os cômodos da casa, era tudo muito lindo la dentro.
Os quartos também eram lindos, havia seis quartos todos com suíte, uma sala de estar, uma sala de jantar, dois banheiros sociais, sala de jogos, uma brinquedoteca, escritório, e uma pequena biblioteca, afinal mamãe adorava ler. Depois de conhecer tudo, fomos descansar, eu estava tão ansiosa para colocar o plano de tia mai em pratica, mamãe não teria saída, ela ia ter que me contar a qualquer custo.
Não muito longe dali...
Cidade do México, fim de dar de quarta 17 horas 1 7 minutos; Portilla Styles
POV Anahí
E mais um dia de trabalho estava terminando, eu estava doida para chegar em casa e encher minha boneca de beijos, hoje nós não podemos almoçar juntas então eu não havia desde do café da manhã. Já estava pegando minha bolsa para ir embora quando Angelique, minha assistente entrou feito um furacão na minha sala.
- Annie, você não sabe – disse ela com os olhos arregalados
- e nem vou saber se você não contar...
- nossa que humor hein? – ela disse fazendo um a caretinha, eu gostava muito de Angelique mais tudo oque eu queria naquele momento era chegar em casa.
- Desculpa Angel, é que eu to cansada e morrendo de saudade da minha Sophie
- tudo bem amiga. – ela disse sorrindo – mais então, uma mega modelo da Califórnia, acabou de mudar para o México, ela tipo: mega conhecida por todo os estados unidos, nós precisamos dela pra uma campanha nossa
- e como se chama se chama essa diva das passarelas?
- eu não to lembrando, muito bem, Maria alguma coisa eu acho – ela disse dando de ombros
- está bem, faça oque você achar melhor, agora eu to indo – peguei minhas coisas e sai
- isso quer dizer que eu posso marcar uma reunião com ela? – ela gritou quando eu já entrava no elevador.
- sim – eu respondi no mesmo tom, antes da porta do elevador de fechar.
Desci até o estacionamento peguei meu carro e dirigi por 20 minutos ate chegar em casa. Quando abrir a porta vi que Poncho e a Sô estavam assistindo um filme da Barbie, ela adorava Barbie, mais já o poncho, dava pra ver na expressão dele que ela tava super satisfeito, só que não.
- boa noite família disse e só então eles notaram a minha presença.
- oi mamãe, eu e o papai estamos assistindo Barbie. – minha pequena disse toda empolgada.
- que bom meu amor, tenho certeza que o papai ta adorando. – disse rindo e poncho revirou os olhos.
- você não sabe o quanto – ele disse num tom irônico.
- eu vou tomar um banho e já desço pra ficar com vocês. – disse dando um selinho em poncho e lhe entregando sophie. – há amor, o Ucker vem jantar aqui hoje? – disse já subindo as escadas.
- ele disse que não, tinha um “compromisso” – ele disse fazendo aspas.
- quem é a da vez?
- a Belinda, da pra acreditar?
- a Belinda? Meu deus, ele não aprende nunca. – disse revirando os olhos – eu aposto 50 que amanhã depois do almoço ela ta lá.
- não, eu aposto 100 que ela vai aparecer antes.
- se você ta dizendo. – terminei de subir as escadas e fui para meu quarto e fui tomar banho, 40 minutos depois eu estava pronta, desci e vi que o filme tinha acabado, mais o martírio de poncho não, agora ele estava brincando de Barbie, só a sô mesmo pra fazer ele fazer uma coisa dessas, ele me olhou e correu ate mim.
- mamãe briga com o papai, ele não sabe brincar direito – ela disse com um bico do tamanho do mundo, que dava vontade de morder.
- o papai é um chato sô liga não.
- eu escutei isso dona Anahí. E eu acho que ta na hora da gente providencia um menininho, porque eu não aguento mais Barbie nessa casa. – ele disse cruzando os braços.
- ai amor assim agente fica até magoada, não é sô? – disse fazendo um biquinho pra ela
- é sim mamãe – ela fez um biquinho igual o meu.
- há deixem de manha vocês duas, vocês sabem que são minha duas princesas do castelo encantado da Barbie – ele disse revirando os olhos, aquela frase era da sô, e eu sabia disso. Mais eu era feliz com a família que tinha apesar de tudo agente se amava mais que tudo.
Vocês querem que eu poste os comodos da casa, ou pelo menos os quartos?
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cidade do México, manhã de quinta 8 horas e 43 minutos; Nova Mansão Savinño. Pov Malu. Estava eu mamãe, tia mai na mesa tomando café da manhã, mamãe e tia mai conversavam sobre minha nova escola. - não se preocupa dul, eu já disse que já consegui uma escola pra Malu, amanhã mesmo eu vou la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.