Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
POV Christopher
- amor você viu a Malu? ta na hora de cortar o bolo e eu não encontro ela em lugar nenhum...
- a ultima vez que eu vi ela tava indo lá fora. Eu vou ate lá ver se encontro ela okay?!
Deu um beijo rápido em Dulce, saindo logo em seguida, desviando dos varios coleguinhas de Malu que dançavam na pista de dança, indo ate a porta lateral que levava ao pequeno jardim do salão de festas. Ao longe ouvir a voz doce de Malu, mas ela não estava sozinha... Fui ate uma das grandes pilastras que tinha por ali me escondendo atrás da mesma, e eu juro que não acreditei no que eu vi. Minha filha, minha menininha, minha bebê estava beijando aquele moleque. BEIJANDO. Minha vontade foi de ir ate lá e quebra aquele moleque em dois, mas eu respirei fundo, contando ate dez e me afastei um pouco. Não ia fazer um escândalo agora e acabar com a festa da Malu, por mais que eu queira muito... Mas Dulce me mataria se eu o fizesse, então apenas me afastei e gritei o nome da Malu pra que ela soubesse que eu estava por perto, não demorou muito para ela esta a minha frente, com aquele sorriso angelical em seu rosto, porem isso não fez com que minha raiva sumisse.
- sim papai?
- sua mãe quer cortar o bolo e ela não te achava em lugar algum então vim te procurar... onde você estava mocinha?
- ah pai, eu só tava andando um pouco, nada de mais.
Ela sorriu e entrou. Como assim? Não basta esta beijando aquele pirralho agora ela também vai mentir pra mim? Essa não é a minha garotinha, definitivamente não...
Bufei e entrei atrás dela, Dulce logo desfez o sorriso ao me ver...
- Hey, o que houve? que carinha é essa bebê?
- em casa conversamos...
Ela me olhou e concordou com a cabeça enquanto me abraçava. Sorrir um pouco pra ela. Dulce tinha o poder de me acalmar e fazer esquecer os problemas, e eu era grato por tê-la ao meu lado...
Depois de cantar os parabéns, corta o bolo e tudo mais, log o salão foi se esvaziando aos pouco, e logo não tinha mais ninguém além de mim, Dulce, Malu, Mai, e Fercho, já que Poncho e Annie haviam ido para asa botar a pequena Sophie na cama, mas logo todos fomos para casa...
Sim minhas querida leitoras, eu to de volta e vocês já podem me matar :)
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Dulce Christopher estava estranho, serio... Mas eu não sabia o por que. Fomos pra casa e Malu foi tomar banho para dormi e eu e Ucker subimos para o nosso quarto, e Mai e Fercho ficaram conversando no jardim. Ucker foi ate o banheiro e tomou anho, mas nenhuma palavra foi dita, e eu estava começando a me preocu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.