Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
ai meninas, sorry, sorry, sorry, eu sei que eu sumi, que eu sou um desleixada, mas eu ando tão cansada, tão cheia de coisas pra fazer... pra vocês terem noção eu só parei agora desde das cinco da manhã, e amanhã (hoje) de cinco horas eu já tenho que ta de pé de novo... serio ta muito cansativo, escola, curso, ballet, simulados. To estudando feito louca, eu tava ate agora estudando sem parar, e isso cansa, é facil falar mas poxa, só eu sei como tenho andado cansada... pra completar eu briguei feio com a minha mãe, to com problemas com o meu "namorado", e to cheia de prova, trabalho pra fazer, meu aniversario é daqui alguns dias eu eu fiz a burrada de querer fazer um jantar de comemoração e agora é mais coisa pra mim resolver, e todo esse cansaço fisico e emocional tem me destruido, tem muitos dias que eu nem ligo o notbook, do uma checada nas minhas redes sociais pelo celular e só, mais nada.... mas enfim, só vim aqui tentar explicar isso pra vocês, dizer que eu não abandonei a web, dizer que sabado, se deus quiser tem post, e tenham paciencia... eu espero que as coisas melhorem logo por aqui, e mais uma vez mil desculpas, e acreditem, me doi muito decepcionar vocês, mas no momento não ta dando pra mim, eu to tão cansada que tem andado no modo automatico...
é isso gatinhas, desculpem e eu espero poder postar no sabado pra vocês... beijokinhas da Miih :*
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Christopher - amor você viu a Malu? ta na hora de cortar o bolo e eu não encontro ela em lugar nenhum... - a ultima vez que eu vi ela tava indo lá fora. Eu vou ate lá ver se encontro ela okay?! Deu um beijo rápido em Dulce, saindo logo em seguida, desviando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.