Fanfics Brasil - 19 - Confusões (part. 3) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 19 - Confusões (part. 3)

679 visualizações Denunciar



POV Dulce  




acordei de manhã com a luz do sol invadindo o quarto. Christopher estava no banho, mas seu cheiro ainda estava presente em seu lado da cama, assim como todas as manhãs dessas ultimas semanas. Sorri fechando os olhos me lembrando dos últimos acontecimentos, lembrando de como tudo estava perfeito e caminhando bem , tudo estava perfeito, e bem no fundo eu tinha medo de acordar desse sonho... 




heeey amor, já esta acordada? - Christopher me tirou de meus devaneios, ao sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, e outra em sua mãos secando o seu cabelo, já grande, que deixava seus cachos aparentes... 




senti sua falta e acabei despertando... 




você deveria descansar um pouco mais, sabe a noite foi exaustiva, você tem que descansar pelo bebê. - sorri ao ouvir ele falar do nosso bebê. As vezes eu ate esquecia que tinha um serzinho crescendo dentro de mim, e eu estava completamente feliz por isso, e Christopher não escondia o quanto também estava animado para a chegado do nosso segundo filho. 




amanhã é a minha primeira consulta, eu acho que já da pra ouvir o coraçãozinho do bebê... você vai, certo? 




eu não perderia isso por nada pequena... 




Ele sorriu, e me deu um beijo na testa, indo ate se trocar logo em seguida. Decidir tomar logo banho, e descer para tomar café da manhã com todo mundo... Vesti um vestidinho solto, em um tom azul turquesa, e calcei uma rasteirinha qualquer. Christopher usava um de seus ternos armani, risca-de-giz, em tom grafite, e uma gravata vermelha, que dava um ar mais vivo ao seu visual de homem de negócios. Descemos juntos e Maite estava sozinha sentada a mesa. 




Bom dia casal - ela disse sorridente. Sus sorriso definitivamente brilhava mais que nos outros dias, e eu sabia o motivo, e o nome... Christian Chavés havia roubado o coração da minha melhor amiga. 




Bom dia Mai - Ucker a cumprimentou com um beijo na testa. Isso havia se tornado normal desde que os dois haviam se aproximado, ele a tratava como uma irmã assim como fazia com Annie. 




Hey Mai, onde esta a Malu? 




to aqui mãe - ela disse descendo as escadas correndo, já vestida em seu uniforme e carregando sua mochila em um dos ombros. - bom dia mãe, bom dia mãe, e bom dia tia Mai. 




Bom dia meu amor - disse a abraçando e logo sendo seguida de todos os outros presentes.  




quem vai me levar pra aula hoje?  




eu vou te levar, mas antes precisamos ter uma conversinha mocinha. - Christopher se pronunciou e eu sabia muito bem o que ele queria conversar com ela. 




Christopher, não, eu vou tentar resolver isso okay? você não vai fazer nada a respeito disso. 




mas Dul... 




sem mais nem menos, agora vamos que a Malu  vai acabar se atrasando


Malu e Maite olhavam sem entender nada, e eu apenas sabia que se Christopher fosse conversar com a Malu, as coisa não acabariam bem...




então é isso meninas, espero que estejam felizes com a minha volta, e eu vou tentar postar de um, a dois capitulos por dia... bjo, bjo, amo vocês  

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bom, tenho alguns comentarios pendentes, então, vamos as respostas... keziavondy: Bom, ainda vem muito mais ciumes dele por ai, ele é muit possessivo com a filha hahaha` vondy_eternon: "vim aqui me conter com a sua neh? " meu deus garoto, se toca e vê o que você ta falanndo? serio que você acha que eu me importo com o que você ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais