Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
POV Dulce
Christopher estava estranho, serio... Mas eu não sabia o por que. Fomos pra casa e Malu foi tomar banho para dormi e eu e Ucker subimos para o nosso quarto, e Mai e Fercho ficaram conversando no jardim. Ucker foi ate o banheiro e tomou anho, mas nenhuma palavra foi dita, e eu estava começando a me preocupar... Logo eu também fui tomar banho, e quando voltei para o quarto, ele estava apenas usando uma calça de pijama, sentado apoiado na cabeceira da cama lendo alguma coisa, eu me vesti e voltei ate o banheiro para pegar meu hidratante, logo voltando novamente para o quarto.
- amor, quando você vai me explicar o por que dessa carinha? - Perguntei apoiando a perna sobre a cama enquanto espalhava creme pelas minhas pernas. Ele apenas bufou socando o ar, e eu não pude evitar uma pequena risadinha.
- aquele moleque vai me pagar, eu disse pra ele ficar longe da minha filha. - ele falou no seu tom totalmente irritado, mas eu continuava sem entender.
- amor, se acalma e me explica okay?
- quando você me mandou ir atrás da Malu, eu fui ate o pequeno jardim, e escutei a voz dela, mas ela não tava sozinha, e eu me escondi pra ver com quem ela tava, e sabe o que ela tava fazendo? - eu movi os lábios para tentar argumentar, mas sua mão me impediu de falar - ela estava beijando, BEIJANDO, aquele pirralho da escola dela... você tem noção de como isso é grave Dulce?
- espera, espera, espera... você estava espionando a sua filha Christopher?
- mas Dulce, ela estav...
- Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann eu não acredito que você fez isso.
- mas Dulce...
- sem mais, pelo amor de deus Christopher, isso não é normal
- mas Dulce você não entende? ele estava beijando ela, e ela mentiu pra mim, e eu vou matar aquele garoto, quem ele pensa que é? por que ele acha que tem o direito de beijar a minha filha? isso é completamente errado...
- Christopher, amor, olha pra mim - eu pedi já que ele não parava de falar, e ele o fez - olha só, respira, expira, não pira, ta legal? se acalma, não deve ser nada serio, você esta incomodado? okay, a gente conversa com ela, mas desfaz essa carinha ta bom...
Ele suspirou, concordando com a cabeça, e eu pulei como uma criancinha na cama, caindo em seu colo, o que fez com que ele soltasse um gargalhada alta, me fazendo rir também, mas logo sua risada sumiu, dando lugar ao seu olhar escuro, seus braços agora estava rodeando meu corpo enquanto, sua língua se enroscava na minha, num beijo quente, e malicioso, e não demorou muito para que ele estivesse sobre mim, seu corpo se fundindo ao meu numa sintonia perfeita...
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Heeey apareceu a margarida :) Então meninas eu voltei, e agora pra ficar kkkk` As coisa estão bem mais calas na minha vida pessoal, meu aniversario passou, e o que era pra ser apenas um jantar simples se transformou em algo maior do que eu esperava e eu me enrolei mais ainda e foi uma confusão que mesmo depois da festa, eu tive que resolver algumas cois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.